sexta-feira, 7 de novembro de 2008

MSN

d@ni says:
oi tudo bem?
julian! says:
oi, tudo e vc?
d@ni says:
td bem....rs
julian! says:
=)
d@ni says:
desculpa add vc assim mas ñ acredito q to falando com o julian do PDB....
julian! says:
auhauha o que tem de mais?
d@ni says:
q vc eh mto gato....kkk
julian! says:
ih, como tu sabe? que me lembre, não tenho fotos pela internet em que eu apareça... achou ela onde? uaehuae
d@ani says:
no seu blog neh.......tem foto lah!! uma sua....e uma do bruno........
julian! says:
uma que aparece eu e ele juntos? foi em janeiro, em balneário camboriú...
d@ni says:
naum.........to falando da q aparece no blog sempre!!!uma de cada um!!!
julian! says:
desculpa, mas acho que tu ta enganada, não tem foto nossa sem ser aquela... muito menos fixas, talvez tu tenha visto num orkut...
d@ni says:
:(
tah vo manda pra vc entaum jah que duvida de mim

julian! says:
então tá, fiquei curioso agora



ela me enviou um arquivo em jpg, segue imagem abaixo:




d@ni says:
viiiiiu???
julian! says:
omg
vi até demais.
d@ni says:
?????




d@ni que me desculpe, mas tive que publicar isso.

por isso que digo: nunca leve a sério pessoas que não usam vírgula e que usam "????" e "...." em demasia.