terça-feira, 14 de outubro de 2008

Gente, que porra é essa?

Hoje é o tal dia do ET, e me deparo com isso, confesso que estou assustado.
Detalhe pra nossa propagandinha de graça ali no canto.
Créditos pra Tainá que me mandou agora esse link, no msn.




http://www.geocities.com/denisriba@rocketmail.com/index.html


Segue o conteúdo do site:




Nunca pensei que iria estar numa situação dessas, mas ela aconteceu.
Já tinha visto aquele vídeo da tal confederação, que visitariam nosso planeta hoje, mas sempre achei uma besteira sem tamanho, assim como vários outros boatos que acontecem na internet todos os dias. Uns ficam famosos, outros não.
Completamente desligado a tal vídeo, já que não sou mais novato de internet e sei filtrar o conteúdo que costumo ler, esqueci que o "Dia D" é hoje, e entrei no portal da globo, como faço todos os dias.

Incrível o que vi, meu coração chegou a dar um pulo estranho, quando eu vi a capa do portal.
Segue a imagem, pode ser chocante: Clique na imagem que ela vai ficar no tamanho real!!!!








SIM, dei de cara com isso! Rapidamente, passei o link para quem estava online no meu msn, e várias pessoas viram o mesmo que eu vi!
Depois de passar para umas pessoas, outras me diziam que o link não tinha nada.
Estranhei, e dei um F5 lá no globo.com
PASMEI! Dava isso no GLOBO.COM:




Simplesmente sumiu!
Depois de tentar novamente, o vago erro 404 ficou ali. Mandei meu navegador voltar e tirei um print da capa que está ali. Ao entrar no link das notícias, novamente o erro 404, que me deu mais pavor que das notícias que li.

Depois de uns 2 ou 3 minutos, o portal voltou AO NORMAL, sem notícia alguma relacionada com o assunto.
Tentei entrar em uns sites internacionais como BBC, Reuters entre outros logo depois disso, pra ver se encontrava alguma coisa. Mas NADA. Simplismente sem notícias, mas MUITO estranho, o CNN estava COM O MESMO ERRO DA GLOBO! Não cheguei a ver o que poderia ter acontecido antes, mas lá estava o número que me apavorou mais que qualquer notícia!
Veja:







Estou escrevendo isso para tentar mostrar ao máximo de pessoas o que EU VI e não estou acreditando!
Mostre para quem puder, estão tentando esconder a verdade de todos nós, pensam que somos idiotas, mas não somos!!!!!

ELES ESTÃO POR AQUI! Na GLOBO NEWS AGORA não tem NADA com o assunto!!!! Estão obrigando as pessoas a esconder tudo!!!



DENIS RIBEIRO, Brasileiro e apavorado.





Medo, não sei o que dizer. E o PdB por lá, pelo menos ganhamos uma divulgaçãozinha...
agora, 2:04 da manhã. Muito medo.