sexta-feira, 20 de junho de 2008

PdB de São João

Como o post do PdB no Cinema teve bastante retorno, resolvi investir em mais uma pilhadaputagem beterrábica. Aproveitando as festas de tanto santo que tem por aí e no tempo que fiquei convalescendo, criei mais uma pra vocês. E como adoro desenhar, fodam-se fotografias. Desenhos são mais legais.
Vamos lá, passo a passo, pra FODEIRA DE SÃO JOÃO (obrigado, Chile)


As pilhas podem ser velhas. Mas saem baratas no mercado, então tanto faz. Mas já digo que quanto mais cheias, maior a emoção.





Chegue perto da fogueira. TENHA CERTEZA QUE NÃO HÁ NINGUÉM POR PERTO. Pode causar risco de ferir alguém, e não é isso que queremos na nossa brincadeira. Geralmente são grandes e ninguém pode chegar perto. Se for uma dessas, ótimo!





Sim, você deve ter imaginado desde o início do post. Jogue as pilhas na fogueira. Simples!




Depois de um certo tempo, a pilha EXPLODE! Quanto maior e mais carregada, maior a explosão! Mas CUIDADO, pode ser perigoso caso tiver gente por perto. Opte por soltar em fogueiras que sejam afastadas e isoladas do público. O objetivo é fazer o barulho, não machucar alguém. Incrível ou não, o som é realmente alto!

Seja responsável, e não inconsequente. Senão sobra pra mim, o maluco do Julian que incentiva gurizada a fazer merda. auehaueha