terça-feira, 19 de agosto de 2008

E tome criptozoologia!

Esse assunto já foi levantado aqui no PdB, em Janeiro desse ano. Porém, tivemos um mês agitado.

No começo do mês, encontraram um interessante animalzinho morto, veja só:


O Monstro de Montauk, assim chamado, apareceu na praia de Monteauk, NY (aí o nome) já em estado de decomposição. Não aparenta possuir pêlos e tem um estranho bico. Parece uma mistura de cão com águia ou algo assim. Podendo se tratar de um belo de um Photoshop, já que a fotografia surgiu num site de fofocas, algum viral, realmente um animal novo ou uma deformidade, a mais provável é um mal entendido ou a especulação da deformidade, já que próximo a praia, existe o Centro de Pesquisa de Doença Animal, além de uma base militar, famosa pelo Projeto Montauk.

Encabeçando o mal entendido, surgiu uma fotografia que mostraria apenas um guaxinim morto, que teve a pele do focinho arrancada. O tal bico é apenas osso, que sem a presença da presa, se assemelha a um bico, veja só:


E aí, que porra é essa?




E dia 15 (sexta-feira) divulgaram que finalmente pegaram o idoso Pé Grande.
Vejam que coisa linda, congelada:

Mas novamente, foi encontrada a evidência através de um cara que já é famoso por fazer fraudes, tudo em busca de ganhar dinheiro com as falcatruas e mentiras. E aí?

Sem contar que o El Chupacabras foi recentemente "encontrado" correndo pelos Estados Unidos, como saiu em tudo que é noticiário.

Você pode achar a notícia mais completa, detalhada e analisada no http://cryptomundo.com/