sexta-feira, 9 de maio de 2008

Mais interação entre os membros

Mais um joguinho, agora mais democrático:
Proponho a todos participantes do blog Pudim de Beterraba a participar do Fantasy do Campeonato Brasileiro, que inicia nesse sábado. Ligado ao site da Rede Globo, o Cartola FC é bem simples, fácil de utilizar e divertido. Joguei a temporada do ano passado e não tive dificuldades pra montar o time e administrar.

Criei uma Liga pro Blog, então toda galera vai poder disputar lá!

Faça assim:
Clique na imagem e se cadastre!
Já aviso que precisa de CPF, pois o site dá uns prêmios pros melhores, e é necessário o documento para identificação.





Depois, procure pela LIGA PdB no menu Ligas ou clique no link que está aqui na esquerda.
Último passo: Vá na nossa Comunidade do Orkut e informe qual o nome do seu time, pra nos acharmos lá e sabermos quem tá participando!

Sou owner do Erechim Balboas (tá, faltou espaço pro S e vou mudar ele logo logo) e todos vocês estão convidados a participar!
abraços e até segunda.

Cachorro esperto

Esse sabe das coisas.


Dica do Victor Câmara

Peruaaa invejosa

São Paulo leva Ellen Rocche ao morumbi

Dia desses a gostosa da Ellen Rocche tirou umas fotos no morumbi.


A reação dos são paulinos não foi das melhores.


Richarlyson ainda procura pelo cigano igor

Segunda dica foda do dia.

Vi no webpipoca meu outro blog, postado por mim mesmo, que já tem filmes completos no youtube. E porra, isso é MUITO FODA. Seria o fim das locadoras. O que já era esperado e previsível há alguns anos. Com ótimas conexões, fica mais fácil carregar 105 minutos de vídeo, e ainda mais que em breve a imagem será mais foda ainda. O tempo que você demora pra carregar um vídeo, é o mesmo que ir na locadora. Que medo dessa tecnologia.


Deixei carregar até os 95 minutos pra ver se era bug, e não, até agora nenhum problema. Muito foda e a imagem não deixa a desejar.

***

update: o filme travou aos 98 minutos hahahaha... lei de murphy? Não sei, mas de volta para o futuro 3 acaba de carregar inteirinho

"Põe uma foto de divulgação lá, só pra ilustrar"

e olha a alegria do Evaristo Costa*...


*apresentador do Jornal Hoje, que faz um belo casal com a Sandra Annenberg

Dica do dia

A dica do dia é um site de música chamado Musicovery.

Uma parada totalmente viciante e alucinante, ou seja, muito cuidado ao acessar. O site é leve e simples, logo de cara você já escolhe o período da música que você quer ouvir. Por exemplo, eu coloquei anos 70 até 1988. Escolhi "rock" e depois "energetic" e agora estou ouvindo The Clash. Conforme você muda a banda, outras bandas aparecem, e nessa você vai descobrindo muita coisa fodaaaaa.


A dica foi do Fernando Agune, amigo da faculdade, que também vai no show do whitesnake hoje.


quinta-feira, 8 de maio de 2008

Brincadeira geográfica

Recebi hoje um e-mail anônimo com um "joguinho" bem interessante. Curioso como sou, fui fazer pra ver no que dava. Vou colando o que havia no e-mail e colocando meus passos:


Julian,vou ser direto: procure por um mapa físico do mundo. Pode ser qualquer projeção cartográfica.....



aqui está o mapa!




Em seguida, tu deves recortar a América do Sul, e a África. Como tu sabes usar Photoshop, mude a cor dos continentes, pra enfatizar!!! Vá salvando o processo!!

fiz bem o serviço?


Coloque a costa do Perú em cima da costa Leste africana, exata fronteira da Setentrional com a Ocidental. Faça com que as linhas fiquem bem alinhadas....


Complexo, mas acho que entendi. Wikipedia me ajudou.



Elimine o resto do mapa e gire 90° no sentido anti-horário. Acho que tu já deves ter observado o que é.



sem dúvida!



Para fim, escureça a figura e elimine Madagascar... Veja o que passa a existir! Abraços e sucesso pro blog!!!!



OMG, um T-Rex!

Fodão!

Post dedicado aos flamenguistas

Galera não perde tempo...


Confesso que rachei...hahahahah

Ingressos Grátis - PdB (Pangea day Brasil)

Seguinte galera, pela primeira vez, iremos retribuir o carinho que recebemos, com um presentinho. O pdb irá "sortear" entre os cariocas, 15 convites para o pangea day, que ocorre dia 10 no morro da urca. Na verdade, podemos sortear entre paulistas, mineiros, baianos e tudo o mais caso vocês tenham o pique de sair do nada e ir pro rio, por isso a preferência dessa vez é dos cariocax.


Vá até esse tópico na nossa comunidade do orkut e mande bala. Os primeiros 15 cariocas que postarem, ganham os 15 ingressos. Aproveitem, porque das próximas promoções, a disputa será maior e mais difícil.


ps: já corram pro meu perfil deixar endereço de onde moram NO RIO DE JANEIRO, pra eu mandar os ingressos, oK?

Verdadeira casa dos Simpsons

Não sei se vocês acreditariam, mas eu já não gostei de simpsons. Não curtia tanto, até começar assistir diariamente na fox e também depois de ter visto o filme. Muito maneira as fotos a seguir, que mostram imagens de uma verdadeira casa dos simpsons.














Na minha casa só tem a inspiração do homer mesmo. Que no caso, sou eu.

Malditas letrinhas

O Fabiano de maringá mandou essa imagem pro pdb. Você sabe aquelas letrinhas que aparecem pra tudo na internet hoje em dia né? Pra pagar conta, pra clicar no menu iniciar, pra fritar ovo e etc. Eu quero ver quem vai conseguir copiar essas letrinhas aí.

Eu hein.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Top 10 - Tattooagens manjadas

Entre tattooagens bonitas e tattooagens feias, existem aquelas que por mais lindas que sejam, até minha vó tem. Do tipo "Aaaaii amiiiga, fiz uma tattoo nova!!!" e você já começa a pensar na coisa megacriativa que a criatura fez.


Em homenagem às pessoas que até pra fazer uma arte que deixa nosso corpo diferente, fazem questão de ficarem iguais, o top 10 tattooagens manjadas:




10º lugar:
Rosa e coração
Um clássico dos anos 80, que até hoje tem adeptos. Vale todas variantes, coração sangrando por espinhos de rosas, entrelaçados, nome da mãe, com tribais, caveiras. Depois de uma esfriada no final dos anos 90, voltou mais forte do que nunca, sendo uma das escolhidas para primeira tattooagem das pessoas.




9º lugar:
Golfinho
O mamífero marinho está em nossa lista pela frequente escolha da mulherada, que quer ter uma tattooagem de algo delicado. É o esquema de ser malandra mas sem perder a compostura. Como a amiga da amiga tem um Flipper no corpo e você não teve ideia mais criativa, vai esse simpático animal. Encontra-se atrás do pescoço, no peito do pé, calcanhar e outros lugares como tais.




8º lugar:
Índios
Essa sim, esfriou. Pouco se encontra artistas imprimindo um bom e velho índio(a) em alguém. Mas entre a década de 80 e 90, estaria no primeiro lugar, sem dúvidas. Como o lote de tattooados de índio foi enorme naquela época, ainda é muito fácil encontrar uma pessoa com mais de 35 anos com um pajé ou uma indiazinha tattooada no corpo.




7º lugar:
"Nomes" em outros alfabetos.
Pessoas têm interesse em outros alfabetos mesmo sem entender merda alguma e muito menos pesquisar. Aí descolam alguém que pode escrever seu nome em japonês, chinês, árabe, tamil, teluguês, e manda agulha! É uma das mais comuns porque é do tipo que é difícil de se arrepender, afinal é nosso nome. Usualmente é feita na confiança, porque como o tattooado não sabe nada do alfabeto que está sendo escrito no corpo nem tem relação nenhuma com o povo da escrita, se estiver escrito "I'm gay" a pessoa nem vai sonhar. Muito arriscada, mas muito comum!




6º lugar:
Fadinhas e cia
Ah, fadinhas... Nova febre entre as mais novinhas, querem representar uma delicadeza ou alguma coisa parecida. Só que atualmente parece mais um carimbo, afinal tudo que é guria, quer fazer uma "tattooagem de fadinha". É simples, provavelmente o artista já tem um desenho pronto no estúdio e já era! As pessoas se incomodam se alguém tem uma roupa igual, mas se tiver tatooagem, tão nem aí! Podem ser usadas sereias e bonequinhas míticas para substituir.




5º lugar:
Borboleta
Se enquadra como nosso nono lugar e é uma expansão do nosso sexto colocado. Só que dessa vez, é o inseto mesmo. O ser é mais uma que já se encontra pronto em álbuns nos estúdios de tattooagem. É só escolher e mandar tattooar! Simples, prático, rápido e manjadassimo.



4º lugar:
Dragão
O animal mitológico chinês varia desde as aplicações monocromáticas com traços firmes e definidos até impressionantes e belas policromias realísticas de dragões cuspindo fogo. Maioria faz e porque viu alguém que tem um dragão e achou legal, seja amigo de amigo ou no google. Tattooagem bem previsível, principalmente para o sexo masculino. Pode ser desconsiderada caso represente alguma arte marcial, ou algum símbolo chinês. Caso não tem relação nenhuma com isso, bem vindo ao quarto lugar.





3º lugar:
Kanji
Muita gente tem um kanji no corpo e nem sabe que ele se chama isso. Assim como as inscrições estrangeiras, é feito na base da confiança. Seja de um site encontrado no google, como no álbum do tattooador. Quase sempre ilustra uma qualidade que o dono da tattooagem diz ter. Aí sempre quando a tattooagem aparece, algum babaca vem pedir "o que significa" e o dono lá está dizendo todo orgulhoso.



2º lugar:
Tribal
Precisa dizer alguma coisa? O tribal é a tattooagem mais popular do universo, ela circunda braços, canelas, está em todas partes do corpo e incorporada em muitas tattooagens compostas! 98% colocados no corpo por serem "bonitos" e sem ter um significado, os tribais são muito variados. Vão desde os semelhantes com tattooagem que vem nos salgadinhos da Elma Chips até uns mais complexos e bonitos. Mesmo sendo a mais popular, não bate nossa campeã.


1º lugar incontestável:
Estrelinhas
As malditas estrelinhas viraram febre alguns anos pra cá. Seja a atriz mais gostosa de Hollywood até aquela tua vizinha gorda que pensa que é magra e tem piercing no umbigo sem fundo, ambas têm tattooagem de estrelinhas. Não significam merda alguma, além de serem "bonitinhas". Não é ousada, todo mundo têm e significa porra alguma, além de talvez a quantidade delas. São encontradas atrás da orelha, no pulso, pescoço, canela e em lugares toscos. Caso você está pensando em fazer uma tattooagem de estrelinhas, aconselho a ser mais criativa, afinal, literalmente, qualquer uma tem, e você será mais uma.



Vale lembrar que por ser apenas dez, a âncora, a cruz, mensagens tipo "carpe diem" e outras, acabaram ficando de fora.




Pra quem gosta delas, fiz uma compilação 10x1:

já pensou? fadinha, estrelinha, golfinho, dragãozinho, kanjizinho, borboletinha, tribalzinho, coraçãozinho (no braço da fada) tudo numa só? (ah, o índio se encontra num penacho na cabeça da fada, quase invisível)


Caso você tem uma dessas, não se sinta ofendido. Afinal, mais vááárias pessoas devem estar sentindo a mesma coisa que você. E não me xingue. Xingue a Schneider que me ajudou a fazer o post.

Iron Maiden tocado na Harpa

Sem comentários o que esse lazarento faz com essa harpa, tocando fear of the dark. E não é japonês, é brasileiro. AHhahaha.

clique na imagem para ver o vídeo...

O filho da mãe também toca the trooper

Walking on the moon

Sabe quem é o cara da foto? É o Chuck Norris...


que já pisou na lua de pára-quedas!

terça-feira, 6 de maio de 2008

Estraga-fotos

Estragar fotos é uma arte. Pra isso, juntei o que a internet nos oferece de situações totalmente destruídas para apreciarmos. Já fiz muito disso, mas obviamente vi o resultado de uma que outra, porque sei lá quem eram os fotógrafos da maioria.







(essa é uma excessão, afinal o peãozão afro-descendente-desdentado está só trabalhando (e quase morrendo afogado). Mas está estragando a foto. Créditos pro CollegeHumor.)










Tem uma que estragaram? Estragou uma e tem ela consigo? Me manda, que eu coloco no ar! Envia pro pudimdebeterraba@gmail.com que ela vai aparecer aqui no PdB!