terça-feira, 11 de novembro de 2008

ya ya ya ya yaaaa

Amigos, to de volta! Quanto tempo, hein? Mas foi por uma boa causa, trabalho, faculdade, e o principal, dois shows fodassos do offspring. Nem vou começar com resenhas, porque eu estou até agora sem palavras. Ir em outros shows daqui pra frente vai ser até meio sem graça eu acho ahahhaha. Como foi ótimo ter ido pro rio. Primeiro porque ver dois shows foi demais, segundo porque foram sensações diferentes. Assisti no rio, com espaço pra ir beber água e voltar pra grade em um minuto. Liberdade pra ir pra roda e poder curtir o show numa boa, e ainda voltar pra casa sabendo que teria segundo tempo. Em São Paulo, a coisa foi mais apertada, aquele começo que você acha que a multidão vai te engolir, mas em compensação a roda e o coro da galera estava beeem mais foda. Aliás, a organização do Terra Festival está de parabéns, pelo menos o que eu vi, foi uma coisa de encher os olhos. Shows sem atrasos, ótimo som, telão impecável, e ainda tem vídeos de tudo na íntegra. Com mais dinheiro e coragem eu iria pra curitiba na quarta mesmo, pra saideira. Mas acho que já chega, né? o que minha família ia pensar de mim? Hahahaha. Brincadeira.

Segundo a Camila, uma de minhas companheiras de show, a quem dedico esse post, que não pode vir pra cá por estar trabalhando nos EUA, o Noodles, guitarrista do Offspring, com a camisa do Brasil é algo pra guardar a vida toda. A raridade é que pelo que consta, ele nunca usou camisa de país nenhum.


Clique aqui para ver o vídeo de have you ever aqui em SP. Me esgoelei cantando isso pqp hahahaahha.

Quanto ao post do julian. A mina falando com o owen wilson, e não sabia. Hahuahuauha.