sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dedada rápida

Encontrei hoje esse site, dedada rápida, ahuhuaa, nome sugestivo, para um site que testa sua velocidade nos teclados. Acho muito interessante, porque quem mexe muito com computador tem curiosidade de saber se digita rápido ou não em relação a outros usuários da internet. Eu me acho rápido, mas depois que tive tendinite, diminuí o ritmo. Joguei umas três vezes e mandei bem até, sou o 154 do ranking, com 8.9 letras por segundo.


O julian é o barrichelo dos teclados, então nem vou postar a pontuação dele. Quero ver alguém bater meu recorde, clique aqui e jogue.

Se bater meu recorde, print na comunidade do orkut. Mas se não bater também, postem lá.

PS: vicia, e depois você vai ficar digitando rápido que nem idiota.
ps 2: fiz esse post em 73 segundos, digitei 6.3 caracteres por segundo, e errei 3 palavras.