segunda-feira, 5 de maio de 2008

Homenagem tricolor.

Venho por meio desse post, como um bom gremista que devemos ser, admitir que a vitória do Internacional sobre o Juventude na final do Campeonato Gaúcho, temporada 2008 foi brilhante. Um esculacho ao time caxiense e uma diversão pra torcida que estava sedenta por títulos estaduais.

E mais: confesso que curti pra caralho a ideia da torcida pedir pro goleiro Clemer bater o pênalti que culminou o placar final, no último lance da partida. Algo como uma chave de ouro, batido pelo menos lembrado para o momento. Um luxo, para um momento de festa do clube.

Venho também parabenizar a torcidas do Palmeiras, que fez um campeonato sólido e mereceu o título. Assim como a do Cruzeiro que colocou o Atlético Mineiro como um time de patamar MUITO inferior tanto atualmente em MG como no Brasil (afinal, de título expressivo, só tem um brasileiro, o primeiro). Flamenguistas que venceram o que está pra vir a ser o maior clássico do Rio, Figueirense, Vitória, Sport (que já era campeão), Coxa, ABC, entre outros.

Parabéns aos campeões estaduais, e boa má sorte no campeonato brasileiro que está chegando.

E desculpas de perdedor e dor-de-cotovelo não estão com nada. Não adianta dizer que foi roubo do juiz ou azar. Isso que faz o futebol ser legal como é.

Post sem imagem?
Claro, existem textos que dispensam o uso delas.