segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Trrriiimmm

- Alô.
- Alô, quem fala?
- É o Julian, com quem eu falo?
- Senhor Julio, aqui é da *****, gostaria de algumas informações. O senhor tem um minuto?
- Desculpa, mas é o Julian quem está falando
- Então, senhor Julio...
- Sem querer interromper, é JU-LI-ÂN.
- Oh, perdão, quem está falando?
- JULIAN.
- Desculpa, senhor Júnior. Gostaria de informações sobre... (irrelevante). Só preciso confirmar o cadastro da empresa. Você é o contato da empresa?
- Sou eu mesmo.
- Então, senhor Júnior. Qual é seu primeiro nome?
- É Julian.
- Okaaayyy... Sobrenome?
- Gonçalves.
- Ok, senhor Juliano. Preciso confirmar seu endereço.
- Júliân.
- Sim, já está no cadastro. Agora preciso confirmar seu endereço. Rua *******?
- Uma coisa de cada vez... O nome está errado.
- Perdão?
- O nome... errado.
- O nome da rua? Um momento.... Pode me passar o correto?
- O MEU nome... está errado.
- Desculpa, senhor. Pode me repassar ele?
- JU LI AN
- Julião?

*desliguei*



UPDATE:

A criatura ligou novamente. Atendi, sem mudar minha voz nem nada.
- Alô. (nessa altura, sabia quem era pois vi no identificador)
- Alou, quem fala?
- Pois não, Wellerson.
...