segunda-feira, 16 de junho de 2008

Beleza do futuro?

Li na playboy esses dias, o tamanho das bundas com o passar dos anos. Gretchen, Rica Cadillac, Carla perez, Scheila carvalho, e é lógico, o "ápice" na "garota" melancia. E depois pensei, desde quando exagero é sinônimo de qualidade? Pior que a maioria dos homens devem estar sonhando com aquela bunda gorda e grande da garota melancia, tratada como gostosa pela mídia.

Há algum tempo, li na internet um artigo falando sobre uma possível beleza do futuro, uma teoria, que conta exatamente sobre esse gosto pelo exagerado. Barriga fina, bunda e peito gigantes. O link está aqui, mas vou postar as fotos e dar uma resumida no texto, ok?

A beleza do futuro: Ultra-peitos?

"Vamos falar sobre peitões gigantescos. Você já imaginou porque homem gosta de peitões? Historicamente, peitões são sexualmente atrativos para os homens porque mostra uma mulher com boa capacidade de amamentar uma criança. Mas com o passar do tempo, bla bla bla bla bla, isso virou pura decoração, coisa de moda e beleza. Com a mudança por necessidade, futilidade e "entretenimento", podemos ver outro processo em cena. Hoje em dia, cirurgiões plásticos "esculpe" peitinhos no tamanho ou formato que pedirem. Peitões não são mais qualidades da genética de uma mulher perfeita, eles podem ser comprados. E assim, grandes peitcholas se tornaram um símbolo de riqueza.

Bla bla bla bla bla. No futuro, as mulheres serão todas iguais, logo, algumas mulheres irão querer partir para o "próximo level", com o desejo de se aparecer, ser diferente, atrair outros homens, e se equipar com ULTRA-PEITÕES, maiores, melhores que os que já eram bons."

Isso nem é tão no futuro assim. Já vemos no Brasil e no mundo, mulheres que já querem aparecer mais e mais, e estão colocando 5 litros de silicone em cada peito. Mas de todo jeito, tinha lido isso há muito tempo, salvei no histórico, lembrei disso essa semana, e realmente, é totalmente verídico.

Imagens para ilustrar o post hahhaahaha:









E minha opinião quanto a silicone no peito, bunda, lipo-aspiração, e etc, é uma só. Com seus devidos cuidados e sem exagero, não há mal nenhum, em se sentir melhor colocando um pokinho de silicone no peitinho, levantar a bunda, e tal. Mas sem paranóia, né?