sexta-feira, 3 de outubro de 2008

PdB nos amigos


*NADA* mais inconveniente que ter alguém no mesmo ambiente que você, fumando. Ou entrar num táxi, algumas cidades ainda não tem lei municipal impedindo isso, e lá estar o taxista fumando ou fedendo cigarro. Mas só o fato de termos de sentir aquele cheiro completamente desagradável perto de nós, e não podermos fazer nada pra isso, já nos da motivos pra ter aversão a tal pessoa. Principalmente se conhecermos uma mulher bonita. Aí ela acende um cigarro. Perde todo encanto, fica fedendo a homem. Caso você tem um amigo que fuma e quer tirar ele dessa coisa inútil (não deixa bêbado, não dá pira e ainda incomoda, pra que serve?), vamos com o "PdB nos amigos":



MATERIAL: Isso mesmo, além do cigarro da vítima, você precisa de fósforos. Um só basta, mas se tiver mais, o efeito final será maior.




PRIMEIRO E ÚNICO PASSO: Quando o fumante estiver distraído, pegue a carteira de cigarros dele! Com muita paciência e destreza, tire um pouco do fumo do cigarro, cuidando pra não amassar o papel. Depois, quebre a ponta do palito de fósforos, você vai enfiar a pólvora dentro do cigarro! Existem duas opções:
a) Enfie a cabeça do palito inteira dentro. É rápido e prático;
b) raspe a pólvora do palito e junte o pó. A vantagem dessa opção é que podem ser raspados de vários palitos pra sacanagem ficar cada vez maior.

Depois de colocar a pólvora dentro do cigarro, coloque o fumo de volta, vai sobrar um pouco, pois o volume foi coberto pelo fósforo, jogue fora o que sobrou.



RESULTADO:





Devolva o cigarro para a carteira do babaca e espere. Caso você também fuma, ofereça a ele o cigarro numa hora adequada, geralmente fumantes não negam um cigarrinho, não é?
Coloque a pólvora num ponto do cigarro onde não queime logo que acender o cigarro, assim dará tempo pra ele dar uma tragada antes (ou durante) e terá graça.
Aí, quando menos espera, puuuffff, chamas por todos os lados!
Não se preocupe, pois a quantidade de fogo gerada por um palito de fósforo não vai ferir o abobado, a não ser que seja um cabeludo (ou uma mulher) meio mongol com cabelo na cara. Mas alerto: quanto mais fósforo, maior a chama!

Tente com seus amigos, é hilário ver o susto!

mande a sua filhadaputagem para pudimdebeterraba@gmail.com, já estou com várias e ótimas no meu e-mail!