terça-feira, 9 de setembro de 2008

Quer fazer o PdB melhor?

Oi, aqui é o Julian.
Tópico de discussão sobre qualidade das minhas postagens no PdB, para você criticar.


Meu método de postagens é assim: Planejo sempre meus posts com 2 ou 3 dias de antecedência. Caso é um post que exija pesquisa, posso ficar desenvolvendo ele por semanas. Montando a pauta da primeira semana de setembro, caí numa questão que nunca havia pensado:
O que meus leitores REALMENTE gostam de ler? Vejo ali estrelinhas, mas não levo fé que isso seja um medidor de rejeição tão preciso como gostaria que fosse.

Pra sanar tal dúvida e tentar melhorar minha forma de interagir com meu público, gostaria que, QUEM QUISER, entre nesses links abaixo e respondam as enquetes que acabei de criar. Se comentar lá não for incômodo, faça-os, pois estará apenas colaborando comigo.

Ressalto que a opinião deve ser dada referente apenas aos meus posts (Julian), em vista que minha forma de postar é totalmente diferente do Bruno, e isso que faz o PdB dinâmico e nunca cansativo e repetitivo.

Seguem as quatro enquetes mágicas:

Enquete 01 - Frequência de visita.
Enquete 02 - Frequência de postagem.
Enquete 03 - O que você gosta.
Enquete 04 - O que você não gosta.


Muito obrigado pela atenção de todos e graças a essas respostas, pretendo fazer um PdB do lado J cada vez melhor. Você pode comentar no próprio espaço das enquetes, para não mostrar seu rosto e descer o pau em mim. Caso preferir, pelo orkut também pode, tanto pela comunidade como pelo meu perfil.

Esse não é o post de hoje. Pela noite eu volto.