segunda-feira, 8 de setembro de 2008

PdB no Shopping

Ah, sacanagens... A de hoje foi enviada por dois leitores, que tiveram a idéia parecida, mas com maneiras diferentes. A Lorraine Teixeira mandou a versão Burger King, já o Pedro Maia com os amigos João e Luiz fizeram a versão do cinema. Por meio de praticidade, fiz baseado na idéia da Lorraine, mas a do Cinemark pode ser usada igualzinha.

Vamos lá, bem vindos ao PdB no Shopping!


Evidente que precisa ser num shopping. O vale-prêmio falso estou disponibilizando aqui no blog. O do BK, você pode visualizar aqui. o do Cinemak está em formato .doc. então você pode alterá-lo à vontade. Baixe-o clicando aqui.
Imprima em uma qualidade boa, a melhor que puder. Principalmente o cartão. Quanto mais, melhor, afinal você já deve ter entendido o espírito da sacanagem.
Isso não impede de fazer para outros locais, cate o logotipo da empresa que você quiser usar pelo Google, e monte algum vale-qualquercoisa!


PARTE #01


Na praça de alimentação, encontre mesas vazias nas redondezas seja do BK como do cinema. Mas deixe uma delas, a mais próxima do local onde irão trocar o prêmio, para você sentar, afinal, queremos assistir tudo que acontecer.

PARTE #02



Espalhe... Coloque em locais "estratégicos", que sejam vistos mas não como panfletos de propaganda. Podem ser colocados em encosto da cadeira, colado com uma fita que deixe pendurado na mesa, entre várias outras formas. Que apareçam, mas "não" apareçam. Acho que vocês me entendem.


PARTE #03





Simples! Assista o babaca indo trocar o prêmio e morra de rir da cara dele. Ambos que me mandaram a sugestão fizeram e disseram que foi hilário acompanhar.

Tem uma idéia tipo essa? Me manda!
pudimdebeterraba@gmail.com
tenho várias aqui, só esperando serem postadas, mande a tua também!