quarta-feira, 2 de julho de 2008

O que faz um mosaico...

Simples, campanha nova do PdB: Ver malícia nas fotos é coisa fácil fácil. Vejam essa imagem de um jogo de baseball:

Há, ta pensando o que? Que o jogador do Houston Astros estava mostrando algo de "errado" com o árbitro?


Tá nada, estavam apenas discutindo sobre uma marcação de jogo.


Entendeu o espírito? Mande fotos que um mosaico possa comprometer toda a estrutura da imagem, para pudimdebeterraba@gmail.com com a fotografia original e a pixelada, junto com seu nome e cidade/estado.

Pra quem não sabe colocar em pixels, use o Photoshop.
Com a ferramenta máscara (M) desenhe um retângulo na área a ser deformada.
Depois vá em Filters > Pixlelate > Mosaic. Coloque um que deixe a imagem duvidosa, salve em .jpg e mande-me, pode aparecer aqui no PdB.
Mas mosaico, rabiscos de spray no paint eu não vou aceitar.

Caso você não tiver condições, me mande a original, que eu mesmo coloco em pixels, mas não garanto que vá aparecer aqui. Muitas vezes uma imagem que parece ficar boa, fica ruim.

Tente aí, procure fotos pela Internet, e seja criativo!

Semana que vem os primeiros resultados.

E pensam que eu esqueci do estraga-fotos?
Não! Daqui uns dias sai a nova remessa!