sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sexta é dia de filme no PdB

Depressão pós-carnaval aí, ressaca sendo curada, então esse fim de semana é preferível ficar por casa.
A sexta feira de filmes do PdB está de volta com uma dica bem legal:




APOLLO 13 - Do Desastre ao Triunfo (Apollo 13)
(perceberam como brasileiro idiota adora por nos filmes um subtítulo mais idiota ainda?)
Gênero: Drama
Direção: Ron Howard (1995)
De tirar o fôlego. Estrelado por Tom Hanks, Kevin Bacon, Bill Paxton no papel dos astronautas Jimmy Lovell, Jack Swigert e Fred Haise, o filme conta sobre a missão que culminaria a terceira vez que o homem pousaria na Lua. Porém, na viagem de ida, deu tudo errado. Estavam no meio do espaço sem oxigênio, sem aquecimento e sem muita esperança. O mundo parou por alguns dias para acompanhar a empreitada americana de trazer pra casa os três astronautas vivos. Virou um filme vencedor de dois Oscar, e mais sete indicações. E não vale esquecer, que é tudo montado pelos fatos reais, através de relatos, depoimentos e conversas com os verdadeiros participantes da missão.
Ótimo filme.

Estatísticas PdB:
Diversão:
Impacto:
Dinâmica:
Nota final:


Hey!
O Universal Channel está passando esse filme quase todos os dias!
Vi aqui e amanhã meio dia vai passar, lhes garanto que vale a pena ver.



Ah, daqui uns dias posso fazer um destaque bem legal sobre o Projeto Apollo.

Recadinho tekpix...

Só uma dica pra quem acessa o blog. Tem gente que não percebeu que no fim de um post tá escrito assim " por bruno dookie " ou " por julian ". Já elogiaram um post do julian pra mim, achando que era eu. Já pediram continuação do post do julian e eu falei que não era eu que tinha postado e etc. O mesmo acontece com o julian. Bom é só isso mesmo!



PQP HOJE EH SEXTA! DEPOIS QUE COMECEI TRABALHAR, SEXTA PASSOU SER MUITO FODA MESMO HAHHAHA! MAIS DO QUE JÁ ERA

Pronto, falei!

O rei das cartas!

Não pense que o cara é campeão mundial de poker, de truco ou de 21. Bryan Berg é americano, e bateu o recorde mundial do mais alto castelo de cartas do mundo. Sabe? Aqueles castelinhos que você tenta fazer quando criança, e que sempre alguém derruba antes de você chegar no topo. Aliás, a base geralmente tem 3, o meio 2, e o topo 1. Assim foram os meus maiores castelos na infância.

As imagens a seguir são impressionantes. Tirem as crianças da sala. Elas nunca mais vão querer brincar de castelinho de cartas.

ps: ele não usa nada para prender as cartas, é tudo real. Clique nas imagens para ampliá-las.









Neste vídeo, 90 mil cartas foram usadas. E o foda é ver o mais gostoso no final. Derrubarem o castelo de cartas.

Get a girlfriend. Ahahahha

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Direto do Amazingsuperpowers!

Os Perigrinos¹ queimariam Siegfried e Roy por mais que algumas razões...

Você pode clicar na imagem para ampliar.



¹ - (colonos ingleses que se estabeleceram e começaram a construção dos Estados Unidos)

pra fãs de Lost

Quem nunca gostou dos apelidos que o Sawyer dá pros personagens?
Al-Jazeera, Jiminy Cricket, Jungle Boy, Avalanche, Jabba, Mr. Miyagi, Freckles, enfim...

A rede americana ABC, que transmite LOST nos Estados Unidos, lançou no site deles o Sawyer's Nickname Generator, onde você preenche alguns dados e gera um apelido ao nível de James Sawyer Ford.

Lá, você coloca seu nome, sobrenome, escolhe seu tipo físico (alto, baixo, bronzeado, pálido, loiro ou moreno) e características ligadas à sua inteligência (esperto, lento, criativo, lógico, pensador ou impulsivo) e então seu apelido surgirá!



Fiz o meu, e ele me chamaria de Brainpan. E o seu?
Clique na imagem para gerar seu apelido.

Não é todo dia que...

...a gente anda de metrô com o Padre Quevedo haahhaha. Pois é. A bizarrice aconteceu há minutos na linha verde do metrô de São Paulo. Na Vila Madalena, um caminho não muito comum pra mim, vou por lá apenas quando perco a primeira opção, o trem que vai para a Barra Funda. Desci as escadas do metrô e andei um pouco para pegar os vagões da frente, que são mais vazios, quando vejo um senhor me pé, careca, parecido com alguém que já vi muitas vezes na TV. Pensei comigo, não pode ser. Olho direito e o velho está com um crucifixo enorme pendurado no pescoço. A certeza estava vindo. Só faltava ele abrir a boca. BATATA. Vem um funcionário do metrô e manda a notícia. "O metrô vai atrasar."

- Isto non ecxiiiiiiiiiste! - gritou

AHahhahahaAH. Brincadeiras a parte. O velho falou, mas não foi sua célebre frase. Apenas conversou com dois rapazes alguma coisinha, o que bastou pra ouvir sua voz rouca e seu sotaque espanhol.

Tentei tirar uma foto, mas fiquei meio assim. Vai que ele me solta um poder psicossomático.

Na hora de ir embora, perguntei. "Quantos centímetro tem um metro?" AHauhAUhaUha

***

ps: fui visitar a pitucha ontem e ela não teve mais convulsões, mas tava bem tristinha e fraca por não comer. Se alegrou um pouco quando cheguei, e queria sair da jaulinha pra ir embora. Hoje vai fazer exames na USP. Espero que aguente tudo. E obrigado pela força!


E semana que vem:


Luta 02:






O Besouro-de-Chifres:
Inseto característico das florestas de carvalho da Europa, usa suas mandíbulas gigantes para cortar e mastigar árvores, com extrema facilidade. Também tem capacidade de cavar buracos na terra de quase 1m de comprimento! Tem uma defesa INCRÍVEL, com seu exoesqueleto extrememente duro e resistente.

O Escorpião:
O artrópode tem como arma o ferrão na ponta do rabo. Seu veneno, repleto de neurotoxinas pode ser calculado pelo comprimento do "braço" do mesmo, que possui garras como mãos. Todas espécies são venenosas, e algumas fatais até para humanos. Então, imagine para outros insetos.


Faça já sua aposta na enquete do lado!
Quinta feira que vem, a luta e o resultado!

Mas atenção: caso você souber o resultado, NÃO COMENTE AQUI NO BLOG. Deixe a galera que não sabe descobrir semana que vem!

Insetos Gladiadores - Luta 01 - Vespa Yellow Jacket vs Escorpião



Luta 01:






A Vespa Yellow Jacket:
Característica pela ferroada. Diferente das abelhas, pode picar várias vezes que não morre, porém, seu veneno é de menor intensidade. Em caso de reação alérgica, sua picada pode ser fatal para humanos. Já para outros insetos, sua picada é de fato, mortal. Tem como vantagem, voar e velocidade. Além do ferrão, possui fortes mandíbulas que podem imobilizar a vítima.

O Escorpião:
O artrópode tem como arma o ferrão na ponta do rabo. Seu veneno, repleto de neurotoxinas pode ser calculado pelo comprimento do "braço" do mesmo, que possui garras como mãos. Todas espécies são venenosas, e algumas fatais até para humanos. Então, imagine para outros insetos.



E aí? Já escolheu pra quem torcer?
Então assista a luta!





*Caso o vídeo não abrir direito, clique no mesmo, que abrirá direto no YouTube.

Incrível, não?
Como foi sua aposta?

atenção:
EVITE COMENTAR O RESULTADO DA LUTA NO MURAL DO BLOG, PARA NÃO ESTRAGAR A SURPRESA DE QUEM ESTÁ INDO ASSISTIR DEPOIS DE VOCÊ. grato.

O blog Pudim de Beterraba não incentiva esse tipo de crueldade com os insetos nem promove qualquer tipo de luta entre eles. Os vídeos aqui apresentados são originários do Japão e as batalhas são veiculadas de acordo com a lei japonesa. O PdB condena qualquer um que queira praticar essas atividades.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Um sorvete sabor "Apple"

Vocês ouviram falar da promoção da Kibon, de colocar um iPod shuffle dentro de um Fruttare? Pois então. Quando essa campanha surgiu, muitas pessoas ficaram na curiosidade, de saber como seria o sorvete falso, como embalariam o iPod, e etc. E até muitos espertinhos disseram que iam ficar tentando achar um sorvete diferente no meio de um monte de Fruttares ou pesar pra achar um mais leve que o outro hahaha. Doce ilusão. A kibon igualou até o peso dos sorvetes falsos com os verdadeiros.

Veja as fotos abaixo, de um sortudo fdp. Clique nas imagens para ampliar.



A pessoa que ganha um iPod, tem de ligar lá cobrando os acessórios que não acompanham o sorvete, e o mais sarro da promoção é que como não veio nenhum sorvete, então você tem direito a um novo ahhaahha.

Eu estaria cagando pra ganhar um sorvete se ganhasse um iPod por 1,60 hahahah :D

Beto Carrero teria inveja...

...desse post. As 10 montanhas russas mais fodas do mundo. É de impressionar. Um amigo mandou um link e nesse link tinha uma fonte, que levava pra uma fonte de um site inglês que ia pra um site japonês. Ou seja, só meu amigo Clóvis merece fonte.

Eu recomendo que vocês assistam TODOS os vídeos no youtube, porque vale a pena.

Kingda Ka

A Kingda Ka não é das montanhas russas mais longas, mas é a mais alta e mais rápida montanha russa do mundo! Ela fica no parque Six Flags Great Adventure em Jackson, New Jersey. Ela tem aproximadamente 140 metros de altura e uma descida de 90 graus com meia torção. A aceleração também é brutal, ela vai de 0 a 200km/h em 3,5 segundos!

Veja o vídeo aqui.

Essa é tão rápida que fez isso na cara do gordão.


Steel Dragon 2000

A Steel Dragon 2000 fica no Japão, e é uma das montanhas russas mais longas do mundo com absurdos quase 2500 metros de comprimento! No seu ponto mais alto, à 96 metros de altura, começa uma brutal queda de 90 metros, fazendo com que a velocidade do carrinho chegue à mais de 150 km/h.


Veja o vídeo aqui

Millennium Force

Outra montanha russa muito longa, a Millennium Force fica em Cedar’s Point e tem 1700 metros de comprimento e o passeio dura dois minutos. Tal como a Steel Dragon, ela também tem uma queda de 90 metros, e ela é cheia de torções. O grito mais comum a sair da boca de quem passeia nela é “PQP, nós vamos morrer!”.

Veja o vídeo aqui

Olha a cara de assustada da garota nessa montanha-russa!


Top Thrill Dragster

Pode-se dizer que é tia da Kingda Ka, a Top Thrill Dragster só é um pouco mais lenta e um pouco mais baixa.

Veja o vídeo aqui

Dodonpa

Outra japonesa, a Dodonpa fica em um parque próximo ao Monte Fuji, no Japão. Ela é a terceira mais rápida montanha russa do mundo, e tem uma aceleração brutal que lhe leva de 0 a 170km/h em apenas 2 segundos. Trata-se de uma montanha russa que gosta de mexer com os nervos de seus passageiros, que são deixados em um túnel escuro antes do início da brutal aceleração, que é a maior entre todas as montanhas russas.


Veja o vídeo aqui

The Thunder Dolphin

Mais uma japonesa, esta aqui fica em Tóquio. A Thunder Dolphin começa com uma subida de aproximadamente 70 metros em um ângulo de 80 graus, daí em diante, é ladeira a baixo e grande parte em uma velocidade próxima aos 130km/h.

Veja o vídeo aqui

Goliath

Quando foi lançada, em fevereiro de 2000, a Goliath bateu recordes. Trata-se de uma montanha russa 1300 metros, que proporciona um passeio de 3 minutos, mas sua passagem mais impressionante são os seis segundos a intensos 4,5 G (imagine o seguinte, se você pesa 80 Kg, vai sentir-se com 360kg), sua altura máxima é de 77 metros e chega a atingir 135km/h.


Veja o vídeo aqui

Esse deve ter cagado nas calças!


Dragon Khan

A Dragon Khan fica no parque Port Aventura, na Espanha, e é uma montanha temática. A história por trás dela é que o maldoso Príncipe Hu de Pequim foi trazido de volta à vida na forma de uma montanha russa e fica furioso sempre que humanos tentam passear em suas costas.Ela tem 1270 metros de comprimento e atinge velocidades superiores a 100km/h. Ela tem ainda 8 inversões, e por muitos anos foi a montanha russa recordista neste quesito.

Veja o vídeo aqui

Titan

A Titan fica no Six Flags Over Texas. A Titan vai de gravidade negativa ao passar por cima de um arco, a impressionantes 6 segundos em 4,5 Gs. Ela tem uma ainda uma queda de 77 metros em um passeio que chega a 135km/h em determinados ponto. A emoção dura 3 minutos e meio.

Veja o vídeo aqui

Nemesis

A Nemesis acelera a 80km/h, te pressionado com 4Gs de gravidade durante 4 inversões, em uma espiral. Pelo começo dá para ver que são 90 segundos bem divertidos

Veja o vídeo aqui

Qual dessas você não encararia? Não sei não mas o vídeo da quatro, assusta muito! E essa história de ir com os pés pra fora na número 10, também não me agrada ahhaah!

ps: a pitucha deu uma melhorada na UTI! :) :P :D

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Cheguei

Cheguei de viagem e já estou com um post pra vocês. Esse controle remoto de patinho, muito simpático e criativo. Diversão garantida no banho. Quem quiser me dar de presente, é uma boa idéia =D


Esse pato não é centro-avante, mas só fica na banheira hahahaha. Não aguentei.

***

ps: pessoal, torçam para a minha cachorrinha pitucha sair da UTI. Ela está numa clínica veterinária internada e sedada por ter tido uma convulsão e infecção no rim. Está magra, e não consegue comer. Fiquei muito chateado e tive um dia muito chato, pois assim que cheguei de viagem, soube que ela estava muito mal.


Tirinhas!

Estão de volta! Pra quem não conhece, funciona assim:

Você deve mandar por texto (não coloque o texto direto na tirinha pois nem vamos aceitar!), com as falas dos personagens. Cuide seu português, pelo amor de deus. Junto ao conteúdo, mande seu nome e sua cidade/estado.
O prazo de entrega é até terça meio-dia. As melhores, aparecerão aqui, terça feira que vem, junto com seus dados e a tirinha da próxima semana!


Eis a tirinha da semana:

Aproveite, e veja as edições passadas:

#01 - #02 - #03 - #04 - #05 - #06 - #07 - #08 - #09 - #10 - #11

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Restinho do Beto Carrero:

Gente que NÃO GOSTAVA, acredito que não existe, afinal o cara nunca fez nada de errado. Cobrava pra entrar no parque? Claro, olha o que tem dentro dele, como funciona, a tecnologia. Não há do que reclamar. O preço, mesmo sendo alto, é justo. E mais, fuçando em fotos antigas, percebi que ele já deu muita diversão pra quem foi lá, e tem coisas que não há dinheiro que pague. Essa é minha homenagem ao zorro brasileiro, que em todos momentos da vida de empresário, só buscou levar alegria e lazer às pessoas.
Eu que os diga.


Valeu, Betão!

Personagem da semana - 20ª edição



Não que eu torça pro NY Giants, mas fizeram por merecer.

Sem mais, não precisa. E chega de futebol americano.

RASTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEJA

Tom Brady tomando por trás


Que jogo, que zebra!
Uma vitória Gigante (se ligou no trocadilho?) de um time desacreditado. Cinco sacks no Mr. Bundchen, e o Patriots tomou no rabo sem vaselina do surpreendente New York Giants. Errei minha aposta mas comemorei DEMAIS essa vitória. Acho que todo mundo que não é torcedor do NE torceu contra.

Um time com DEZOITO vitórias e nenhuma derrota, perdeu pra um azarão desacreditado.
Era mesma coisa que ser no nosso futebol um... São Paulo x Juventude na final do brasileirão. E dar Juventude!

MUITO mais foda que a porcaria dos pontos corridos!

E cada dia eu amo mais esse esporte, haja coração!

Eli Manning erguendo a taça Vince Lombardi, que já tinha lugar reservado em Foxboro, mas vai pra Manhattan


E PIOR:
A Gisele Bündchen, falou que se o time do namorado perdesse essa partida, sairia NUA pelas ruas de Manhattan. Porém, ainda ontem, disse que se equivocou e não fará isso.

PIPOCONA, mais que o namorado! Mentirosa!


E até ano que vem!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

É hoje!

É hoje o Superbowl, e não perco por nada! Só pra entrar no clima do futebol americano, segue um videozinho hilário de um pré-jogo de uma partida válida pela NCAA, a liga universitária norte americana:



E mais uma:

Pegamos o exato momento que o cara dos banners da ESPN estava sendo assassinado, num jogo do Cowboys:




UPDATE:

O verdadeiro espírito dos líderes de torcida, do esporte e do companherismo. Atividade que sempre aparece nos jogos de football e fazem um show à parte do jogo.