terça-feira, 4 de novembro de 2008

Joguinho do dia



Como sabem adoro um joguinho... no momento estou participando de 2 online, e venho apresentar o terceiro, e acho que é o que mais está dando o que falar:

O Little Hooliganz é aquele jogo online onde você cria um Hooligan, e sai quebrando tudo pela cidade, batendo nos torcedores rivais e tudo aquilo que faz o futebol ser um esporte tão mágico. HAHA

Brincadeiras à parte, o jogo é bem interessante, você entra numa gangue ou cria uma, e sai em guerra com as inimigas, você pode ir customizando seu personagem (roupas, cabelo, armas, etc) e ir aumentando o nível.
Me lembrou MUITO a mecânica do GTA, mesmo que não seja assim tão parecido.

Polêmico, sujo e divertido.
Tem coisa melhor?



Por isso, vou estou criando a "gangue do Pdb" (ahuaeh sensacional o nome) pra galera do blog entrar no joguinho e sair quebrando tudo! Já criei o PdB Crew!

Pra entrar na nossa turma, vou precisar mandar um e-mail para convidar (poderia ter uma maneira mais fácil, não?) para se juntar na firma.

Portanto, quem quiser brincar num joguinho violento pra perder umas horas na internet, vá nesse tópico aqui e deixe seu e-mail, que estarei enviando o convite! Assim, você estará ajudando a me dar uns trocos pelo referral link haha e caso tiver alguma coisa que possa fazer pra gangue ficar mais violenta, farei!

Também fiz a comunidade do joguinho, participe:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75058921


UPDADE:
Pra achar o grupo, é via busca mesmo, o e-mail não é tão útil, você pode fazer o cadastro direto no littlehooliganz.com. Fazendo o cadastro no e-mail, você acha meu perfil, através do referral, consequentemente vai achar o PdB Crew.