quinta-feira, 12 de junho de 2008

El Dia De San Valentin

O Dia dos Namorados, tratado em muitos países como Dia de São Valentim, é uma data comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, quando é comum a troca de cartões com mensagens românticas e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons em formato de coração. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho, já em Portugal, a data é celebrada em seu dia mais tradicional: 14 de Fevereiro.

O Sbt deve passar hoje, como tradição. Eu, como nem vejo TV, recorro ao youtube, tem até a versão original hahahaha.


parte 2 - parte 3

Sou meio "julian" nesse aspecto. Nunca gostei de dia dos namorados, puta pretexto pra gastar uma grana a mais no mês. Besteira. Todo dia é dia de namorar.


Update do julian:
sim, data varejista, como não há muitas vendas no comércio nessa época, foi necessario colocar uma data. Assim como páscoa em março/abril depois de um início do ano péssimo pro varejo, dia das mães em maio, dia dos namorados em junho, dia dos pais em agosto, das crianças em outubro. Tudo estrategicamente planejado. Não troquei presentes, mas principalmente pelas forças que estou condicionado.
E mais: não passou o especial do dia de San Valentin. Os que eu vi, foi do Seu Madruga comprando o terno novo e sendo despejado pelo Seu Barriga, e o outro da Tourada.