quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

PdB no escritório

Quanto tempo que eu não vinha com uma sacanagem? A de hoje vem para presentear pessoas que como eu, trabalham fechados dentro de uma sala na frente de um computador, o dia todo. Sacaneie aquele seu colega de trabalho pentelho com o PdB no escritório de hoje! Vamos lá! Você vai precisar de muitos copos plásticos. Quanto mais, melhor. Junto a eles, muita água, pense que você terá de encher todos eles pelo menos até a metade. Além, você precisa da cadeira da vítima. Precisa ser no local que ele senta, em frente ao computador dele, num cubículo que só ele usa.


PRIMEIRO PASSO:


Enquanto a vítima sair, junte uma galera e encha todos os copos. Seja rápido para encher antes da vítima voltar! Caso tiver condições, tenha eles já cheios esperando para serem colocados no lugar da sacanagem!



SEGUNDO PASSO:


Exatamente! Espalhe os copos em torno dos pés da cadeira dele! Como já disse, quanto mais copos, melhor. Faça com que a cadeira e a mesa fiquem inacessíveis e com que caso um copo cair, desencadeie algo como um efeito dominó, pois isso eles não devem estar completamente cheios e pesados. Pela metade está ótimo. Evite ficar por perto no momento. Quando a vítima pedir quem foi, negue até a morte. Quando ele não fica sabendo quem foi e todo mundo está olhando, faz com que sinta mais idiota ainda.


Gostou? Não gostou? Tem uma sacanagem pra enviar? Filmou uma ou fotografou? Entre em contato com o PdB, através do pudimdebeterraba@gmail.com!