sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Quem segura?




China irá vencer com uma boa folga esses Jogos Olímpicos, deixando os americanos com a frustrante segunda posição.

A República Popular da China está disputando em casa, geralmente países-sedes têm melhor colocação, basta ver o quadro de medalha de edições anteriores. Isso justifica ou não a superioridade chinesa nesses jogos?

Qual sua opinião? Melhor pra calar a boca dos ianques metidos? Ou ruim porque um país que não cumpre muitos acordos internacionais, é cruel com muitos animais e não valoriza o povo, levou a grande disputa?

Opine aqui.



¬ Ainda sobre olimpíadas, Falando em calar a boca, chineses ganhem quantas medalhas quiser, que nenhuma vai calar a boca de Michael Phelps e a Jamaica, que no bobsled não é uma maravilha, mas está destruindo nas corridas de curta distância.

¬ De todas apostas que fiz, errei a maioria. Mas novamente estou apostando e digo que ainda teremos 3 medalhas: as óbvias do vôlei, acho que vêm dois ouros, e não sei porque mas acho que dá pra arrancar um bronze na maratona masculina.

¬ Por que Israel não levou os Snipers do exército que estão em treino ou dispensados para disputar as provas de tiro? O mesmo para os atiradores oficiais do governo da Palestina, e os traficantes daqui do Brasil. De nossa terra, foi um coronel do exército. Ainda ficaria com o trafica e mais um ouro no peito (que ele derreteria o ouro em troca de pó e venderia a jade da medalha em troca de arrego policial).

¬ Pra fechar o post, que touca o Brasil vestiu, hein? os norte-americanos nos arrancaram medalhas diretas no Vôlei de Areia Masculino, Futebol Feminino e Vôlei de Areia Feminino duas vezes só nos últimos dias. E quem segura eles? haha