quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Google e a olimpíada.

Estou curtindo demais a olimpíada, gosto muito dessas coisas que param o mundo, e todos se juntam por uma única causa, é o assunto da vez, coisa e tal. Diferente do julian, to assistindo até altas horas, isso quando eu aguento, é claro. Hoje tave vendo o judoca a judoca edinanci e tenho a nítida impressão de que ela não envelhece, é tipo a dercy, sabe? Quando eu nasci a derci já era velha. Assim como desde que eu acompanho jogos olimpicos, a edinanci participa, é como se o pelé ainda jogasse bola, não sei. Outro caso estranho é o do diego do futebol. O cara jogava no santos quando eu era pivete, mas ainda tem idade olímpica, como? Pensem nisso.

Bom, o Alexandre Silva enviou pro PdB algumas imagens que o google usou em sua página inicial, fazendo referência ao tema da Olimpíada de Pequim.












off* post

Hoje lembrei de uma ótima sacada de "friends" por causa da China. Lá vai o diálogo, que considero um dos melhores que já vi. É se eu nao me engano num episódio que o Ross tá meio triste de ir para China por causa da mônica ou algo assim.

Joey para Ross: Come on. Go to China. Eat Chinese food. (vá pra china, coma comida chinesa)

Chandler: Of course, there they just call it "food". ( bom...lá eles só falam "comida")

Hahhahahahahaha.




UPDATE do Julian:

Bruno, se tu for macho, quero ver tirar com a cara da Edinanci frente a frente com ela. uahuaha