quarta-feira, 30 de julho de 2008

Flood no Dookie - Prêmios PdB

Recadinho tek pix, galera.

Quem faz aniversário hoje é minha mãe, mas ela ia ficar meio doida, procurando scraps de amigos, e vendo a turminha toda do PdB, aí fiquei com pena, e fiz outras surpresas pra ela. Comprei umas coisas um bolo e hoje, depois de um dia corrido, estamos aqui comemorando.

Então, vamo lá comentar no meu diario celular, vamos levantar esse caneco. To em quarto lugar, pertinho do primeiro.

Clique aqui
e vamos fazer um chat, um flood, uma zona por lá. Já tem uns pdb's abusando também.

Os que mais comentarem, e mais ajudarem, ganham também. Podem adicionar meu perfil também, e instalar o aplicativo.

Premiação e dúvidas? Saiba mais Aqui.

Caso demore pra carregar, instalem o aplicativo ou me adicionem que fica mais fácil.

GO GO GO PDB!

UPDATE: Porra, vocês são demais, já to em terceiro, encostando nos líderes. Ta bacana a disputa, vamo lá PdB!