quarta-feira, 23 de julho de 2008

Diário Celular - Parte 2

Fala ae galera. Como estão? A falta de posts em massa, no ritmo que eu vinha postando, tem motivo. Estive muito ocupado com algumas coisas. Como disse ontem, fui convidado para aquele reality show, chamado Ta fazendo oq?

Logo, quase não tive tempo de respirar, fui pro Ibirapuera 3 da tarde pra "festa" de inauguração do Aplicativo do Orkut. Diário Celular é uma das funções mais úteis que surgiram nos últimos tempos no orkut. Você pode postar de onde você estiver, e as pessoas ainda podem comentar nele, tipo um bate-papo, chat, e etc. A idéia, é que os 15 participantes contem mais sobre sua rotina durante 4 semanas, colaborando na divulgação do novo aplicativo. Pois é, vocês vão saber o que eu vou fazer nos próximos 30 dias, incluindo mensagens como "acabei de machucar a gengiva escovando os dentes", ou "to preso no trânsito ouvindo whitesnake".

O Reality show, não tem paredão, nem Big Phone, mas o editor do nosso "PdB" precisa de ajuda. Já explico.

Um dos vídeos que gravei, já está no youtube. Clique na imagem e veja o vídeo do Bruno "Dokie". Eu sei que sou tímido. Na verdade não sou. Digo, sou sim, mas é que não sei falar com uma câmera do meu lado. É difícil, desculpem por alguma coisa. Hahahhaah.



Como vocês podem me ajudar? Todos vocês tem orkut, não é mesmo? Me adicionem, nesse orkut, e depois adicionem o aplicativo do Diário Celular
Para saber mais, entre nesse tópico na comunidade do PdB. Preciso da ajuda de vocês e conto com isso.

Ps: Que tal bater uns recordes de comentários no vídeo do youtube?
Ps2: Custa 400 reais na santa hifigênia.
Ps3: Vamo trazer esse caneco pro PdB. Se eu ganhar, vocês também ganham. GO GO GO! =D
Ps4: Amanhã os posts voltam ao normal, entretanto, no meu orkut posts podem surgir a qualquer momento. Hehhehehe
Ps5: Ontem conheci o C!, a Dona Geo e a Darth Pri...só feras do orkut, foi um prazer conhecê-los, e os 3 são muito gente boa.



Acho que é só. Obrigaduuuow.