quinta-feira, 14 de agosto de 2008

PdB nas Ruas, novamente!

Povo me chama de enrolador, portanto vou direto ao post pra você brincar nas ruas. Hoje iremos deixar umas pessoas dentro de casa:


Na verdade, nem a cola nem o palito são realmente essenciais. Digamos que eles apenas fazem a sacanagem aumentar a intensidade. Sem nenhum, intensidade 1, com um deles: intensidade 2 e com a cola e o palito juntos, freakshow. O cadeado é essencial. Lembre-se que o uso dele é descartável, depois de aprontar uma, você perde ele. Eu quando fazia isso, geralmente achava cadeados abertos pela vizinhança. Não aconselho roubar um cadeado, mas pegue do jeito que quiser. No mercado, um cadeado bom pra isso custa menos de R$10.




PRIMEIRO PASSO:

Pela imagem já da pra entender. Quebre o palito e coloque a ponta dentro daquele furinho que tem nos cadeados. Nunca entendi para o que serve e não achei fontes que me informassem para que ele existe, mas acredito que seja como o canhão dos leitores de cd/dvd. Deve ajudar o chaveiro na hora de abrir ele. Por isso, tape com um palito e empurre lá dentro, para que seja impossível tirar de lá. Um arame ou a ponta de uma tesoura podem empurrar ele. Depois, enfie a outra ponta do palito dentro de onde vai a chave. Novamente, empurre fundo para que não fique nenhum pedaço de fora. Pra fechar, Pingue uma cola instantânea lá. Você pode tapar como quiser: Lembre que quanto mais tapado sesses furos, mais difícil de abrir o cadeado.




SEGUNDO PASSO:




Obviamente, um portão. Serve para QUALQUER lugar que tenha o que está ilustrado no detalhe da imagem: Aqueles dois anéis na qual o cadeado passa. MUITOS portões que vejo não usam todos aqueles furos, sempre tem um ali solto dizendo "feche-me". Uma escola que eu estudava tinha um dos portões assim, ótimo pros tempos que não se pensava em instalar câmeras de segurança interna e externa.





TERCEIRO PASSO:



*Plec*!
Feche o cadeado nesse lugar. Procure por ambientes que não tenham movimento e que ninguém te veja, obviamente. Vale para qualquer lugar que possa prender. Já vi carros, algumas marcas tem uma alça na maçaneta. Não que vá trancar o carro, mas só pelo fato de ter um cadeado preso na maçaneta, é hilário. Vai estar lá enchendo o saco, vai parecer aqueles carros fechados de cadeado. Já imaginou um importado assim? Para complicar mais ainda, pode fazer como na imagem ao lado, e no momento que for fechar, pingar umas gostas de cola no furo do cadeado, e fechar ele bem rápido. Além de trancado, colado! Obviamente, uma sacanagem de mal gosto. Mal gosto? Bom, aí cabe a você escolher onde e para quem fazer isso, seja um conhecido seu, ou alguém que você odeie. Aconselho não ficar por perto quando a vitima for abrir o portão/sejaoquefor.


Leve em conta que o PdB não está sugerindo a você fazer esse tipo de atrocidade. O texto encontrado aqui é apenas para contar algo acontecido. Deixamos claro que se você for uma mula e te pegarem, problema é teu.


Estou recebendo vários e-mails com sugestões de sacanagens assim, portanto irei posta-las com mais frequência aqui no PdB. Tem uma pra enviar? É pra já: pudimdebeterraba@gmail.com

mande que se for boa, vai pro ar! Já tenho umas cinco engatilhadas!


UPDATE:
No chat do blog, o Mateus Brígido me informou pra que serve o buraquinho do cadeado:
Ele serve pra ESCORRER a água que possa entrar no cadeado, assim evitando que se danifique.
Ou seja, palito lá ou não, muda porra alguma.

UPDATE 02:
O Jean Gonçalves Pereira também me informou a finalidade do furo do cadeado. Lembrou que alguns nem tem ele, pois é de uso internos. Mas o real interesse desse update é o curioso apelido que os chaveiros usam para esse furo:
"Cu do cadeado"
Sensacional.