sexta-feira, 21 de novembro de 2008

GLB

Lembram do RPG de Futebol Americano Online que divulguei tempo atrás?
Está aberta a sexta temporada e contratações rolando solto!

Agora com a onda dos MMORPG (jogos online controlados apenas por pessoas), os esportes acabaram caindo nesse universo. Estou participando de um deles, e achei tão legal que estou convidando meus leitores a participar.

Se chama Goal Line Blitz e é de que esporte? Ora, o vicio do Julian, futebol americano. Mas não precisa saber jogar não. É bem tranquilo e vale mais pelo clima do jogo que pelo esporte em si!


Funciona assim:
Você cria um jogador, na posição que quiser. Aí alguém dono de time vai te contratar para jogar no time dele. Com o tempo você vai ganhando pontos de experiência, aumentando o teu nível e colocando pontos em teus atributos.

O interessante é que o jogo é MUITO completo e ao usarmos, perdemos menos de 15 minutos por dia pra administrar o jogador!

Pra se cadastrar e conhecer o jogo, basta clicar aqui:
http://goallineblitz.com/game/signup.pl?ref=3908003
Aconselho a criar o jogador, distribuir os pontos de experiência e ver os Flex Points. Se tiver sobrando, vá no home, em Buy/earn points e dê um boost no jogador! vai aumentar o nível.
Vá em contract offers e veja só, já terão times querendo você!


Caso tiver dúvidas sobre o jogo, é só mandar uma mensagem na nossa comunidade que te ajudo a entender melhor. Tenho um FS e estou no nível 34, me aproximando do 35.


Vale pra perder uns 15 minutos por dia pra se divertir.


E que fim isso dará?

Nossa comunidade já tem DOIS times:

Um, para jogadores de nível superior a 25. Outro para jogadores de nível 15 até nível 25.
Caso você tem um jogador que se enquadra nesse perfil, dê um recado lá na nossa comunidade do orkut!

um ótimo fim de semana a todos!