sábado, 27 de setembro de 2008

PdB Procura!

Estivemos alguns meses procurando por desenvolvedores de websites, para mudar nosso layout. Recebi propostas ótimas, que teríamos um visual lindo, porém, como o PdB não dá 1 centavo de lucro tanto para mim como para o Bruno, não tivemos condições de bancar os orçamentos que nos foram passados.


Assim, o Pudim de Beterraba está recrutando desenvolvedores de website que acompanham o blog. Como requerimento, devem ter conhecimento em algumas linguagens, para termos o blog rodando em domínio próprio, que já está comprado.
Estamos optando por rodar em plataforma de Wordpress, portanto você deve saber como montar um layout que rode em cima dessa mecânica, além de um básico de flash, talvez. Mas não é 100% necessário.


Já tenho um briefing do layout novo, bem como queremos.
Caso você não for bom em edição de imagens, como criar botões e cabeçalhos, não se preocupe pois é só me passar o tamanho que eu mesmo desenvolvo isso, e repasso. Já tenho nosso logotipo novo desenhado e tudo mais no aguardo.


Quanto a pagamento, à negociar, pessoas bondosas que cobrem barato estão na preferencial.


Interessados, favor enviar um e-mail para pudimdebeterraba@gmail.com com o currículo e se possível um pequeno portfólio, mostrando trabalhos que já fez.
Depois disso, entrarei em contato passando o plano do novo visual do site, para discutirmos melhor adequação.

A exigência mais forte que solicitamos, é que SAIBA fazer. Lamentamos, mas se você sabe mais ou menos, não adianta, pois queremos um layout bonito e forte.

E não se preocupem, pois vamos negociar formas de pagamento, entre outros.

No aguardo, muito obrigado
Julian.