sábado, 24 de maio de 2008

Errata

A final da Heineken cup é agora. E na ESPN INTERNACIONAL.



Final de jogo, Munster 16 x 13 Toulouse
Munster, da Irlanda, campeão europeu.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Nota 10

Weezer sempre teve fama de fazer videoclipes diferentes, arrojados e inusitados.

E o novo deles, não foi nem um pouco diferente. Tomando a ferramenta do YouTube, a banda lançou o clipe do novo single Porks and Beans com participação de todas (ou quase todas) celebridades do Youtube. Sim, as celebridades participam!

Tem desde o Numa-numa, Chocolate Rain, Dramatic Chipmunk, a experiência da Coca-Cola com Mentos, e vários outros, que só conferindo pra saber.

Imitação do South Park? Não sei, mas é brilhante. E tudo a ver com a letra da música, confira:





Ótima sugestão do Renan dos Santos!

Dica esportiva pra amanhã


No Brasil só o futebol que realmente despertou uma paixão nacional. Mas amanhã o mundo todo (sim, todo ele) vai parar pra ver um jogo, do esporte mais popular da Austrália, Nova Zelândia, África do Sul (que vai sediar a copa do mundo de Futebol), o segundo maior da Inglaterra e todos países britânicos, além da Argentina.

No começo, não entendia direito e dava o braço a torcer pra assistir qualquer jogo de um esporte que eu não conhecia. Hoje, chamo isso de comodismo, pra não dizer preguiça. Dizer que não gosto de alguma coisa sem nunca ter visto. Depois, vi e gostei do Rugby.

Então, seguindo o calendário do futebol, amanhã a tarde vai ser realizada a final da copa da "UEFA" de Rugby, chamada de Heineken Cup, que será disputada entre um clube francês e um irlandês, o Touluse x Munster. A cidade de galesa de Cardiff está completamente tomada por turistas, que respiram e vivem pelo jogo

E terá transmissão pro Brasil, pela ESPN Brasil, então pra quem vai estar a toa, vale conferir pra ver um quase-futebol jogado com as mãos, onde diferente do futebol, ficar rolando no chão e gritando de dor por nada, é motivo de vergonha e falta de virilidade.

Então, amanhã as 16:30 na ESPN BR


Toulouse x Munster


Pra quem vou torcer?
Nenhum! O time que eu tava torcendo (London Wasps) caiu fora ainda na primeira fase, por 1 pontinho.

Vale a pena assistir, recomendo uma vez na vida pelo menos experimentar um esporte diferente!

Não tem gato na tuba!

Não gosto de coral. Sempre são as mesmas "músicas de coral". Aquelas de domínio público (ou não) que qualquer coral que tem por aí canta, que foram escritas e dispõem de arranjo criado exatamente para se enquadrar em corais.

Até que vi um que me surpreendeu. A "banda" Tufts Beelzebubs, ou apenas Beelzebubs, é um grupo de capella totalmente masculino, da Tufts University, localizada perto de Boston, Massachussets.

Surgidos em 1964 e já tendo passado mais de 200 membros pelo grupo, eles são característicos por pegar músicas famosas e transformarem em uma versão à capella. Já se apresentaram em vários países e cantaram para vários políticos e personalidades. Também já passaram algumas estrelas por lá como o ator Pete Hallagher.

Listinha de covers que já fizeram:
Bad Religion, Beatles, U2, Green Day, Billy Idol, Aerosmith, Mighty Mighty Bosstones (wow!), Third Eye Blind, Ozzy Osbourne, Nelly, Guns N' Roses, Queen, entre várias outras. Até Mary Moon, do Deadeye Dick, 1994, lembram?


Agora, a parte boa do post:
Pra quem não conhece a original, recomendo ouvi-la antes.
Escolhi Bad Religion - The Defense, como música.
Quem conhece, vai direto pro segundo vídeo. Quem não conhece, ouça ela (é ótima) e depois se liga no trabalho dos caras:



Bad Religion - The Defense (somente áudio)



agora,
Tufts Beelzebubs - The Defense


Pra quem se interessou, tem umas músicas em mp3 completas no sites deles, dos álbuns mais antigos (dos últimos, só consegui 30 segs). Vale a pena conferir: www.bubs.com
Mas sinceramente, perferi as versões ao vivo que de estúdio. Dê uma pesseada pelo youtube também!

Sensacional, post com sugestão do super-punk-rocker-straight-edge-cheesehead Daniel Chileno

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Interessantíssimo!

Como qualquer não-alienado sabe, o Brasil está em processo de mudança no Ministério do Meio Ambiente. Com a saída da Ministra Marina Silva, que aparecia só de vez em quando na tv, e pouco era falada, o novo comandante da flora e fauna brasileira é o Sr. Carlos Minc.
Ecologistas e afins, afirmaram que a saída de Silva foi pelo fato dela não conseguir atingir o plano de metas dela, afinal, para questões econômicas de carvoeiros e madeireiros, ela era uma pedra no sapato. Aí de tudo que ela tentava, tinha alguém pra passar por cima. Afinal, meio ambiente não dá dinheiro. Pelo contrário. "Trava" a economia.
Pesquisando e tentando me informar sobre o assunto, caí num texto muuuito interessante, um tanto extenso, mas brilhante.
Infelizmente não encontrei a assinatura do jornalista, que é especializado em ciências, mas é da Superinteressante de julho / 2001. É um tanto extenso, mas não me envergonhem.
O texto é sobre:



E se... A Amazônia fosse território americano?

Se a Amazônia fosse território americano, ela receberia do governo uma proteção muito mais intensa contra exploradores, já que esta seria gerida como reserva de recursos naturais para o futuro.

Se tomássemos como exemplo a conquista do Oeste americano, a Amazônia seria hoje uma região de tribos dizimadas, que teriam dado lugar, primeiro, a fazendas de gado e estradas de ferro e, depois, a grandes cidades. Isso sem falar numa indústria cinematográfica gigante e centenas de filmes justamente sobre essa ocupação. Que cenário de pesadelo, hein?! Mas é muito pouco provável que à exceção do extermínio dos povos indígenas essa história se repetisse. Ninguém duvida que a floresta tropical é um obstáculo bem mais difícil de vencer do que as pradarias do Velho Oeste.

Ocupar o Noroeste brasileiro nunca foi tarefa fácil. Fatores como tribos isoladas, o clima equatorial de calor sufocante e chuva torrencial, o solo pobre para a agricultura e a densidade da mata impediriam a exploração e a fixação dos americanos na floresta, diz o geógrafo Messias Modesto dos Passos, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Presidente Prudente. Já houve tentativas anteriores de exploração mais intensa na Amazônia, mas todas elas fracassaram. A Capemi, por exemplo, aquela empresa de pecúlio dos militares que foi à falência, quis montar uma serraria nos mesmos moldes das que existem na Indonésia, mas teve que desistir devido às chuvas.

Assim, fica mais difícil imaginar a maior floresta do mundo devastada por metrópoles, indústrias, aeroportos e rodovias. O mais provável é que a exploração da região não fosse muito diferente da que é feita hoje pelos países amazônicos: Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Guiana, Peru, Suriname e Venezuela. Os historiadores lembram que, em séculos passados, exploradores internacionais estiveram na região e, na volta a seus países de origem, relataram as condições adversas da floresta que os próprios conquistadores espanhóis chamavam de inferno verde. Isso, com certeza, levou muitos eventuais interessados a desistir de uma ocupação mais intensa.

Não que o resto do planeta tenha perdido interesse nos tesouros amazônicos, muito pelo contrário. Nas mãos dos americanos, a selva provavelmente seria gerida como reserva estratégica de recursos naturais para o futuro, afirma o engenheiro agrônomo Eron Bezerra, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Não podemos esquecer que é na Amazônia que estão as maiores reservas mundiais de ferro, de nióbio (metal cada vez mais usado nas ligas de aço e na indústria eletrônica) e de mata virgem, mais 20% de toda a água doce do planeta e seu conseqüente potencial energético. Sem falar na sua imensa biodiversidade, onde pode estar repousando a solução farmacológica para inúmeros males aos quais a humanidade está submetida. A região seria mais um dos instrumentos de que os Estados Unidos disporiam para manter sua posição de hegemonia no planeta, diz Eron.

Outro cenário possível seria a exploração econômica concentrada em pontos isolados em especial, áreas ricas em minério, petróleo e gás natural. Nesses locais, seria montada toda uma infra-estrutura com estradas, ferrovias, portos e cidades, como, aliás, já vem acontecendo ao longo dos tempos, afirma o geógrafo Messias. Construídos por americanos, esses pontos de exploração seriam maiores e mais avançados tecnologicamente, mas não o suficiente para mudar a fisionomia da região. Talvez o inglês fosse a língua oficial e o dólar, a moeda corrente. Mas nada impediria que o espanhol e o português predominassem em algumas regiões, nem que as moedas desses países também valessem.

Tudo indica, porém, que com um manancial tão rico de recursos naturais em jogo a floresta receberia do governo americano uma proteção muito mais intensa contra exploradores predatórios, sejam as madeireiras seja a biopirataria. É lógico que isso aconteceria, inclusive com a presença maciça de forças militares, diz Messias. Aí está, enfim, o supremo pesadelo: a hipótese de que nosso maior tesouro seria melhor preservado por estrangeiros bem mais ricos e armados até os dentes. Socorro!




Assustador.


quarta-feira, 21 de maio de 2008

Where are you, Spider?

Kirsten Dunst é flagrada de olho roxo



Só isso mesmo.

Final da Champions League...

O mundo está parado, assistindo. E eu também.

Como não tenho tv aqui no trabalho, estou assistindo pela internet.

Quem está numa situação como eu, linkzinho onde tem vários sites transmitindo a partida entre o Manchester United e o Chelsea:

http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=12448&part=sports





Final de jogo, Manchester United campeão.

Aniversário da mineirinha

A Letícia, minha amiga mineirinha está fazendo 20 aninhos hoje, ela é bonita, simpática, despojada e alegre. Gosta de fazer novos amigos.

Já sabem o que fazer, clicando aqui


Parabéeeeeeeeens!

Arte nos dentes

Depois do post nojento do Julian sobre os 10 dentes mais feios, posto agora esses dentes bonitinhos, com desenhos maneiros e criativos.








Imagina a dificuldade de fazer isso? Só perde pros peões que fazem no arroz. Porque querendo ou não essa imagem está ampliada.

Post it

Lembram do post "ajude acabar com a aids?"

A idéia desse cara é parecida. Formou na parede, apenas usando aqueles bloquinhos de recados, o rosto de um homem. Parece pixels, né? Efeito muito bom





Ficou parecendo o thom yorke

New Beetle

Imagem enviada pelo Zulli.

Hahahahahha engraçado.

Miss Playmobil

Post da vergonha alheia.


Clique aqui
e veja esse (essa) figura...

terça-feira, 20 de maio de 2008

Jackson Face

Um joguinho muito foda que vi no terra hoje. Conhecido como "jackson face", você deforma a cara do michael jackson. Hahahahahah. Clique aqui e confira


O meu parece um pintor maluco. Mande seus prints na nossa comunidade do orkut

Auto Escola

Caso Nardoni

Só uma crítica rápida a população que reclama, reclama, reclama, que não aguenta mais ver o caso nardoni/isabella na tv, e quando está na internet...

10 vídeos mais vistos do Terra TV:


Nove dos 10 são sobre o caso Isabella.

Trailer - Chaves

A Helô, que estuda comigo na Cásper, enviou esse vídeo pra mim, e eu achei muito bem feito. Mais uma daquelas montagens fodas de fãs do Chaves, que conhecem cenas por cenas de episódios pra fazer um vídeo desses.


Já chegou o disco voador

Super Dog

Muito engraçadinho esse cachorro com cara de mal hahaha. Post para as mulheres que acessam o PdB


Enviado pelo Tobias.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Meio que um Top 10 - Dentinhos

A Blender de 2008/02 publicou os dez mais "Snagletooth Rock". Interessante, nojento e engraçado.

Eis então, as arcadas dentárias mais lindas da música:



KEITH RICHARDS, sem os molares, tudo para o Mister Ed.



THOM YORKE, o que tem de mongol e loser, o líder do Radiohead tem de dente torto.



PAUL WALL, o rapper branco do sul dos Estados Unidos é dono de uma ourivesaria e fez dentes de ouro pra ele sair por aí.



MADONNA, em sexto lugar, porque se preocupa tanto com o corpo que esqueceu que tem uma fresta bizonha entre os dentes da frente. E dinheiro não é desculpa.



JEWEL, com aquele dente encravado pra dentro da arcada, deveria ter investido num dentista antes de conseguir o Disco de Platina



Oh, MICK JONES! O guitarrista do The Clash tem a boca que me lembra a um cavalo.


TRICK DADDY! Mesmo nível do Paul Wall. Se fosse aqui no Brasil, diriam que é um cigano.



Nos tempos do Velho Continente, DAVID BOWIE tinha uma arcada terrível e amarela. Depois mudou pros Estados Unidos, agora tem dentes brancos perolados e é casado com uma Top Model.



Segundo lugar pra AMY WHINEHOUSE, faltando o centro-avante. Charme puro.




E o campeão, SHANE McGOWAN, poucos devem conhecer o ser. É o vocalista do The Pogues, banda folk amiga do The Clash. Shane ficou com os dentes assim pelo excesso de drogas que consumia, influência do jeito porra-loca-punk de ser dos anos 70.



E no Brasil, quem bate o mestre WW?



E não esqueça: Carlitos Tevez é argentino. E não é da música.



Todas fotografias foram retiradas da Blender. Os textos são de autoria do PdB com base na matéria da revista.

Piada prontinha

O jogador do São Paulo Richarlyson esteve sábado na Flexx, uma boate gay em São Paulo. O atleta passou o tempo todo na área vip, usando boné e óculos escuros cravejado com cristais swarovski. Mas o detalhe mais importante ainda está por vir: Richarlyson vestia um short bem curtinho.

A presença do jogador na boate fez com que os go-go boys ficassem agitadíssimos. Todos dançavam para Richarlyson.

Há algum tempo existem rumores de que o jogador seja gay. Mas ele nega veementemente e chegou a processar um dirigente do Palmeiras que fez tal acusação.

Fonte: globo

***

Será que é assim que o Muricy poupa o elenco?

Propagandas de Incentivo

Como disse naquele post sobre prevenção no trânsito, gosto muito dessas idéias simples, fatais, e que chamam muito a atenção da população em relação à conscientização. Essa imagem eu encontrei na internet, e creio que seja um incentivo a ajudar crianças deficientes. Não só pela palavra "help" no título, mas também no canto direito há um telefone para as doações. Algo como um "tele ton" inglês.


Genial

É difícil...

Um prédio estranho enviado pelo Marcelo Gomes.



Queria saber quantas pessoas moram ali...