sexta-feira, 18 de julho de 2008

Estúdio Coca-Cola Zero

Achei um tanto quanto oportuna e criativa a nova idéia da coca-cola. Com a lógica "zero", juntaram uma porção de artistas da música, fazendo duetos totalmente inovadores e nonsense. Pra vocês terem uma noção da loucura, misturaram nos estúdios da Mtv, chitãozinho e xororó com fresno, aahahha, quanta choradeira, Dj Marlboro e Natiruts, que na mistura deve ter saído um "cigarro" de "maconha", Calypso com Paralamas do Sucesso, e até Vanessa da Mata com o "sou-contra-o-movimento-Chorão" entraram na roda.

Por mais que eu não seja fã de nenhuma das bandas citadas, achei uma jogada sensacional da Coca-Cola ver artistas variados , cantando junto. Pelo menos a mistura foi a favor da divulgação da nova coca-cola, e não para um rock in rio, como o último ocorrido no Brasil, quando colocaram carlinhos brown no palco pra cantar no mesmo dia de um monte de bandas de rock, e acabou acontecendo aquilo que vocês sabem.

E não para por aí, no site da coca-cola zero, tem uma espécie de videokê online, e caso você tenha fone de ouvido e microfone, você pode gravar uma das músicas que tem por lá.

Estúdio coca-cola zero