quarta-feira, 16 de julho de 2008

PdB no banheiro

Eu pedi e a galera atendeu, depois do PdB no Cinema, PdB nas Ruas, PdB em São João e tantos posts, o Daniel Chileno me mandou essa sugestão de filhadaputagem:





Exato! Um vaso, de preferência da sua escola/faculdade/trabalho e um daqueles filmes plásticos que tua mãe usa pra fechar alimentos, aquele transparente. A sacanagem funciona apenas com homens.







A princípio, o vaso deve ter as duas tampas: a que você usa pra cagar e a de fechar mesmo.
Quando vamos em um banheiro que não é nosso, geralmente não levantamos a tampa, caso ela estiver abaixada. Mijamos com ela abaixada mesmo. Normal. Se o vaso for assim, melhor.




Você fará o seguinte: Erga a tampa e coloque o filme plástico que tape todo o "buraco" do vaso. Como ele é plástico, vai fixar sozinho na cerâmica do vaso. Caso quiser reforçar, cole umas fitas. Mas cuide pra que fiquem imperceptíveis. Baixe a tampa! Pronto! A sacanagem está armada. Caso o cara que vá mijar erga a tampa, tente fazer que o plástico fique imperceptível. Melhor não arriscar em pensar que vá usar com a tampa de cagar abaixada.





Aí, lá vai nossa querida vítima mijar. E lá vem o resultado...





WOOOW, vai bater no filme invisível e vai espirrar mijo em todo o cara! Até perceber o que está havendo e fechar a torneira peniana, já temos um banho!

Que filhadaputagem ótima pra usar na escola e faculdade, hein?
Sabe de uma? envie para pudimdebeterraba@gmail.com!

Já tenho umas incríveis da Juliana e da Lorraine, que vão pro ar logo logo! Mande a sua também!