segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Montando minha casa...

No início de 2009 estarei de mudança, pra morar sozinho, começar mais uma faculdade, trabalho novo e tocar minha vida.

Aí que às vezes me pego pensando se vou querer encher de "bobagens" na minha casa, afinal mal ficarei nela e morarei sozinho, não irei necessitar de um quadro da forma que irei necessitar um microondas ou uma churrasqueira.

Mas algumas coisas inúteis que eu realmente gostaria de ter, como... essa cortina de chuveiro:



Encontrei essa cortina psicótica enquanto fuçava em sites gringos que vendem tralhas, sempre favorito algumas coisas que acho interessantes ter em casa. Só que como já sabemos, quase nenhum site vende pra nossa pátria amada Brasil. E o dólar nunca é lá uma maravilha pra quem trabalha e recebe em Reais. Pois bem: essa cortina custa US$20.00. A única firula que vem a mais é um esqueminha que começa a tocar o tema de Psicose e tem os gritos da mulherzinha desesperada quando vai ser esfaqueada. Mais desnecessário que ele, só a própria cortina.

Aí pensando aqui, como é FÁCIL fazer essa cortina (sem o som). Qualquer um pode fazer em casa! Basta ter uma cortina dessas sem estampas, pra realçar as imagens. Depois vetorizar uma ilustração como essa do assassino, mandar fazer uma plotagem em alguma gráfica, com um vinil resistente a água, fixar na cortina e lá está.
Nossa, eu sou um gênio.
Farei uma dessas pra mim e não gastarei nem R$30,00.
Caso um dia eu realmente conseguir montar, posto aqui. Mas esperem sentados, 2009 está looonge...

Quem tem interesse em perder algum tempo vendo os produtos que tem no site, segue o link:
http://www.thingsyouneverknew.com/product/whatsnew/bloody+serial+killer+shower+curtain.do?WT.svl=84002#

divirtam-se!