terça-feira, 3 de junho de 2008

"Let's get drunk and go out driving" (Tré Cool)

Enviada por e-mail, pelo leitor Túlio Venice, direto da Fox News:

Essa mulher aí ao lado é a Gianna Viglotti. Apesar de nome italiano, Gianna é americana, tem 17 anos e mora em Glen Cove, NY. Essa semana protagonizou uma cena hilária.

Ao ser parada por um agente de trânsito, o bafômetro acusou embriaguez (o dobro do permitido), e a condutora estava para ser movida para a detenção. Para escapar dessa situação, alegou que ela não bebeu. E o bafômetro?
A culpa foi de um guri que ela beijou pouco antes. Passou álcool pelo beijo. Coitadinha. Segue a frase ipsis literis da garota:

"I didn't drink! I was kissing a boy who was drunk."


Hilário! Então, o policial Michael Pallazo (quantos italo-americanos) encontrou quatro garrafas de cerveja (cheias) e uma lata vazia atrás do carro.
E agora, dona Gianna?
"Foi o guri que me beijou que bebeu!"

Ela foi presa e no dia seguinte, então sóbria, confessou inocência novamente. Vai voltar a corte em Junho para responder processo por dirigir embriagada.


Mas que desculpa BOA, Gianna virou minha heroína!



Por informação, vale lembrar que nos Estados Unidos a permissão para dirigir é de 16 anos, diferente dos 18 no Brasil. E aqui, pela lei nova que está vindo, se você comer salada com muito vinagre, será considerado bêbado, abram o olho!