quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Aleluia, irmão! (literalmente)

FINALMENTE!
Hoje a banda Tequila Baby lançou o novo single, depois de anos de espera pro álbum novo!
A música se chama "Aleluia", e é o primeiro lançamento do álbum "Lobos Não Usam Coleira", que por sinal, terá o show de lançamento aqui na minha cidade, e obviamente estarei lá grudado na grade, pra ter o prazer de ser um dos primeiros a ver uma das melhores bandas do Brasil com músicas novas. Quem diria hein? Minha cidadezinha aqui recebendo show de abertura da minha banda brasileira preferida!



Pra quem não conhece, a Tequila Baby é uma banda de punk raiz, com influência hardcore. No repertório de amizades, tem bandas como os Ramones e Bad Religion, a primeira, junto com Marky Ramone, lançaram um álbum ao vivo com os clássicos do Ramones e da Tequila Baby. Já a segunda banda, o vocal Greg Graffin já tez shows usando camiseta da Tequila Baby, e a banda já abriu shows do Bad Religion aqui no Brasil.



Continuando novidades, o álbum será lançado dentro de algumas semanas no formato digital, qualquer um vai poder baixar via internet legalmente, com link direto no site deles, ou da forma tradicional com o cdzinho. Certamente terei ambos.

Segue, o novo videoclipe:




Minha opinião?
Não está como os clássicos "Velhas Fotos", "Sangue, Ouro e Pólvora" e "Balada Sangrenta".
Mas, Aleluia! É música nova de Duda Calvin e cia! E boa! Já o clipe, sinceramente, não me agradou, achei cansativo demais, impossível assistir inteiro.

Não gostou? Não conhece?
Procure pelas músicas que eu citei acima!
Estou contando os dias pro show de 11 de outubro.


Feitoooooooo