quinta-feira, 23 de outubro de 2008

LADO B

Juro que acho que estão de golpe comigo, mas entre dúvida e razão, resolvi aceitar a sugestão de matéria. Essa semana recebi muitos (compreenda como mais de 10) pedidos no orkut, e-mail e msn para comentar da World Series'08.
Então, esse artigo é dedicado às minorias e àqueles que antes de dizer que se gostam de algo ou não, experimentam antes de tomar conclusões. E aos japinhas, que amam esse esporte. A WR08 começou ontem e tem tudo pra ser muito emocionante.



Pra quem não sabe, a World Series é a final da MLB, a Major League Baseball, final norte-americana do campeonato nacional ianque do segundo esporte mas popular das Américas mais popular do Japão (apesar de sempre tomar pau dos americanos) e um dos maiores do mundo.

A finalíssima é disputada numa melhor de 7 jogos, onde ontem já teve o primeiro ontem e hoje a noite teremos a segunda partida, a transmissão será pela ESPN, tudo em português e os locutores são bem legais, já me mandaram abraço várias vezes.
Quem disputa?

vs

Tampa Bay Rays x Philadelphia Phillies



A série já está 1x0 pros Phillies, que ganharam o jogo lá em Tampa Bay.
Então se liga, hoje, às 22h (Horário de Brasília) na ESPN Internacional, ao vivo. Pra quem não tem, o site da MLB.com irá transmitir para o mundo todo ao vivo (em inglês, claro. Se não me engano, tem versão em español, já que só dá latino nesse esporte). Os próximos jogos também serão cobertos pela ESPN.


Tá dada a dica.