quarta-feira, 18 de junho de 2008

Doente

Desde anteontem a noite, estou de cama. Apesar das baixas temperaturas registradas por aqui (mínima de -2ºC), não é gripe nem doença respitarória alguma que eu contraí. Comi algo que não me fez bem, meu estômago virou do avesso, e junto veio dores de cabeça e pelo corpo todo, até porque fiquei desidratado ... Tive duas sortes: primeira, que foi só no estômago, porque se o problema vai mais pra baixo, complica e vocês já sabem. Segunda, que não precisei baixar hospital, por pouco.
Assim, preciso continuar minha rotina de recuperação até estar novamente inteiro.
Não aguento mais ficar o dia todo deitado, minhas costas não aguentam mais. Outro infortúnio, é que no meu quarto só pega tv aberta, já que a SKY impossibilita a colocação de gatos e na colocação do ponto adicional, é cobrado um valor absurdo. Imagine só eu assistindo Vídeo Show, Cabocla e pegadinhas ridículas da Record. Sorte que hoje Suécia e Rússia me salvam.

Agora, vou voltar pra cama, pois parece que agora, até Stephen Hawkin tem mais força física que eu!

Mas tá tudo bem, enquanto espero a hora do jogo, fico pensando em novas pautas pra escrever por aqui.

Abraços, queridos. Quando der, eu volto.