sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ronaldo no Timão

Esqueçam o fanatismo e pensem o que é ter Ronaldo no seu time. O maior artilheiro da história das copas. Esqueçam toda a rivalidade, e pensem o passo que o futebol pode estar dando com essa contratação histórica do Corinthians. A moda pode pegar, aliás, continuar, depois de Adriano, Denílson, continuando com Ronaldo, por que não Kaká ano que vem, Ronaldinho gaúcho daqui alguns anos, robinho e cia. Já pensaram? Pois eu pensei em tudo isso, e fui ver pessoalmente pra crer e sonhar ainda mais. Num "passeio" onde além de tudo, vi a gostosa da Sabrina, uma reportagem do CQC, o cachorro da fiel, mauro naves e mais trocentos repórteres que a gente conhece a cara e não sabe o nome.

E para os corinthianos que me cobraram um post no aniversário do Corinthians, ou quando subimos, dedico esse post a vocês, pelo atraso. Sabe como é, o blog é acessado por muita gente, já teremos rejeições nesse post, estou preferindo evitar. Segue as fotos tiradas hoje na fazendinha:








Meu braço no espelho. Sou um bom paparazzi até hahahahaha.



Peão demais.



Feliz 200R9.