quarta-feira, 11 de junho de 2008

CHUPA!!!

Odeio bairrismo. Odeio quem diz que o Sul do país é a Europa do hemisfério Sul. Quem acha que São Paulo é o centro do mundo e nordestino que pra qualquer problema alega ser preconceito com o nordeste.
Tenho orgulho do meu estado. Mas pra isso não menosprezo outros.

Mais uma:
Odeio banalização do jornalismo. Já fiz faculdade de jornalismo, sei o quão é complicado aprender tudo, entender tudo e lutar pelo mercado de trabalho. Aí aparece um querido sem diploma e se intitula "doutor" do conhecimento. Ainda mais no esporte, que é um assunto não-fundamental mas MUITO importante.

E tem um cara que além de tudo isso, não é imparcial, coisa que o jornalismo esportivo DEVE ser. Quem fez faculdade, sabe que deve ser imparcial, pois estudou matéria de Ética no Jornalismo.

Aí vem, uma briga caseira plantada pelo Luciano do Valle, lá da Band, falando umas boas verdades pro Neto e outros, que pensam que sabem tudo. Do programa de hoje de manhã, confira:






Luciano do Valle sempre surpreendendo. E esse pode, porque além de ser lobo velho da TV brasileira, tem Carteirinha de Registro de Jornalistas e um belo diploma na sala dele.

HAHA quem aí já imagina uma resposta daquelas previsíveis que o Neto dá? Nossa, pensei em dezenas.

Vídeo sugerido pelo Norrrberrrrrrrto (to escrevendo com sotaque to Neto) da GDBr.

Quem leva a Copa do Brasil, Julian?
Se o Corinthians fizer 1 gol, mata o jogo. Mas Sport faz 2. Aposto em vitória do Leão, cabe ao Corinthians fazer unzinho.



*UPDATE*
Luciano do Valle está fora da BAND. Hoje a tarde, cortou relações com a emissora. O jogo, então, será transmitido pelo mago Silvio Luís. Tomara que o Luciano vá narrar os jogos de futebol na ESPN.