sexta-feira, 13 de junho de 2008

PdB no cinema!

Filhadaputagem extrema:
Quando for ao cinema, ver aquele filme do tipo que tem final apavorante, uma coisa que tu menos espera, vá preparado e seja um filho da puta extremo!

O que você vai precisar:
envelope, computador & impressora (não necessário), uma caneta, papel em branco e fita adesiva.

Primeiro passo:
Escolha um qualquer lugar pra sentar, sem ser a primeira fila. Eu gosto de ficar um pouco atrás da metade, pois posso ver bem a projeção.


Seu alvo será o encosto traseiro da poltrona da frente. Mas a vítima só chegará na próxima sessão!





Segundo Passo:
ANTES DE SAIR DE CASA, já tenha preparado o envelope. Nele, você pode imprimir ou escrever a mão mesmo. Escreva algo relativo de uma promoção, como um vale-celular ou algo menos escandaloso. Seja criativo, pense em algo que você abriria. Nessa filhadaputagem, seu objetivo é fazer a vítima ABRIR o envelope. Faça algo como "Parabéns, você ganhou um vale-prêmio do *nomedocinema*!" Esse funciona bem! O envelope você vai deixar guardado até alguns segundos antes de acabar o filme. Caso quiser ser realista com alguma empresa grande, pegue o logo deles na internet e insira no envelope!
Datas comemorativas como "semana dos namorados" vai MUITO bem!



Terceiro passo:
Estragar o filme! :D
Quando a história do filme se definir, pegue aquela folha em branco e ESCREVA O QUE ACONTECE! Depois dobre, coloque no envelopinho e fixe com a fita adesiva no encosto da frente. Em outros casos, pode colocar onde estava tua bunda. Porém, sempre existe um babaca que vai sentar e talvez nem ver. Na frente vale mais. No exemplo que desenhei, está o final do filme O AMIGO OCULTO, com Robert De Niro e Dakota Fanning:


Tenha a sorte de que não seja arrancado por um funcionário do cinema enquanto limpa a sala entre uma projeção em outra. Porém, vários cinemas não costumam limpar, apenas se tiver muito lixo em cima das poltronas, portanto, deixe seu ambiente limpo, boa sorte e se mate de rir sozinho, feito um bobo sem nem saber se vai dar certo ou não.
Mas se der, imagina a fúria de quem ler o teu "prêmio".
Se fizer isso, fotografe e mande pra nós!

Hilário!


(nossa, eu desenho demais)