terça-feira, 30 de setembro de 2008

Fórmula-1 e o Azar do Massa

Eu nunca gostei muito de fórmula-1, e acho que até sei um dos motivos. Pô, começa muito cedo. Tipo, 9 da manhã. De DOMINGO. Não é à toa que os mais velhos adoram. Acordam as 7 da madrugada, e pegam a veja que acabou de chegar, pra ler enquanto tomam café da manhã. Aí depois disso tudo, vem de lambuja uma corridinha pra animar. Era tipo eu nas olimpíadas. Entediado, sem nada pra fazer na net ou nada pra assistir na tv, e do nada começava ARREMESSO DE DARDO ATÉ 65 KILOS. E eu. PORRAAAA, ARREMESSO DE DARDOS ATÉ 65 KILOOOOOOOOS. Por isso gosto tanto de futebol. Acordo 3 da tarde nos finais de semana e já tem futebol na TV. Delícia. Meus amigos até estranham. To na "balada", lá pelas 4 da matina, e comento...opa, delícia, ja já durmo, acordo e tem futebol. Hahahhaha. E o foda é que fórmula-1 parece ser empolgante até, conheço gente que se reúne pra assistir, acorda cedo pra ver os treinos, comentam, torcem, gritam, xingam e etc. E é foda porque eu até queria gostar. Sabe? Sabe aquela coisa que parece ser maneira de gostar? Até tenho um perfume ferrari. Mas não tem jeito, não tenho tesão. Até manjo umas coisas, tipo, sei que o Senna morreu aquela vez dirigindo seu monza, que o rubinho direto ajudava o chumaker, e que o massa esses dias chegou em último porque atropelou uns caras da equipe hauauh. Mas beleza, vamo levando. Achei umas fotos do acidente aí.







:)