sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mamãe eu quero mamar

Cerveja para crianças?

Uma empresa japoensa lançou uma linha de bebidas “alcoólicas” para crianças. A Sangaria vende cervejas, vinhos, champanhes e coquetéis feitos especialmente para o público infantil, segundo o blog Kilian-Nakamura.


As bebidas têm feito tanto sucesso que estão sendo oferecidas em garrafas, latas e até embalagens com seis unidades. Os consumidores também podem adquirir o produto em restaurantes. A cerveja, por exemplo, é feita a base de soda e suco de maçã.

Diferente do Ocidente, onde uma linha de produtos como esta provavelmente despertaria críticas, no Japão as bebidas infantis são bem aceitas. A Sangaria veicula inclusive um comercial na TV em que crianças reunidas bebem cerveja.




Só os japa enchendo a cara.


Dica da May.

Um breve comentário:
Isso poderia ao invés de controlar, aumentar a vontade da criançada de beber de verdade. Porque se a cerveja foi criada, foi criada como produto novo, chamativo, irreverente, com o conceito de matar a vontade da criançada, que bebendo a cerveja, se sente como os adultos, os pais, os fodas e etc. Mas fazendo um paralelo, isso pra mim é como a masturbação, que a molecada faz até uma certa idade, mas não vê a hora de ir pro mundo real. O que acham? Opinem no nosso fórum.