sábado, 26 de janeiro de 2008

Hi, Sexy!

Minha amiga Mariana mandou uma compilação de várias conversas de sexo virtual incomuns. Vou postar só uma, porque o texto é LONGO, mas muito engraçado:


bloodninja: Baby, eu estou tendo uma noite difícil, então me trate bem, certo?
BritneySpears14: Certo.
bloodninja: Escorrega essas calças baby, yeah.
BritneySpears14: Eu escorrego minhas calças, só pra você, bloodninja.
bloodninja: Oh yeah, certo! Agora, eu coloco meu manto e chapéu de mago.
BritneySpears14: Oh, eu gosto de brincar fantasiada.
bloodninja: Eu também baby.
BritneySpears14: Eu beijo você suavemente no seu peito.
bloodninja: Eu lanço Nível 3 Erotismo! Você se torna agora uma mulher muito bonita.
BritneySpears14: Ei...
bloodninja: Eu medito para re-ganhar minha mana, antes de lançar Nível 8 Pau do Infinito.
BritneySpears14: Engraçado, eu ainda não consigo ver.
bloodninja: Eu gasto minhas reservas de mana para lançar Poderosa Foda das Profundesas.
BritneySpears14: Você é o pior parceiro de cybersexo de todos! Isso é ridículo!
bloodninja: Não me encha o saco puta, eu sou o mais poderoso mago de todas as terras!
bloodninja: Eu roubo sua alma e lanço Raio Nível 1,000,000. Seu corpo
explode entre uma poeira de sangue fina, porque você é somente Druida Nível 2.
BritneySpears14: Nunca mais me mande mensagem alguma seu bosta!
bloodninja: Robos estão tentando perfurar meu cérebro, mas meu escudo de
raios infui danos de área, deixando os robos como pilhas de metal pegando fogo!!!
bloodninja: Rei Arthur me parabeniza por eu ter destruido o exercito socialista republicano malvado de robos do Dr. Robotnik. A guerra fria acaba. Reagan rouba meus comprimentos e faz parecer que são por causa dele.
bloodninja: Você está ainda baby? Eu acho que to ficando duro agora!
bloodninja: Baby?
----------------------------------------------------------------------------
----
BritneySpears14: Ok, você está pronto?
eminemBNJA: Certo, estou pronto.
BritneySpears14: Eu gosto da sua música Em.. Tee hee.
eminemBNJA: huh huh, yeah, Eu faço para as damas.
BritneySpears14: Mmm, nós gostamos muito. Deixe-me mostrar.
BritneySpears14: Eu tiro suas calças, devagarzinho, e massageio seu físico músculoso.
eminemBNJA: Oh eu gosto disso Baby. Eu coloco meu manto e chapéu de mago.
BritneySpears14: Mas que porra, eu falei pra você não me mandar mais mensagens!
eminemBNJA: Oh merda!
BritneySpears14: Eu juro que se você fazer isso de novo eu vou reportar você para o provedor e dizer que você fica mandando pornografia infantil, seu merda!!!
eminemBNJA: Bosta!
eminemBNJA: Droga, eu preciso escrever seus nomes pra nao esquecer...



apronte a sua e mande pra cá!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Essas imagens foram enviadas pelo meu pai no e-mail do pdb. Vale a pena conferir uma por uma.

"Se eu pudesse eu matarra miil"


Faz sentido.


Prefiro um play 2 usado


Sem comentários


Coloque seu político e não seu cão!


"Movimento Bosta" ahhahahah


Que leva para o pital


Que esteja andando, entenderam?


R.i.P.


Não é à toa que comeu um dogão do jão


Isso é publicidade parte 29 e meio

Vi no falandonisso.com essa campanha para doar agasalhos no inverno de Nova york.
Um sem-teto gigante foi pintado na parede de um prédio e ganchos foram espalhados por todo o seu corpo para que as pessoas pudessem pendurar os agasalhos.

O texto ao lado da pintura dizia: “Doar seu casaco não vai fazer com que as pessoas parem de dormir na rua, mas pode fazer elas pararem de morrer nelas”.

Criativo pra caralho e a campanha atingiu 4 vezes o resultado esperado.




Ps: O sem-teto é o Iggy Pop?

Feitiço contra o feiticeiro!

Às vezes você acessa algum portal, seja de fofocas ou não e vê aquela notícia do tipo "lindsay lohan é flagrada sem calcinha", ou "britney se descuida e calcinha aparece em TV". Descobri que nem sempre é tão sem querer assim. É o que diz a imagem abaixo.

Um fotógrafo flagrou o momento em que outro fotógrafo tirava uma foto bem LEGAL da Jessica Alba.



Aí depois fazem uma montagem pra vender notícia e:
"Jéssica alba se descuida e mostra calcinha"

Ainda assim, pago 10 mangos pela foto original. Haha

Vi no brogui.com

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Wow!

Vai mudar o mundo. O Iraque está de bandeira nova! Anteontem, a gloriosa República do Iraque mudou pela 20398ª vez a bandeira.



de 1963 até 1991, usavam essa: (vou poupar vocês das bandeiras anteriores)







Aí, em 1991, o tio Saddam resolveu por essa:







De que adiantou? Durou só até 2004. Aí veio essa:







Míseros quatro anos depois, inventaram mais uma. E pior, lá no fundo é tudo mesma coisa, só pra dizer que é pós-Hussein.



E o que quer dizer esse árabe? "Allah, o maior".

Quer mais? A população detestou a nova bandeira. Saem nas ruas com a antiga (que é idêntica à penúltima e antepenúltima) como forma de protesto AINDA pacífico.


Só não mudam mais de logotipo que essa porcaria de time aqui

Pneu careca

José Dirceu depõe após transpante capilar.



Um implante capilar pode chegar até até 8 mil reais segundo uma matéria da IstoÉ.

E a gente careca de saber de onde ele deve ter tirado o dinheiro.

Se a moda pega.

Curto e grosso

No msn:

schneider nhhhHHEEEEEeeeeiiiimmmm says (17:04):

entra no google, digita find chuck norris e clica no 'estou com sorte'
xD

Excesso de comemoração no golaço de Acosta.

O destaque da terceira rodada do Campeonato Paulista foi sem dúvidas o primeiro gol do uruguaio Acosta com a camisa do Corinthians. Um golaço. Mas o que vou destacar nesse post é a comemoração do gol.

Realmente é uma bagunça as comemorações em todos os esportes, mas no futebol, a coisa complica. Ainda mais quando o time não está tão bem das pernas, recebendo críticas e etc.

Na comemoração, Bruno Octavio acerta uma cotovelada em Finazzi, que até coloca a mão na cara, de dor. Eu mandei o vídeo pro www.blogamos.com, um portal de blogs. E eles colocaram o vídeo na sessão de "vídeos do dia".

O site é uma ótima dica pra quem procura blogs interessantes.



Para ver o vídeo, clique aqui


Morte de Heath Ledger foi apenas um VIRAL do novo filme do BATMAN

Foi essa a notícia que gerou certa polêmica na blogosfera brasileira hoje. Bem que poderia ser verdade. Heath Ledger não era um dos meus atores favoritos. Nem estrelou filmes que marcaram a minha vida. Mas era novo, talentoso, e tinha uma carreira inteira pela frente. E o pior: deixou Matilda, sua filha de 2 anos.

Meu amigo Ian Black, do blog Enloucrescendo criou a polêmica com esse post.



"A Warner Bros e os produtores de Batman, The Dark Knight (2008, ainda inédito) confirmaram há pouco que as informações sobre a suposta morte do ator Heath Ledger foram uma estratégia viral para a divulgação do filme. Aproveitando-se do fato de Heath Ledger sofrer de catalepsia, foram contratados médicos para induzir o ator a esse estado. Frente à alegações de que a brincadeira não teve graça nenhuma, Raphael Zigovzky, diretor de marketing da companhia, declarou que essa era a intenção da ação, mostrar que o Coringa (personagem interpretado por Ledger) é um fazedor de 'piadas mortais'."



Entretanto, algumas pessoas não leram o fim do post e a polêmica se espalhou.

ps: Segue o link do vídeo do único filme com a sua presença, que eu lembro de ter assistido mais de uma vez, principalmente naquela "tela de sucessos", sexta-feira à noite na casa da minha vó. Cena que até entra no ranking das minhas "cenas memoráveis". (10 coisas que odeio em você)

Heath Ledger - Can't take my eyes off you

Ta bombando de comentários.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O futuro dos continentes

*SEMPRE* nas aulas de geografia, estudava tectonismo, via a Pangéia, deriva continental, placas e tal.

Aí analisávamos o movimento das placas até chegar nos dias de hoje e... e o futuro? Porra de livros, nenhum mostra o que vai acontecer! Será que A África vai atropelar o Mediterrâneo? E a viagem da Índia empurrando a Ásia? E a Austrália?

Eis as respostas. Vamos viajar no passado, e chegar ao futuro.
Repare que as linhas em branco, representam a colocação moderna dos continentes. Lembre que pode clicar nas imagens pra ampliar.


Período Pré-Cambriano
650 milhões de anos no passado
O continente de Rodínea é quebrado há 110 milhões de anos. O clima equatorial era semelhante ao dos dias de hoje. Grande parte da terra estava debaixo d'água e/ou congelado no sul.


Período Cambriano
500 milhões de anos no passado Animais com concha começam a povoar o oceâno. Gondwana se forma e ocupa a porção Sul do planeta.


Período Silúrico
425 milhões de anos no passado Corais formam barreiras oceânicas e começam as colisões continentais.


Período Pré-Carbonífero
350 milhões de anos no passado Quadrúpedes vertebrados começam a se formar na região equatorial, e uma capa de gelo se forma no Pólo Sul.

Período Permiano
255 milhões de anos no passado Quase toda a vida que se extinguiu na extinção KT se formou nessa época. Grandes desertos se formam no oeste do megacontinente.


Período Jurássico
150 milhões de anos no passado A Pangéia começa a se romper e os atuais oceanos começam a se formar. Já, a Gondwana, começa a se partir em Leste e Oeste.

Período Extinção K.T.
66 milhões de anos no passado O ponto marcado foi o impacto que extinguiu parte da vida na Terra. Nesse período, a Índia viaja ao norte.


Período Eocênico
50 milhões de anos no passado A Índia chega na Ásia e o Himalaia começa a se formar. A Austrália se desgruda da Antárctica e ruma ao norte. A América começa a se definir, enquanto a África, Oriente Médio e Ásia começam a ganhar forma. A Europa ainda é uma ilha, que ao colidir com o continente, formará os Alpes.


Período da última Era do Gelo
18.000 anos no passado
A imagem "moderna" do mundo está basicamente formada. Porém, algumas partes da Ásia e a Flórida ainda estão debaixo d'água. A Antárctica está coberta de gelo e via ciclo de Milankovitch, que influencia a órbita terrestre, o norte está repleto de gelo.


Período atual
Esse é o atual estágio da Terra. Estamos rumando para uma nova época de grandes impactos continentais, além dos efeitos da última era glacial estarem terminando. A Terra esquenta.


Futuro em 50 milhões de anos
O Oceano Atlântico irá se expandir, a África irá colidir com a Europa, formando uma nova cadeia de montanhas. A Austrália irá se juntar com as ilhas da Oceania e o oeste americano irá rumo ao Alasca.


Futuro em 150 milhões de anos
A Antárctica ruma ao norte e se liga novamente à Austrália. A África começará a se inclinar e o leste asiático ruma ao sul. A América do Norte, começa a inclinar para Leste, depois te ter se afastado para o Oeste. A Terra começará a perder a atual forma para nunca mais voltar a ter ela.


Futuro em 250 milhões de anos
Chegamos ao estágio de uma nova Pangéia, a "Pangéia Última". Teremos um supercontinente com um menor ao sul. Dentro do continente maior, teremos um mar, pegando grande parte da costa brasileira.


Nessa época, o Sol AINDA não terá engolido a Terra, coisa que só começará a acontecer em 5 BILHÕES de anos. E isso pode ser um assunto pra um próximo post.
Até!

Oops

Encontrado pela Mariana, reparem na matéria que ela achou:
(clique para ampliar)




Tá e aí? E aí que a foto de divulgação é essa:


Não entendeu? aqui.

Duvida? aqui.

Update:
Porra, pra quem não entendeu, a foto é do Good Charlotte.

Happy Hour na Starbucks

A Starbucks tem toda sua fama por ser a maior rede de cafeterias do mundo. Os artistas mais famosos já apareceram na mídia (espontâneo ou pago) com um starbucks na mão, e com o tempo isso foi fazendo com que virasse mais um sinônimo de status, andar pelo shopping tomando um starbucks. Não questiono o sabor dos cappuccinos gelados, com caRaMelo, chocolate e etc. Mas eles abusam do preço. Costumo ir uma vez por mês, mas como essa semana comecei trabalhar ao lado de uma, já fui duas vezes hahah. Mas deixei o cappuccino (calórico e caro) para uma outra oportunidade.


Starbucks testa venda de café a US$ 1, diz jornal





Hoje de manhã vi um quiche de queijo, bonito, por 13,50. Acabei levando dois pães de queijo e um café com leite mesmo.

***

Aqui tem um vídeo dos Simpsons, onde mostra o Bart num shopping lotado de Starbucks. O exagero que acaba brincando com a febre da loja nos Estados Unidos.

E aqui uma foto da nossa querida britney spears com um copo de starbucks na mão.
Aqui e Aqui

Em breve foto de artistas starbuckeiros

Confederação Helvética

A Fransciele Nascimento, andando pela rua, encontrou isso e prontamente mandou pro PdB!



Suisso?
Pesquisando pela internet, encontrei várias vezes escrito assim.
Agora, alguém me diz: qual é o certo Suíço, vindo da Suiça, ou suisso, de uma expressão independente?

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sairam os indicados!


do Oscar?
O caralho!
Divertido mesmo é o Framboesa de Ouro!
Criado para parodiar o Oscar em 1981, tem função de premiar os piores do ano do cinema. Indica os concorrentes um dia antes da Academia, do Oscar, e entrega os prêmios também um dia antes do Oscar. Tudo para parodiar. Cada vez com maior influência, já é transmitido ao vivo para vários locais e repercute no mundo do cinema. Esse ano, "Norbit" e "Eu os Declaro Marido e... Larry" foram os mais indicados.


A Golden Raspberry Award Foundation, ou apenas "Razzie" (como é conhecido em inglês) entrega um troféu de uma framboesa sobre um rolo de Super 8 que custa menos de US$5,00 (abaixo) aos premiados em diversas categorias.



E segue a lista de indicados 2008.
Em cor-de-beterraba, os meus palpites.


Pior Filme
Bratz - O Filme
O Acampamento do Papai
Eu Sei quem Me Matou
Eu os Declaro Marido e… Larry!
Norbit

Pior Ator
Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma, A Lenda do Tesouro Perdido 2 e O Vidente)
Jim Carrey (Número 23)
Cuba Gooding Jr. (O Acampamento do Papai, Norbit)
Eddie Murphy (Norbit)
Adam Sandler (Eu os Declaro Marido e… Larry!)

Pior Atriz
Jessica Alba (Awake, Quarteto Fantástico 2, Maldita Sorte)
Logan Browning, Janel Parrish, Nathalia Ramos & Skyler Shaye (Bratz - O Filme)
Elisha Cuthbert (Cativeiro)
Diane Keaton (Minha Mãe Quer que Eu Case)
Lindsay Lohan, como Aubrey (Eu Sei quem Me Matou)
Lindsay Lohan, como Dakota (Eu Sei quem Me Matou)

Pior Ator Coadjuvante
Orlando Bloom (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo)
Kevin James (Eu os Declaro Marido e… Larry!)
Eddie Murphy, como Mr. Wong (Norbit)
Rob Schneider (Eu os Declaro Marido e… Larry!)
Jon Voight (Bratz - O Filme, Lenda do Tesouro Perdido 2, September Dawn, Transformers)

Pior Atriz Coadjuvante
Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e… Larry!, Next)
Carmen Electra (Deu a Louca em Hollywood)
Eddie Murphy, como Rasputia (Norbit)
Julia Ormond (Eu Sei quem Me Matou)
Nicolette Sheridan (Code name: The Cleaner)

Pior Casal
Jessica Alba & Hayden Christensen (Awake), ou Dane Cook (Maldita Sorte), ou Ioan Gruffudd (Quarteto Fantástico 2)
Qualquer combinação com dois personagens (Bratz - O Filme)
Lindsay Lohan & Lindsay Lohan (Eu Sei quem Me Matou)
Eddie Murphy, como Norbit, & Eddie Murphy, como Mr. Wong, ou Eddie Murphy, como Rasputia (Norbit)
Adam Sandler & Kevin James ou Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e… Larry!)

Pior Remake ou Cópia
Are We Done Yet? (Remake/Cópia de Mr. Blandings Builds his Dream House)
Bratz - O Filme
Deu a Louca em Hollywood
Eu Sei quem Me Matou (Cópia de O Albergue, Jogos Mortais e The Patty Duke Show)
Who’s Your Caddy (Cópia de Caddy Shack)

Pior Prequel ou Seqüência
Aliens vs. Predador 2
O Acampamento do Papai
Todo Poderoso 2
Hannibal - A Origem do Mal
Albergue: Parte II

Pior Diretor
Dennis Dugan (Eu os Declaro Marido e… Larry!)
Roland Joffe (Cativeiro)
Brian Robbins (Norbit)
Fred Savage (O Acampamento do Papai)
Chris Siverston (Eu Sei quem Me Matou)

Pior Roteiro
O Acampamento do Papai
Deu a Louca em Hollywood
Eu Sei quem Me Matou
Eu os Declaro Marido e… Larry!
Norbit

Pior Desculpa para Filme de Terror
Aliens vs. Predador 2
Cativeiro
Hannibal - A Origem do Mal
Albergue: Parte II
Eu Sei quem Me Matou




O atual pior filme é "Instinto Selvagem II", precedido de "Dando Troco" e "Mulher Gato". Quem tu acha que leva esse ano?

Depois conferimos meu nível de acertos!
:*

Hilário.

Minha amiga Tamara, que conheci pessoalmente semana passada me mandou essa, que tá rolando pela net: À seguir, texto 100% original:

"Moçada, Preciso relatar uma coisa hilária que aconteceu esse fim de semana, e só podia acontecer com o Corinthians mesmo..... Meus tios foram no PQ São Jorge sábado de manhã com meu primo Marcos, que mora na Finlândia. Ao chegar lá meu tio teve e idéia de fazer meu primo da finlândia se passar por repórter finlândes para poder ter acesso a sala de imprensa e ao campo. Meu primo mostrou o RG da Finlândia e acreditem......além de entrar no campo, conversar com os jogadores, foi na sala de imprensa e entrevistou o Mano Menezes!!! Dá pra acreditar??? Meu primo só falou em inglês e meu tio Luiz fazia o papel de tradutor....uma das coisas mais hilárias...ninguém pede identificação nem nada, o cara mostrou o RG!!!! E o pior, ninguém fala inglês lá, nem o assessor de imprensa...hahahahah....é uma bagunça generalizada. Levaram o Marco para conhecer o clube inteiro, sala de troféus, etc.....e o pior ainda não chegou......eis que entro no site do Corinthians ontem e vejo nas notícias a seguinte manchete: TIMÃO NA MIRA DOS FINLANDESES. hahahahahahahah......acessem o site, vale a pena..... corinthians.com.br está no dia 19/01 as 12:34h...tem até foto do meu primo com Mano..... É só no timão mesmo..... Abraço"

segue a notícia:



Clique AQUI e confira no próprio site do time do Bruno.

Incrível!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

E o Destaque da Semana?

Voltará em breve. Com surpresas. E das boas.

Sky, TV é isso!

Pessoal da produção da SKY mandando ver no conhecimento musical e língua portuguesa. Segue uma lista de fotografias captadas pela nossa leitora Mariana Schneider, dos banners informativos da operadora de televisão que me traz há mais de 10 anos a melhor programação do Brasil (fato.), e é digital desde 1996, apesar de uns errinhos bizonhos.

Sky, tv também é isso:






Tucanudo

Opa, Zôo de São Paulo bombando conhecimento de pesos e medidas. Fotografado e enviado por um casal bem simpático que deixou recado no orkut. Não coloquei nome, porque não tinham. Haja bico preto pra tanto peso.



O que pesa 350 quilos:
Um jacaré de 5m;
Um gato-selvagem;
Um terneiro;
Um tubarão de 3m de comprimento;
Um filhote de búfalo;
Um leão marinho adulto;
A Preta Gil;
o Tigre de Bengala;
Cinco Julians e meio;

e o tucano do Zôo de São Paulo.

Obviamente não mandaram foto do animal porque não deveria caber na foto.