segunda-feira, 7 de julho de 2008

PdB nas ruas

Depois do sucesso do PdB no cinema e do PdB na festa de São João, mais uma! Dessa vez, nas ruas: Você vai precisar desse material aí! Talvez alguns não sejam necessários, porém vai depender do local que você estiver. É bom ter todos no seu carro. Não vale a pena fazer isso estando a pé.


Você precisa encontrar uma casa, peça comercial ou qualquer coisa que tenha uma daquelas placas, tanto de aluga como de vende-se. Cuide pra que não tenha nenhuma vigilância por perto ou câmeras, senão você se fode. Apesar de ser uma brincadeira inofensiva, pode dar grandes complicações. Faça isso na madruga, mais difícil de verem você.







Se a barra tá limpa, PEGUE A PLACA! Pra isso que o alicate é necessário, alguns são presos só com fita adesiva, outros com arame. Mas não esqueça de que seria bom ninguém te ver. Faça isso em turma.





Agora, a parte mais divertida! Coloque a placa em algum lugar inesperado. Cuide porque geralmente lugares públicos têm vigilância. Seria engraçado o povo ver a catedral de tua cidade à venda, mas muito arriscado ao mesmo tempo! Então, opte por colocar na casa de amigos (ou inimigos)! Imagine a cara do teu amigo acordando de manhã cedo com uma placa de aluga fixada na casa! Para prendê-la, use o arame ou fita adesiva mesmo, depende do lugar!

Post dedicado aos meus amigos que comigo detonaram várias noites até então monótonas, fazendo esse tipo de coisa.
E lamento não ter feito com os guris da GDBr lá em BC. Fica pra próxima!


Aprontou uma com seus amigos e quer compartilhar? Me escreve um e-mail contando, que vai aqui pro ar! pudimdebeterraba@gmail.com.br