sábado, 1 de março de 2008

Onde está o wally?

Eu estou nessa foto...podem duvidar, mas estou, e tenho como provar segunda quando der a resposta!

Mandem as respostas no nosso e-mail ou no mural :D



PS: pra quem não sabe, juca significa - jogos universitários de comunicação e arte!

Jogo Duro

Achei que fosse notícia do São Paulo...veja mais aqui


Fonte: comunidade do corinthians!
ps: éééessaaaa é a minha faculdade ahahaahah

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sexta é dia de filme no PdB!

Irei assistir Cloverfield no cinema em breve, portanto faço questão de postar ele como filme da semana. Mas não hoje, mas amanhã ou depois vou ao cinema e farei meu parecer pelo filme que estou esperando meses e meses pra ver.

:**

Aproveitando o dia de hoje...

Velha, esquecida mas na época muitos comentavam no meu scrapdookie!


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3670615

WTF is kelly osbourne?

"OMG", vejam o cabelo da Kelly Osbourne no NME awards que rolou hoje em Londres.
Pra quem não lembra, ou não sabe, kelly osbourne é filha do Ozzy Osbourne, que tocará no brasil mês que vem (já estou em março porra, o dia de hoje non ecxiste). Garotinha que surgiu no mundo da música em 2002 com a música papa don't preach, regravada numa versão meio "rock", da versão original da Madonna.
leia mais



Lembrei na hora dele:



Bons e velhos tempos de Mário Kart =D

Ambiguidade Oftalmológica!

Essa é uma daquelas placas que o oculista manda ler pra ver quanto você tem de miopia. Mas imagina ler uma placa dessas? São um monte de siglas do estilo "FDP", "VTNC", PQP", mas em inglês. Sei a tradução e o significado de todas, me corrijam se estiver errado.


OMG - Oh my god - Oh meu Deus
WTF - What the fuck - Que porra é essa
STFU - Shut the fuck up - Cala essa porra de boca
PWN3D - outra gíria de net, muito usada pelo south park...como se fosse "owned"
URANOOB - you are a noob - você é novato (newbie - garoto novo)
LMAO - laughing my ass off - cagando de rir
ROTF - Rolling on the river floor - rolando no chão (de tanto rir)
K - Ok - Beleza
THX - Thanks - Valeu
Bye - Tchau
:P - :P - :P

If you can read This, ur eyez r teh 1337. TTYL
If you can read this, your eyes are to the leet. Talk to you later.

Se você consegue ler isso, seus olhos são de elite. Até mais.

Leet no wikipedia: Leet é uma forma de se escrever o alfabeto latino usando outros símbolos em lugar das letras, como números por exemplo. A própria palavra leet admite muitas variações, como l33t, 1337 ou l337. O uso do leet reflete uma subcultura relacionada ao mundo dos jogos de computador e internet, sendo muito usada para confundir os iniciantes e afirmar-se como parte de um grupo.


TOP 10 - Animais mais mortais do mundo

Sem enrolação:


10º Lugar - Os Sapos Dendrobatidae (Phyllobates terribilis)
Esse lindo anfíbio tem toxinas espalhadas por toda pele. Apenas 40 microgramas de tal veneno é suficiente pra matar alguém. Pra ter idéia, um micrograma é uma potência de 10 na MENOS SEIS, ou seja 0,000 001 gramas. Um milionésimo de grama. Para se aproveitar do veneno, alguns índios da América do Sul usavam o veneno em ponta de flechas para abater suas vítimas. É um animal lindo, mas pra se ver de longe.



9º Lugar - O Búfalo Africano (Syncerus caffer)
Estranho aparecer esse animal na lista. Herbívoro que pesa quase uma tonelada, teve várias espécies domesticadas na pecuária. Mas nunca o africano. O violento bovino consegue escapar de ataques de leões que o respeitam e só conseguem atacar em enormes grupos. Senão apanha. E feio. Pra piorar, eles vivem em rebanho e não são amistosos. Imagine uma turma de "bois" de 1 metro e 70cm, 3 metros de comprimento e dois enormes chifres correndo atrás de você. E olha que são herbívoros... Naturalmente, habitam a savana africana.


8º Lugar - O Urso Polar (Ursus maritimus)
"Que fofinho, me dá um". O único carnívoro de todos os ursos é o maior carnívoro terrestre do mundo e mais territorialista de todos. Com 2,60 metros e 700 quilos, ele faz ter idéia do que pode ser o abraço de um urso. Imagine essa criatura com fome, após a época que hibernou. Uma patada pode arrancar a cabeça de um humano fora. É bom se manter longe deles. Habitam a região ártica.


7º Lugar - O Elefante Africano (Loxodonta africana)
Apesar de acompanhar o homem desde tempos remotos, pesa mais de quatro toneladas, possui presas gigantes. Quando em estado fértil, se tornam agressivos e territorialistas. Quando correm, atingem até 40km/h. Conseguem matar um humano como nós matamos um rato. Causam média de 500 mortes por ano. Assim como os búfalos, vivem na savana.


6º Lugar - O Crocodilo-de-água-salgada (Crocodylus porosus)
Maior réptil do mundo. Vive na Oceania, nas costas da Austrália, Nova Zelândia, Ilhas Salomão, Filipinas e pequenas ilhas da região. Os machos atingem 1,7 metros e pesam mais de uma tonelada. Em uma dentada, podem matar um boi, onde geralmente após capturar a presa, a leva para debaixo d'água para que se afogue e facilite a caçada. Mas faz isso por preguiça, uma dentada pode matar qualquer um na hora.


5º Lugar - O Leão Africano (Panthera leo kruger)
África de novo! Junto com o elefante e o búfalo, formam o Big Five da savana africana, os cinco animais mais difíceis de caçar! Junto aos três, entra o Rinoceronte e o Leopardo. Não é a toa que é chamado de "Rei". Esse excelente caçador raramente perde uma batalha contra outros animais. Constantemente ataca humanos, quando provocados. Porém, se não molestados, apresentam pouca ameaça. As espécies de cativeiro têm mais incidência de ataques, por maus tratos ou revolta contra o domador.


4º Lugar - O Tubarão Branco (Carcharodon carcharias)
Animal costeiro, mesmo estando afastado de 1 quilômetro, consegue sentir cheiro de sangue e vai ao encontro do odor. Não costuma atacar humanos, pois temos pouca gordura no corpo. Costuma atacar morsas e leões marinhos, mas pode confundir facilmente um surfista com um destes. Porém, ao ver que temos carne "ruim", nos abandona feridos. Não costuma atacar e muito menos matar os humanos. Mas vai dizer isso lá em Recife e João Pessoa.


3º Lugar - A Vespa do mar (Chinorex fleckeri)
Com tentáculos repletos de nematocistos, tem veneno suficiente pra matar 60 humanos em uma ferroada. Seu veneno é 600x mais potente que uma caravela comum. Não mede mais que 15 centímetros, mas seus tentáculos medem mais de 3 metros! Só solta o veneno ao entrar em contato com a pele. Destrói os glóbulos vermelhos do sangue, causando parada cardíaca e respiratória. Vive na costa australiana, que faz salva-vidas terem de usar meia-calça para proteger as pernas dos pequenos e frágeis tentáculos, que não conseguem furar a meia. Delicado, porém mortal.


2º Lugar - Cobra naja (Naja ashei)
Peçonhenta e agressiva. Cospe o veneno até a 2m de distância e atrai atenção do homem pela agressividade e dança. É louvada na Índia e é lá mesmo onde mais mata. É aquela cobra que dança com a flauta (apesar de ser surda). Ataca fatalmente cerca de 50.000 pessoas por ano.




1º Lugar - O Mosquito!
Incrível! Todos nós já fomos mordidos algumas vezes por essas criaturas "inúteis." Mas alguns deles transmitem dengue, malária e várias outras doenças. Esse bichinho mata cerca de 2 milhões de pessoas por ano e somando todos os outros animais da lista, não chegam nem perto dos números do mosquito.



Fonte do top: Revista Nature
Textos, por mim.

ahn...

Hoje é dia 29 de fevereiro...

que medo.

Violência Portuguesa!

O vídeo abaixo mostra um daqueles torcedores fanfarrões que invadem o estádio por algum motivo. Logo a seguir, seguranças covardes começam bater no cara sem motivo, criando revolta na torcida que invadiu o gramado para fazer justiça com as próprias mãos.

Detalhe: Não é pegadinha do João Kléber!

clique na imagem para ver o vídeo

É assim em muitos países onde a torcida é tolerância zero!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

ENTERRADA

Quem disse que enterradas são proibidas na Euroliga de basquete?
Nesse jogo entre o CSKA vs Unicaja, está a prova de que são permitidas sim!


Pobre jogador #24. Essa enterrada valeu 3 pontos... no rabo.

Bolsa pega-trouxa!

A Luciana Camilo, que pediu pra falar que ela é de Sorocaba, mandou essa bolsa muito criativa pro e-mail do PdB. Dá um efeito "raio-x" e tal, bem interessante.



Enviem suas tranqueiras para pudimdebeterraba@gmail.com

Mães e seus filhos famosos!

O post abaixo é de muito interesse pra mim. Curto muito esse tipo de coisa. Mãe de famosos, irmão, pai e coisas desses tipo que mexe com o lado íntimo dos famosos. Não por mexer com o lado pessoal deles, e sim por me fazer ter mais noção de que eles tem realmente uma vida fora das telas. Coisa que a gente parece esquecer as vezes.



Stallone Cobra




Antonio Banderas




Senhora Wonka




Matt Damon e sua "Identidade Born"




Robbie Williams and His Angel




Orlando Bloom e a inspiração do Smeagol





Elton John e Mamãe querida!




Pierce Brosnan




Beckham e sua mãe, mais conhecida como Russo!



:)

Sorteio de um Xbox 360 aqui no PdB?

Ontem aproveitando a "folga" do trabalho para cuidar do braço, ir num ortopedista bom, marcar fisioterapia e etc, passei no Yázigi, onde faço inglês há 6 anos. Tive de conversar com eles, avisá-los que só volto em agosto porque estou sem tempo por causa do trabalho, e o que poderia fazer com as mensalidades sem ter problemas quando voltasse, resumindo, encontrar uma alternativa boa para eles e para mim. Dando uma olhada nas novidades, enquanto estava na secretaria, encontrei um anúncio foda. "Inglês e espanhol sem tortura". Uma ótima abordagem para um público que geralmente acha um SACO estudar outro idioma. Sendo que você perde 1 horinha do seu dia, duas vezes por semana, para "se divertir", porque geralmente as turmas e os professores são bem legais, deixando a aula descontraída.

A parte do xbox 360:


Vá até essa parte do site e crie uma passeata. Quem mais levar gente para a passeata ganha uma viagem para o exterior para fazer intercâmbio. São 5 viagens e 6 xbox.


~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~


O que fazer para o PdB ganhar o Xbox para sortear aqui no PdB?

Faça seu cadastro. E na parte de quem te indicou coloque o e-mail beiddieb@bol.com.br
É bem simples e rápido. Depois confirme no seu e-mail pessoal.

Eu não criei a passeata do PdB, por preguiça e também porque só quero o Xbox 360 pra sortear por aqui, não quero viajar por enquanto uaheiuaheaeiuha. Vai que eu ganho né?

GO GO GO PdB! Vamo ganha essa! =)

Boa Noite e Cia

Vocês sabem quem é essa delicinha menininha abaixo?


Aquela menininha que apresentava o bom dia e cia com o Kauê. Apresento a vocês, a nova jéssica!

Clique aqui

ô loko bicho...brincadeira!

Trote?

Trotes em universidades não acontecem só por aqui não...
Por sorte, quando entrei na faculdade, meus veteranos não fizeram *nada*, e fiquei de fora da festa de integração desse ano, porque vou começar a estudar só uma semana depois das aulas começarem.

Se tem um tipo de trote que perdeu a graça é aquele de mandar passar halls de boca em boca ou bobageiras assim, que os veteranos se acham o máximo e não tem graça alguma. Criatividade extrema, hein? huahauha

Retirado do College Humor, com o título de "World's best birdhouse", algo muito divertido de fazer com algum "bixo" (como se diz aqui no RS) que seja meio revoltadinho.



Demais!

Segredo dos homens - resultado

Pois é, galera! Gurizada mandou ver e encheu a caixa de entrada com os prints!

Não sabe o que é tal segredo? Clique aqui e confira no nosso post antigo!

Separei dez pra mostrar aqui no PdB hoje, e obviamente deixarei todos no anonimato. Tem uns que abusam no esconderijo, você deverá clicar nas imagens para conferir o resultado da punheta de forma legível.






Dependendo do retorno, vou fazer a segunda edição disso aqui, porque recebi muito print. Se quiser, aprioveite e mande o seu para pudimdebeterraba@gmail.com. Quinta que vem eu coloco a segunda e última leva dos prints com o lugar onde a gurizada esconde a pornografia no pc.

abraços!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sem querer

Fuçando nos arquivos de material recebido pelo PdB, não sei como deixei isso ficar de fora, enviado pela Mariana Schneider ainda em janeiro:


Coincidência ou não (claro que foi), a SKY teve a infelicidade de ter um anúncio randonômico que veio bem a calhar com a matéria do Yahoo!. Nele, vendia o pacote de filmes da prestadora de serviços, usando o maravilhoso Psicose como atrativo. Clique na imagem para ver melhor.




Essa doeu.

Pirataria

Esses dias eu perguntei pra minha vó o que ela achava de pirataria, download ilegal de músicas, perda de capital da indústria fonográfica, queda na venda de cds, a chegada do blu-ray na disputa com o hd-dvd, i-pod, celulares com mp3 player, download de filmes, compra de arquivos de áudio digital, entre todas essas coisas.

Ela me disse que a única música pirata que ela conhece é essa:


E ainda cantou: "O julian é um bom companheiro, o julian é um bom companheiroooooo"

Aproveitando minha tendinite...

...vou postar umas fotos de erros de "postura" no trabalho. Como sou formado em segurança do trabalho, fico ainda mais bravo de ver fotos como essas:


Soldador




Maluco




Ajudante da eletropaulo




Pintor




Engenheiro Aeronáutico




Eletricista



Pedreiro




Burro-de-carga




ganso Lixador




Carinha-que-leva-mala-até-o-avião




Mecânico




Burro de carga




Instalador de ar-condicionado




Funcionário da eletropaulo



E você, trabalha como?