quarta-feira, 4 de junho de 2008

Canhão

Até quando teremos de aguentar mulher feia que se passa de gostosa na mídia? Nem gostosa essa daí é, bunda exageradamente grande, deve ser toda mole e caída, nem um pouco sexy, nem um pouco elegante e ainda pra piorar, surgiu de uma música de MERDA.

Como alguém disse por aí, essa mulher melancia é quase gorda, se não parece agora, daqui uns aninhos vai engordar um pouquinho mais e aí ta ferrada. Fora a cara de velha, sendo que tem 20 anos.

Rodada, baixa, deselegante e PORCA. Se acha a última trakinas do vidro. Na foto abaixo, que me assustei quando vi no terra hoje, "enfeiei" a moça. Na verdade só tirei o que a maioria dos homens, que pensam com a segunda cabeça, viam como atrativo na mulher melancia. Tudo bem, mulher melancia, você já imagina algo pra comer com água na boca. Mas não, essa daí, não entra nem na lista de "mulheres pra se traçar com a bandeira do Corinthians na cara".




Seguindo essa "tendência", minha dica seria: você que é mulher e se acha feia e desanimada com tudo, invista pelo menos na bunda e na barriga, que a fama virá sozinha. Acho um absurdo o padrão da TV, colocar um tampão nos olhos e não distinguir mulher realmente bonita de feinha ajeitada. Coitada das realmente bonitas, das intelectuais, do charme, do verdadeiro brilho, tão perdendo espaço pra putaria e baixaria da beleza do bisturi, essas que mostram bunda a troco de fama e dinheiro, e não é de hoje. Aliás, só uma observação ao Roberto Bolaños, vulgo Chaves, que conquistou audiência e fãs no mundo todo, sem nunca ter mostrado uma bunda em seu programa.

Pronto, falei.