sábado, 23 de fevereiro de 2008

Receitas à Outback!

Hoje à noite vou encher a pança no Outback. Pra quem não conhece, é uma rede de comida australiana onde as pessoas vão para comer cebola e batata frita não muito famosa em alguns cantos do Brasil. Talvez pelo preço abusivo. Por esse motivo vou lá uma vez por ano. Hoje é o grande dia, e pensando em não apenas postar para fazer vontade aos leitores desse blog, posto agora algumas receitas do Outback que encontrei na internet.

Nunca fiz essas receitas, só comi até hoje no outback mesmo. Mesmo porque, cozinhar é com o Julian. Mas posso dizer que algumas dessas receitas de internet ficam bem parecidas. Já experimentei um "Big Mac" caseiro e até que estava bem parecido.

Costelinha de porco:

2 kg costelinhas de porco aferventadas em água quente
Molho:
1 colher (sopa) óleo
2 colheres (sopa) cebola picada

1/2 xícara (chá) açúcar mascavo

1/2 xícara (chá) vinagre branco

2 colheres (sopa) molho inglês

2 xícaras (chá) catchup

1 folha de louro

1 colher (sopa) chilli em pó

1/2 xícara (chá) água

Sal e pimenta do reino a gosto


  1. Espalhe sal por toda a carne e coloque para ferver por 5 minutos em um panela com bastante água quente.
  2. Escorra a água, arrume as costelinhas em uma assadeira, cubra com papel alumínio e leve ao forno baixo por 40 minutos.
  3. Em uma panela, refogue a cebola no óleo, acrescente o açúcar mascavo e o vinagre e deixe o açúcar dissolver.
  4. Acrescente o molho inglês, o catchup, o louro, o chilli em pó e a água e cozinhe por 10 minutos ou até o molho engrossar.
  5. Tempere com sal e pimenta-do-reino, coe e reserve.
  6. Após os 40 minutos retire as costelinhas do forno, retire o papel alumínio e pincele com o molho.
  7. Aumente a temperatura do forno, asse as costelinhas por mais 10 minutos, pincele novamente com o molho, asse mais 5 minutos e repita mais uma vez esta operação.
  8. Sirva com mais molho à parte.


Pão Quentinho do Outback (que a mulher sempre regula outro, porque é de graça)

Ingredientes:

03 tabletes de fermento fresco( 45 gr.)
1/2 xicara de água morna
01 xícara de água morna
01 colher de sopa de açucar mascavo (de preferência)
1/2 xícara de melado (feito com açúcar mascavo ou
rapadura)
01 colher de sopa de sal
02 colheres de sopa de óleo vegetal
02 xícaras de farinha de centeio
2 1/2 a 03 xícaras de farinha de trigo

Modo de preparo:

1. Dissolver o fermento em 1/2 xícara de água quente.
Misturar o açucar.Deixar descansar até borbulhar(6
mins).
2. Misturar o fermento dissolvido, 1 xícara água,o
melado,sal, óleo e farinha de centeio numa vasilha
grande.Mexa até uniformizar.
3. Ir colocando farinha de trigo até a massa ficar
macia,uniforme e elástica.Sem grudar nas mãos.Não
deixar a massa muito dura.
4. Amasse por +- 4 mins.
5. Deixe a massa crescer numa vasilha untada até dobrar
de volume.
6. Divida a massa em 2 partes e coloque em forma de bolo
inglês untada e enfarinhada com amido de milho.
7. Deixe crescer novamente até dobrar de tamanho.
8. Coloque para assar em forno 200 graus por +- 30 mins
ou até sair um som oco quando você bate na casca.

Cebola picante com molho doido.

Ingredientes:

1 cebola grande
Água o suficiente
500 g de farinha de trigo

4 ovos
1 xícara de chá de leite
1 colher de chá de pimenta caiena (vermelha)

1 pitada de paprica

500 g de farinha de rosca

Óleo para fritar


  1. Retire a casca da cebola, tomando cuidado para não retirar muita casca.
  2. Usando uma faca afiada, dividir a cebola em 4 partes, começando do alto para a raiz, deixando aproximadamente 1 cm de raiz.
  3. Repita esse processo ate chegar em 16 partes.
  4. Coloque a cebola em um recipiente e cubra com água fervente, reserve ate as pétalas começarem a abrir.
  5. Em seguida mergulhe em água gelada e reserve ate a cebola se abrir em flor e depois leve a mesma para uma peneira ate escorrer toda água.
  6. Bata os ovos com o leite, junte sal, pimenta e páprica.
  7. Passe a cebola na farinha de trigo na batida de ovos, empane na farinha e rosca, e frite em óleo quente.
Batata-Frita com queijo e bacon - (aussie cheese fries)

Ingredientes:

. Batatas
. Requeijão cremoso (ou cheddar?)
. Queijo muçarela
. Bacon fritos
. Cheiro verde
. 2 colheres (sopa) de manteiga

Crime no futebol!

Polêmica do dia, com certeza é o assunto do fim de semana!

O brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, atacante do Arsenal, sofreu uma grave fratura na perna esquerda durante a partida deste sábado contra o Birmingham City, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês.
leia mais

clique na imagem para ver o vídeo

Lembrei do cissé, da frança! Imagem feia, confira aqui!


Vale a pena ver de novo!

Querendo saber a opinião e o maior interesse dos leitores do PdB, criamos o quadro "Duelo de posts".

Também uma maneira de leitores novos curtirem os bons posts antigos!

Post 1 - Despertadores curiosos
Post 2 - Curiosidades sobre as estrelas dos Clubes Brasileiros
Post 3 - Marketing de oportunidade



Comentem no nosso mural de recados :)

Enganando os batedores de Ipod!

Tô afim de juntar uma grana e comprar um Ipod. Mas como vocês sabem, eu moro em São Paulo, ando de trem e metrô todos os dias. Ando pelas ruas de São Paulo todos os dias. Ou seja, o risco de ser assaltado não pode ser descartado. Pensando nesse mesmo problema, alguém teve a brilhante idéia de guardar um iPod Classic num walkman antigo. Incrível. E você ainda fica parecendo meio "old school".



Enviado pelo pai preocupado daquele bebê do outro post!

Tchuqui Tchuqui

Reposta ao recente post do bebê, do bruno dookie:

Foto de gostosas lésbicas bebendo cerveja e comendo batata frita são mais bem vindas ainda!

Assim como de garçonetes gostosas, obviamente, servindo uma cerveja:


Só faltou uma Ferrari.

Bom... e naturalmente, um ótimo fim de semana pra vocês!

Alguém pediu...

De onde eu consegui o EA Sports Rugby 2008.
Baixei ele via megaupload, aqui os links:

Parte 01 - http://www.megaupload.com/?d=RXAK1EH3
Parte 02 - http://www.megaupload.com/?d=0JERPRX0
Parte 03 - http://www.megaupload.com/?d=TZ3S8BHJ
Parte 04 - http://www.megaupload.com/?d=HAALLEYM
Parte 05 - http://www.megaupload.com/?d=TSGX5VS5

Todas partes têm cerca de 350mb e a quinta parte 150.



Pra desbloquear o Megaupload, aquela porra dos slots, baixe o Plugin para o Firefox que libera pra baixar, aqui. Só funciona no Firefox.

Caso você não tem o Mozilla Firefox, baixe ele no link que tem aqui na barra lateral do blog.


Só pra informação, pra quem não conhece ou nunca ouviu falar do esporte:
O Rugby é o segundo esporte mais popular no mundo, só perde para o futebol.

Aqui no Brasil não é nada popular, afinal a população cabeça-dura só sabe falar de futebol. Aí alegam serem os melhores do mundo do futebol. Aí apresento nossos amigos argentinos: Ano passado teve a Copa do Mundo de Rugby, foram eliminados na semi-final. Os italianos, tem uma das maiores portências, tanto no futebol como no rugby, assim como os ingleses e franceses. Outras seleções fortíssimas são a Austrália, Nova Zelândia e África do Sul, atual campeã.

É um esporte bem interessante e competitivo, vale a pena conhecer.
Quanto ao jogo, pra quem gosta, aconselho, tem uma ótima qualidade, típica doe jogos da EA Sports, como o Madden NFL, NBA, entre outros.

Logo logo eu faço um post sobre o esporte.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Guti Guti...

Fotos de bebês são sempre bem-vindas!


Bom fim de semana, queridos leitores!



UPDATE DO JULIAN:
dookie, tu ABUSA!

Sexta é dia de filme no PdB!

Heil!


ADEUS, LENIN!(Goodbye, Lenin!)
Gênero: Comédia
Direção: Wolfgang Becker (2004)

Em outubro de 1989, na Alemanha Oriental, centro do socialismo, a mãe de Alex, socialista fanática entra em coma. No período que repousa, o Muro de Berlin cai e o socialismo é enterrado. E ela acorda! O médico informa que o coração dela está tão fraco, que qualquer tipo de emoção forte pode mata-la. Aí que começa a mentirinha de Alex em reviver o socialismo dentro do apartamento da família. Mas com o passar do tempo, a mentira se espalha nos vizinhos e vários outros lugares da cidade, para manter a vida da mulher. Um filme que além de cômico, ilustra a cena política alemã nos tempos da queda do Muro, o fim da DDR e a expansão calpitalista. Assisti em BC, por sugestão imposição da Brunna (que estava de aniversário essa semana, parabéns Brunna), mas valeu cada minuto.

Estatísticas PdB:
Diversão:
Impacto:
Dinâmica:
Nota final:

Sonho de liberdade!

Já viram esse filme? Que o cara passa anos na prisão planejando sua fuga, e depois passa horas em um esgoto em seu veredito final?

Pois então, essa mulher fugiu pelo esgoto, mas não da polícia e sim de alguns traficantes. Rodou Curitiba inteiro, passando por lugares fedidos e apertados pra caralho. E o mais foda é que a mulher que salvou a fugitiva, usava uma camisa do Green Day hahahaha. Lembrei também do Jeremias doidão em seu primeiro vídeo com uma camisa do lixo Linkin Park!


Veja essa pérola aqui.


graças ao Luís Gustavo Wistuba, amigão de curitiba que fez 39 anos ontem! Parabéns!


Você encararia o Grand Canyon?

Mais exatamente o Skywalk. Uma passarela com piso de vidro, a 4000 pés de distância do solo. Isso dá mais ou menos 1200 metros de altura. Isso sim é suicidar-se de verdade!





Mais fotos [1] [2] [3] [4]

Encontrei um vídeo maneiro pra caramba no youtube. Quem gostou e quer ver mais, clique aqui. Vale a pena.

Imagina cuspir um chiclete lá de cima? Ahahaha


Aula de suicídio com Joselito.

Simples, fácil e você não atrasa nenhum metrô em São Paulo. Legal, né?





Legal o caralho, só os covardes se matam.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Esse pega na raquete...

...e corta com os dois lados!

Que a tenista Sharapova é linda e gostosa encorpada, nenhum homem nega. Bom, não dá pra ter tanta certeza né...

Ai ai...

Segredo de homens

Todo homem que se preze tem uma boa parte do HD do computador reservada para o mais nobre tipo de arquivo: Pornografia! É lá onde se encontra o oásis masculino repleto de vídeos de peitudas, fotos de putaria, filmes inteiros, Brasileirinhas, vídeos de Paris Hilton, Vivi Fernandez e outras.
Porém, quem divide o computador, sabe que não pode deixar rastros constrangedores. Apaga o histórico, apaga ferramenta de busca e principalmente: Esconde os arquivos baixados. Nas maiores entranhas do computador, locais inacessíveis ou de total desinteresse para outros, está o maior interesse masculino.

Venho por meio desse post, convocar os cuecas leitores do PdB a mostrar onde ficam tais pastas secretas.
Segue a minha, como exemplo. Clique nela para ampliar:




Mande um print para pudimdebeterraba@gmail.com mostrando a localização da sua íntima pasta, conforme a o meu print. Obviamente, te deixaremos no anonimato, não iremos divulgar seu nome aqui.

Quinta feira que vem, ela sairá aqui no PdB!

Arte

Recebi por e-mail da Mariana, infelizmente não tem o nome do artista. Trabalho desenvolvido apenas com pregos e um martelo, deixando uma textura incrível à peça, que além de figuração, ela também tem profundidade, pode ser vista de vários ângulos, através da disposição dos pregos. Como podem reparar, foram vários dias que demorou pra ser feita. Ele muda de roupa quatro vezes no progresso da composição.









Filhas de Deus.

Essa foto foi eleita uma das melhores de 2007. E realmente é foda. Não só por terem flagrado bem a hora que a freira está com a mão em movimento por ter jogado neve na outra irmã, que está cheia de neve e encolhida. Mas também porque eu, você e acho que muita gente não imagina essas senhoras virgens e de todo respeito e seriedade do mundo, brincando de atirar neve, igual "débi e lóide"!


Elas também tem suas horas de diversão, ora bolas!

Links:
Melhores fotos de 2005
Melhores fotos de 2006
Melhores fotos de 2007

O livro que é a sua cara!

Lembram dos posts fodas que eu e julian fizemos dos discos e do dinheiro de artistas? Pois então. Encontrei uma campanha publicitária nesse estilo. É um incentivo à doação de livros e à leitura também. Vejam as fotos:





Quantas estrelinhas mereço hein? Hein hein? =)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Merda!

Já tive prazer de ver um eclipse TOTAL do Sol. Porém, tenho um karma com eclipses lunares. *SEMPRE* fica um tempo horrível aqui na minha cidade, nuvem, chuva, neblina e tudo que tu imagina pra impossibilitar a visão. E hoje não está sendo nem um pouco diferente. Já chouveu umas duas vezes e está um nublado feio e chato.

Portanto, se tiver a oportunidade, não perca! Veja o fenômeno, que é de proporções astronômicas (trocadilho sem graça). Se der, vá até um planetário, aproveite! Faça o que eu não posso. Estarei olhando, a partir das 21:30 (o Sul está totalmente privilegiado para a observação), até as 2:00 da manhã, se esses estrato-cúmulos permitirem.

Vou poupar fazer comentários de como se procede o fenômeno, afinal até um chimpanzé sabe.

Aproveitem.

Merda.


UPDATE

consegui!!! O céu estava LIMPO e acompanhei tudo, das 22h até 1:25, foi demais demais. Meu binóculo é um 12 x 40 mas deu pra quebrar o galho!

Captain Birth?

Artigo extraído da Revista da Semana.

"Ask to quit", ou "pede pra sair" em inglês, Tropa de Elite perde parte de seu charme.

Tropa de elite, fenômeno do cinema brasileiro em 2007, foi recebido com elogios no festival de Berlim. Exibido na segunda-feira, 11, teve apresentação com legendas em alemão e tradução simultânea em inglês. Os bordões do Capitão Nascimento, de Wagner Moura ficaram esquisitos. Segue a lista de tradução:


Tropa de elite: Elite Squad
Pede pra sair: Ask to quit
O senhor é um fanfarrão: you're buffon
Você é muleke: you're punk
Põe na conta do papa: On popo's account
Quebra essa: Can you see my point
Nunca serão: Never will be
Pega o saco: Bring the plastic bag


Graças ao Rafael Iapequino, companheiro de PP na Cásper.


Demorou!

Quem lembra desse post aqui?


Pois é, e deu o que tinha que dar.
A Rede americana NBC ao noticiar uma informação do canditato democrata, colocou no fundo uma imagem do Osamão.

"Esta não é a primeira vez que os nomes do terrorista e o do senador são confundidos na imprensa. No ano passado, a CNN se desculpou por exibir uma matéria sobre a caçada ao líder da Al-Qaeda com a chamada "Where's Obama?" (Onde está Obama?).

Até mesmo o ex-candidato republicano Mitt Romney já andou escorregando quando falava, durante a campanha, sobre terrorismo: "Na verdade, olhe para o que Osam... é... Barack Obama disse ontem", comentou o empresário em outubro do ano passado."


Achei no jornal O Globo.
Leia os detalhes do erro, aqui

Eu já sabia!


Não entendeu?

Então clica AQUI.

Efeito Axe!

Mais publicidade. Dessa vez enviada pelo Bruno Delfino.

Publicitário deve ser oportuno, sempre. Aproveitando o momento de eleições nos EUA, uma agência criou essa campanha.
Trata-se da candidata Hillary Clinton com os buttons dos seus dois principais adversários: Barack Obama e John Mccain.

A assinatura no final das peças diz: “Imagine o poder de Axe.”



Num vô!

Publicidade Foda!

Lembram do Julian Beever?
Pois então. O Renato Costa, mandou essas fotos, mas nao especificou mais nada. Procurei algo na internet e não encontrei. Mas só sei que é uma propaganda da Subaru, estilo dos desenhos em 3D feitos na rua pelo artista Julian Beever!