quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sporando


Antes de tudo: Pra quem não sabe, SPORE é o novo jogo da Maxis, funciona como o The Sims, porém em vez de controlar uma pessoa, você é "deus". Spore novo fenômeno dos jogos: Lá, cria um ser vivo unicelular, vai evoluindo até se tornar um animal, precisa sobreviver, vira um ser com inteligência rudimentar, até que chega a uma espécie como a nossa. Depois vai a planos além do nosso atual. Ainda não joguei, mas soa ser MUITO interessante. Antes de lançarem o jogo, foi lançado o Criador de Criaturas, onde todo ambientado em 3D, você pode criar um animalzinho de inúmeras formas. Basta ser criativo. Baixei ele e já fiz minhas brincadeiras. Agora, estou fazendo download do jogo mesmo (piratão sim! Se quiser ele, procure por torrents, é a melhor forma), e estou na expectativa de como deve ser.

Aí que tentei fazer a Pókenraba versão Spore. Vejam como ficou:




Linda de morrer.

Faça sua Pókenraba e me mande! Quando tiver bastante, vou compilar a produção de vocês e postar tudo aqui.
Quer conseguir o jogo? Baixei por torrent o Spore Criature Creator, e agora estou baixando o jogo, pegue por lá!

pra onde mandar?
pudimdebeterraba@gmail.com