sexta-feira, 16 de maio de 2008

RSRSRS

Agência espacial européia divulga imagens de cratera em Marte
Mars Express, da ESA, estuda o planeta vermelho em órbita desde 2003.
No próximo dia 25, a Nasa tenta pousar sua nova sonda marciana, a Phoenix.






Mas bá tchê! Que cratera bonita!


nota: adivinhe onde fica Erechim.

Previsões Internéticas

Lembram do world jump day?


Parece que funciona...

Quem disse que o PdB não responde?

Leitores do PdB sedentos de curiosidade encheram a caixa postal dos autores com perguntas, que aqui estão devidamente respondidas. J de Julian, B de Bruno (não diga!).





Julian, como você e o Dookie se conheceram?
J: Foi na Green Day Brasil, né? Discutindo em algum tópico, 2004.
B: Foi no começo da Green Day Brasil no tópico q eu corrigi seu erro e vc falo q era pra eu escrever um livro, no scrapbook.



Daonde vem o nome Pudim de Beterraba?
J: essa é pra ti, Bruno.
B: vem do nada...eu queria fazer algo fictício nas minhas comunidades e comecei comentar desse pudim inexistente nas descrições das mais famosas, logo virou mito e a galera começou gostar, rir e comentar no meu scprabook...quando fui criar o blog, não pensei em outro nome a não ser esse.



De onde surgiu a ideia de criar o PdB?
B: Eu gosto de alegrar as pessoas e também pq faço publicidade e queria começar um blog pra estar sempre na atividade...100% sk8
J: E deu no que deu!



Vocês já sofreram algum 'atentando' de algum fã?
B: Sim, no Ibirapuera uma menina quis que eu assinasse PdB na nuca dela
J: Sim, em Niterói, quando eu estava dando umas voltas com a Carol, em Icaraí. Estamos 1x1



Vocês são facilmente reconhecidos na rua?
J: Tu é, Bruno.
B: Já fui reconhecido uma vez ou outra...mas a maioria das pessoas tem duvida ou vergonha e não me param na hora, vão garantir no orkut... "era você com uma calça azul, all star vermelho, camisa preta, óculos, mochila da risca, parado na Consolação com a Augusta as 15e23 da tarde de ontem?



Quais os defeitos/qualidades do blog?
J: acho que falta mais "profissionalismo" tanto estrutural como visual em nosso site. Qualidade somos nós héhéhé
B: ahuahuhua ta bom isso



O que vocês gostariam de mudar?
B: queria mudar minha foto ali... cansei de ser o Owen Wilson.
J: Eu gostaria de mudar meu sócio... odeio o Bruno Dookie.



Como vocês conseguiram atingir uma marca tão boa de visitantes fiéis, membros na comunidade? Vocês usaram algum programa como Mass Add, ou divulgaram apenas para amigos? Que dicas dão para quem esta começando, ou recomeçando como eu no mundo dos blogs para ter um reconhecimento bacana como o de vocês?
B: Não fizemos nada na comunidade do PdB, ela cresceu muito mesmo. O blog também com a ajuda do orkut. E a nossa dica é, originalidade, conteúdo e um layout bonitinho.
J: De pleno acordo.



Como vocês apareceram no jooo????
J: Lembram da prova dos apóstrofos?



Pdb eh parceiro do Programa do Jô?
J: o PdB não aceita parcerias, mas o Jô é parceiro do PdB.



Porque o PdB não tem sites parceiros?
J: "Você quis dizer: sites que trocam posts"
B: Estamos esperando o blog ficar maior, pra começarmos a termos parceiros.



Julian, como pronuncia seu nome???
J: Jú-li-ân. e não juliãn, nem rúlian.



Julian e Bruno, qual a religião de vocês? Podem comentar sobre a escolha???
B: Fiz 1ª comunhão, crisma, mas não vou na igreja há um bom tempo...respeito e acredito, sem mais.
J: Sou agnóstico. Quanto mais analiso fatos, mais firme é minha ideia. Meus pais tentaram me colocar na catequese quando era novo, mas eu fugia. Hoje, me respeitam. Porém, fui batizado pela igreja católica, por obrigação. Naquela época, eu nem condições tinha de poder escolher uma religião a seguir.



O blog mudou alguma coisa na vida de vocês? Se sim, como????
J: Fiquei mais nerd. Agora, ele faz parte do meu dia-a-dia.
B: Fiquei mais nerd e o blog agora faz parte da minha vida, do que sou



Da onde veio a ideia de fazer um blog com humor e criatividade,Vocês se espelharam em algum blog?
J: De jeito nenhum! busco ser o oposto de qualquer blog/site que existe por aí, faço questão de ser diferente!



Vocês dois são amigos de infância?
J: 18 anos ainda é infância? Dookie ainda tinha 16!



O projeto do blog sempre foi o mesmo ou mudou?
J: Planejamos ele por meses, com um projeto que se mantém sólido como uma rocha



Vocês se conhecem pessoalmente?
J: Sim.
B: Sim.



O meu amigo de sala de aula diz ser o dono do pudim de beterraba, ele fala disso fala daquilo, mas queria saber se realmente ele é o dono ou não, se vc for familiar dele me fale, o nome dele é: João Victor Caso precisar de sobrenome: João Victor dos Santos Sansão. Por favor me responde.
J: Esse teu amigo é um babaca extremo.
B: Tadinho.



Eu queria saber se vocês acreditam em vida foda da terra. Sabe, como o Alf o ETeimoso.
J+B: Sim, aqui um exemplo: X



Eu queria saber quantos primos vocês têm. E se vocês acreditam que existem mesmo Claudios ou isso é só uma invenção da mídia!
B: Eu tenho uma prima de primeiro grau e muitos de segundo/terceiro.
J: Não existem, são coisa da Globo. Como a AIDS e a Ejaculação Precoce.


O que é melhor e pior de ter um blog?
B: pior parte é que as vezes você não tá com muito saco pra postar, ou sem muito tempo, mas se cobra automaticamente pra postar... e a melhor parte é poder ver q a galera curte algumas coisas q vc diz, oq vc pensa, e etc...
J: O melhor de ter um blog, é que escrevermos e praticamos nosso poder de argumentação e criatividade. Somos de certa forma, formadores de opinião. É legal saber que tem gente que se interessa em conhecer o que postamos no PdB. O pior de ter um blog, é que escrevermos e praticamos nosso poder de argumentação e criatividade. Somos de certa forma, formadores de opinião. É apavorante saber que tem gente que se interessa em conhecer o que postamos no PdB.



e é isso!

Campanha da Bom Bril

O envolvimento de Ronaldo com três travestis em um motel do Rio segue levantando polêmica. O escândalo inspirou uma marca de esponjas de aço a fazer uma peça publicitária, na qual garoto-propaganda, caracterizado como Ronaldo, manda seu recado: "Não leve gato por lebre." O anúncio, criado esta semana, será veiculado nas principais revistas do país.
Fonte: globo esporte


O Ronaldo que o diga, produtos falsos tem aterrorizado sua vida. Principalmente os que vem do Paraguai.

E o vídeo do dia...

Guilherme me mandou um vídeo, impossível não querer compartilhar com vocês.


Só faltou uma Coca-Cola com limão e gelo.

Eu juro que iria traduzir a matéria do jornal britânico Money, e comentá-la. Mas prefiro que vocês leiam e tirem as próprias conclusões.

http://www.money.co.uk/article/(...).htm

update do Dookie: é a notícia de um moleque de 13 anos que mandou fazer um novo cartão de crédito pro pai, pra contratar umas putas pra jogar "halo" no Xbox, porque ele não tinha com quem jogar.

Controle Remoto para os Homens

Mulheres, pulem para o próximo post. Esse é o controle remoto para os homens controlarem as mulheres. Um "pouco" machista, mas se levado ao bom humor, é engraçado.


Não me xinguem...hahaha

Propagandas de Incentivo

O tipo de propaganda que geralmente mais chama a minha atenção, são as que dão foco para uma melhoria de vida para a massa, ou para a reflexão, conscientização e etc .A campanha abaixo é fenomenal, de longe uma das melhores que já vi.

"One click could change your future. Belt up. Drive safe. Arrive safe.", algo como, só um "click" e seu futuro não será o mesmo. Uma coisa meio "efeito borboleta". Criado por uma dupla australiana, esse anúncio tem forte impacto e faz a gente refletir um pouco mais sobre a educação no trânsito.




Bem bolado, lombardeaumm....

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Desabafo

Um desabafo só pra não ficar sufocado. Puta merda, ¨@&#(*% região essa da paulista, que todo dia se perde 20 minutos na fila de algum recinto para comer. Ou no subway, ou no Mc.Donalds, Spoleto, Comida da Tia, Dogão do Jorge, Pastel do Renato, Milho do Tonhão, e por aí vai. Qualquer hora, qualquer dia em qualquer lugar, filas que irritam. Amanhã, pra comemorar mais uma sexta-feira, acho que vou no AMÉRICA, um bom lugar, mas que pode ser meio arriscado e perigoso, principalmente pelo preço que se paga no final. Lembro que da última vez que fui, tive uma leve indigestão e fiquei CABAÑAS pesada o dia todo.
Ps: qualquer semelhança com fatos é mera piada interna dedicada as primeiras damas de um blog aí.

e que se dane essas estrelinhas, humpf >:


Tati Quebra Barraco é flagrada em motel

Clique na imagem para ver a foto original. Só queria saber quem foi o guerreiro que saiu com uma coisa dessa e ainda pagou motel.


Corajoso.

Tênis

O Zulli me mandou essa propaganda para o play station portátil da sony. Muito foda a idéia.

Aqui a imagem do play station portátil, pra quem nunca viu.



E essa é a idéia fantástica para a propaganda.

amplie a imagem


Deu até vontade de comprar um.

Barbeiros

Vocês viram esses dias a barbeiragem do cara que errou a entrada de um banco e foi parar numa escadaria em plena Avenida Paulista?

Então veja aqui

Separei umas outras barbeiragens tão "boas" quanto as do Paulistano.

E curioso ou não, quem fez a cagada foi um HOMEM. Ahahhaah.













Comente no nosso fórum

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Churrascão

Lembram do post do julian, sobre o maior cão do mundo? Pois é, agora tem também a maior vaca do mundo.





Conhecida como Chili, a vaca de 2 metros, e de mais de 1 tonelada entrará em breve para o livro dos recordes.

A parmalat já está de olho.

Momento Publicidade

Campanha bacana pra incentivar as pessoas procurarem o emprego certo. "A vida é muito curta para se ter o emprego errado". Enviado pela Lia, minha parceira no webpipoca.







Ainda vou ser jogador de futebol =)

UPDATE DO JULIAN:
Essa propaganda de guerrilha foi feita pro site de empregos alemão JobsInTown, pela famosa agência alemã Sholz & Friends, no ano de 2005.

Nem parece

(antes de ler esse post, dê play no videozinho aqui em baixo, quero que ouçam enquanto estão lendo. Pode ser o do link do primeiro parágrafo também. Pode escolher.)


Mas hoje completa uma década. Lembro como se fosse uns dias atrás quando passados exatos 10 anos, o mundo meio que parou. Todos pasmos e surpresos, ao se darem conta que uma pessoa que pra todos era imortal, morreu. Eu ainda era um pirralho, tinha 12 pra 13 anos e pouco conhecia sobre aquele homem que fez mais de 50 filmes e tinha a voz mais bela, afinada e poderosa do mundo. Mas já sabia do que ele era capaz de fazer. De fazer pessoas soltarem lágrimas ao simples fato de cantar. Como pode? E aquela vez, provocou lágrimas ao ficar num silêncio, calando toda New York New York.

Até hoje, não surgiu um cantor, seja do pop comercial, ao heavy metal superafinado e preciso, que tenha conseguido uma entonação e precisão na voz como desse homem. Nem de perto! Anos de estudos? Não! Era tudo feito com uma naturalidade esplêndida.

Amava o Brasil, Rio de Janeiro, tinha amigos aqui e veio ao país várias vezes. Evidente, nunca tive a oportunidade de vê-lo ao vivo.
Gravou músicas brasileiras. Bossa Nova tipo exportação. Pro mundo todo, ao lado de outros gênios, esses, daqui.

Eu, ouço minhas músicas de sempre. Mas nunca deixei de ter um espacinho (mentira, é enorme) pra de vez em quando, quando minha vontade me permite, ouvir um tipo de música mais inteligente.


O Pudim de Beterraba é cheio de bobagens, e palhaçada, e é a imagem das pessoas que o fazem. Mas tem aquele espacinho, que gostaria de compartilhar com todo mundo.

Odeio fazer homenagens pra pessoas que morreram, no dia do aniversário de nascimento ou da morte delas. Acho estúpido.
Portanto, não considerem esse post uma homenagem. É um... tributo. (haha)

Segue um videozinho, vale a pena ver.




Valeu, F.S.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Resultado da nobre arte de estragar fotos

Lembram desse post?
Galera mandou ver e me enviou muitas fotos que foram completamente estragadas, sejam pelos autores ou pelos lesados.



Começamos com uma fotografia enviada pela Amanda Fernandes, dos primos dela. Um querendo aparecer mais que o outro.



O Antonio Moreno também mandou a dele, aposto que só perceberam a presença do mesmo ali atrás ,depois que foram ver o resultado.




A Bibiana Paviani nos mandou uma caixa-forte patriota à mostra. Pra facilitar, já desfocou o resto da foto.




Agora, alguém que foi lesado. A Bruna Vasconcelos mandou foto da turma, cheio de gurias, lata de cerveja amassada e...




Essa veio da Fabíola Gomes, ali como quem não quer nada...



Outro prejudicado. O Gabriel Cayres tirando foto com o amigo... aí que chega Felipe Harder ali atrás meio que "háááá"



Esse sim pegou o espírito da coisa! Mark Frieberger, dançando com os deutsch.



E pra fechar, nosso mestre em destruição fotográfica, Rafael Nunes.



Manda a tua também pro pudimdebeterraba@gmail.com junto de seus dados, pode sair mais um post dessa nobre arte. Aconselho darem uma passada naqueles sites de fotos de balada. Prato cheio, tanto pra encontrar estragadores, como para praticar o ato.