sexta-feira, 13 de junho de 2008

PdB no cinema!

Filhadaputagem extrema:
Quando for ao cinema, ver aquele filme do tipo que tem final apavorante, uma coisa que tu menos espera, vá preparado e seja um filho da puta extremo!

O que você vai precisar:
envelope, computador & impressora (não necessário), uma caneta, papel em branco e fita adesiva.

Primeiro passo:
Escolha um qualquer lugar pra sentar, sem ser a primeira fila. Eu gosto de ficar um pouco atrás da metade, pois posso ver bem a projeção.


Seu alvo será o encosto traseiro da poltrona da frente. Mas a vítima só chegará na próxima sessão!





Segundo Passo:
ANTES DE SAIR DE CASA, já tenha preparado o envelope. Nele, você pode imprimir ou escrever a mão mesmo. Escreva algo relativo de uma promoção, como um vale-celular ou algo menos escandaloso. Seja criativo, pense em algo que você abriria. Nessa filhadaputagem, seu objetivo é fazer a vítima ABRIR o envelope. Faça algo como "Parabéns, você ganhou um vale-prêmio do *nomedocinema*!" Esse funciona bem! O envelope você vai deixar guardado até alguns segundos antes de acabar o filme. Caso quiser ser realista com alguma empresa grande, pegue o logo deles na internet e insira no envelope!
Datas comemorativas como "semana dos namorados" vai MUITO bem!



Terceiro passo:
Estragar o filme! :D
Quando a história do filme se definir, pegue aquela folha em branco e ESCREVA O QUE ACONTECE! Depois dobre, coloque no envelopinho e fixe com a fita adesiva no encosto da frente. Em outros casos, pode colocar onde estava tua bunda. Porém, sempre existe um babaca que vai sentar e talvez nem ver. Na frente vale mais. No exemplo que desenhei, está o final do filme O AMIGO OCULTO, com Robert De Niro e Dakota Fanning:


Tenha a sorte de que não seja arrancado por um funcionário do cinema enquanto limpa a sala entre uma projeção em outra. Porém, vários cinemas não costumam limpar, apenas se tiver muito lixo em cima das poltronas, portanto, deixe seu ambiente limpo, boa sorte e se mate de rir sozinho, feito um bobo sem nem saber se vai dar certo ou não.
Mas se der, imagina a fúria de quem ler o teu "prêmio".
Se fizer isso, fotografe e mande pra nós!

Hilário!


(nossa, eu desenho demais)

Dedada rápida

Encontrei hoje esse site, dedada rápida, ahuhuaa, nome sugestivo, para um site que testa sua velocidade nos teclados. Acho muito interessante, porque quem mexe muito com computador tem curiosidade de saber se digita rápido ou não em relação a outros usuários da internet. Eu me acho rápido, mas depois que tive tendinite, diminuí o ritmo. Joguei umas três vezes e mandei bem até, sou o 154 do ranking, com 8.9 letras por segundo.


O julian é o barrichelo dos teclados, então nem vou postar a pontuação dele. Quero ver alguém bater meu recorde, clique aqui e jogue.

Se bater meu recorde, print na comunidade do orkut. Mas se não bater também, postem lá.

PS: vicia, e depois você vai ficar digitando rápido que nem idiota.
ps 2: fiz esse post em 73 segundos, digitei 6.3 caracteres por segundo, e errei 3 palavras.

Que dia é hoje?

Que coisa mais besta ter crendice e bobagens sobre uma Sexta-feira 13, hein?

Me recuso a escrever qualquer outra coisa sobre esse assunto.

Cabeça-Quente

Já viram jogador dando entrevista depois de correr 45 minutos, com uma fumacinha na cabeça, por causa da temperatura do corpo? Um fotógrafo conseguiu pegar muito bem esse momento.


Grande Cameron

A fartura da miséria

A desigualdade no mundo realmente é chocante. Essa sequência de fotos mostra uma realidade muito, mas muito triste. A seguir, um dos posts mais legais recebidos pelo PdB, enviado pela Chris.

1- Alemanha: Família Melander de Bargteheide
Despesa com alimentação em 1 semana: 375 euros / 500 dólares



2- Estados Unidos da América: Família Revis, da Carolina do Norte
Despesa com alimentação em uma semana: 341 dólares



3- Itália: Família Manzo da Secília
Despesa com alimentação em uma semana: 214 euros / 260 dólares



4- México: Família Casales de Cuernavaca
Despesa com alimentação em uma semana: 1,862 pesos / 189 dólares



5 - Polónia: Família Sobczynscy de Konstancin-Jeziorna
Despesa com alimentação em 1 semana: 582 Zlotys / 151.27 dólares



6 - Egito: Família Ahmed do Cairo
Despesa com alimentação em 1 semana: 387 Egyptian Pounds / 68 dólares



7 - Equador: Família Ayme de Tingo
Despesa com alimentação em 1 semana: 32 dólares



8 - Butão: Família Namgay da vila de Shingkhey
Despesa com alimentação em 1 semana: 224 ngultrum / 5 dólares


9 - Chade: Família Aboubakar do campo de refugiados de Breidjing
Despesa com alimentação por semana: 685 Francos / $1.23 dólares


Fora o que os do topo não devem gastar com roupas, brinquedos, diversão, tecnologia, mordomia e etc. Uma realidade que não precisa ir longe pra ver, basta andar pela a Avenida Paulista durante uma meia hora

Massacote

Alguma namorada gostaria de receber do namorado um cachorrinho de presente? Curti muito, eu achava que a moda era fazer cachorro com bexigas, mas essa oriental fez uma pituxa muito perfeita.





Enviado pela Chris, que tem um álbum de fotos do seu gatinho teddy no multiply.
chriskremer.multiply.com

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Garota Melancia

Ontem tive a oportunidade de ver a playboy da "Garota Melancia". E engraçado que os seios dela são bem mais bonitos que a bunda grande e caída. Acho que o marketing dela foi meio errado, mas beleza, o legal é o diferente né.

Hoje vi no ego essa foto. E na playboy não tinha essas dobrinhas, essas costas estranhas e essa perna gorda.


Acho que nem Wagner Moura pegaria um canhão desse. E se pegasse, seria do tipo, que come melancia e arrota pitanga. AHUHUAUHAUHA pegaram?

El Dia De San Valentin

O Dia dos Namorados, tratado em muitos países como Dia de São Valentim, é uma data comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, quando é comum a troca de cartões com mensagens românticas e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons em formato de coração. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho, já em Portugal, a data é celebrada em seu dia mais tradicional: 14 de Fevereiro.

O Sbt deve passar hoje, como tradição. Eu, como nem vejo TV, recorro ao youtube, tem até a versão original hahahaha.


parte 2 - parte 3

Sou meio "julian" nesse aspecto. Nunca gostei de dia dos namorados, puta pretexto pra gastar uma grana a mais no mês. Besteira. Todo dia é dia de namorar.


Update do julian:
sim, data varejista, como não há muitas vendas no comércio nessa época, foi necessario colocar uma data. Assim como páscoa em março/abril depois de um início do ano péssimo pro varejo, dia das mães em maio, dia dos namorados em junho, dia dos pais em agosto, das crianças em outubro. Tudo estrategicamente planejado. Não troquei presentes, mas principalmente pelas forças que estou condicionado.
E mais: não passou o especial do dia de San Valentin. Os que eu vi, foi do Seu Madruga comprando o terno novo e sendo despejado pelo Seu Barriga, e o outro da Tourada.

Mais coisa de futebol.

Inevitável fugir desse assunto. Inevitável se fazer de indiferente sobre uma final entre duas das torcidas mais apaixonadas do Brasil. Inevitável ignorar a final do segundo campeonato mais importante do Brasil. Até quem não gosta de futebol, acaba sabendo como foi.
Não vou postar aqui pra zoar do Corinthians, que vai ficar mais um ano sem Libertadores e mais longe ainda do quase-utópico título da América. Mas pra parabenizar o Sport. O povo mete pau no clube paulista, mas não percebe que foi todo mérito do pernambucano. Não tem do que rir do Corinthians, é um time da Série B, perdeu pra um de série A. Natural! Seja elenco forte ou fraco, é um da elite contra um do pelotão intermediário. Eu riria do Sport caso perdesse esse título.

Eu gosto do gol qualificado. Já levei títulos graças a ele. Temos 4 Copas do Brasil (já ganhamos uma em cima do Sport e perdemos uma pro Corinthians). Mas já perdemos títulos e já fomos eliminados várias vezes por causa dessa regra.
Sou do tipo que diz que torcida não ganha jogo. Porém, nesse caso da final da Copa do Brasil, mordo a língua. Com o caso do gol qualificado fora de casa, é a "torcida" que leva o jogo. É o estádio. Conheço o trabalho do Mano Menezes. Escola retranqueira gaúcha. Imagina jogando com o regulamento debaixo do braço. Foi pra Recife, se fechou e tomou bala (hã, se ligou no trocadilho? hein? hein?). Nesses casos particulares, torcida "ganha" jogo. Estádio ganha jogo. Sport tem um time mais experiente (Sandro Goiano peleador xerife do meio de campo) não se abalou no jogo que o Corinthians jogou em casa (na casa do São Paulo) e conseguiu fazer um golzinho que levou ao título. Corinthians se cagou pro Sport, mesmo marcando a saída de bola.

Futebol não foi feito pra ser justo. Injusto é esse campeonato Brasileiro atual, concordo plenamente com o dookie. Dá menos dinheiro aos cofres da CBF e dá desinteresse da torcida, quando o time não tem mais chances de nada. Diferente dos grupos e mata-mata, que uma Portuguesa de Desportos pode ir pra final do Brasileirão (perdeu pro Tricolor Gaúcho em 1996). Erro do juiz sim é injusto. Gol mal anulado, impedimento mal marcado. Mas é uma pena ver nossa linda Confederação Brasileira de Futebol chupar as bolas da UEFA. Já basta terem mudado o calendário, proporem mudar o esquema da temporada pra ser idêntico ao europeu, e queriam fazer jogos DOMINGO DE MANHÃ, pros assinantes de ppv na Europa poderem assistir os jogos nos seus sofás em horário agradável.

Enquanto isso, aqui no Brasil, terra do campeonato, temos que amargar mais de 7 jogos no mesmo horário. Só ter opção de assistir apenas UM, caso não tiver uma tv por assinatura e ALÉM dela, uma PPV de R$50 mensal.

Tá tudo errado. Menos pra quem monopoliza e leva fácil a grana aqui no Brasil. Por que não um jogo sexta a noite? Domingo as 21:45? Impossível, é hora do Fantástico.

Mas uma coisa está certa e justa.
O título do Sport.
Parabéns.

Japoneses numa só moto

Caralho, muito foda essa imagem hahaha. Impressionante. Aliás, hoje eu fui trabalhar de carro, de tão sem saco que eu tava de pegar trem. Peguei trânsito e contei as motos que passavam no túnel da rebouças, enquanto os carros iam devagar quase parando. No tempo que fiquei no túnel, foram mais de 250 motos, passando buzinando.


Foda.

Dia dos namorados

Acho que nunca dediquei um post aos homens do pdb. Dedico esse post aos homens solteiros, 3 loiras pra vocês escolherem nesse dia tão romântico.



Essa última parece traveco, sei lá. Cuidado pagar ronaldinho. Ps: não, não to entrando em contradição em relação ao post da melancia.

Coisas do futebol.

É provável que quase ninguém leia esse post, mesmo porque, é só um desabafo mesmo. Os blogs também servem pra isso. heheheh

Muito se fala em justiça no futebol. Principalmente depois que o Brasil inventou moda trazendo os pontos corridos pro Campeonato Brasileiro. De lá pra cá, 5 campeonatos foram disputados, com 4 títulos pro estado de São Paulo. Não to querendo dizer que tudo isso é uma conspiração pros times mais ricos e influentes do Brasil serem os campeões, porque nos últimos 10 anos, contando até uma boa parte da era "mata-mata" (1998-2007) o estado de São Paulo conseguiu "apenas" 7 títulos, 3 pelo Corinthians, 2 pelo São Paulo e 2 pelo santos. E ainda assim nas outras três oportunidades, conseguiu o vice-campeonato, 2 vezes com o São caetano, e uma vez com o Santos.

O mata-mata levava para as decisões, times como são caetano, portuguesa, ponte preta, guarani, vitória, bahia entre outros, que não vão nunca mais ter chances de disputar o título do campeonato brasileiro.

Mas quanto à justiça no futebol eu pergunto.

O Sport vai longe no Campeonato Brasileiro? E então por isso o título da Copa do Brasil, tirando Inter e Palmeiras, dois super-elencos, eliminando também Vasco e Corinthians não foi merecido? Piada. Queria saber quem inventou essa historinha de justiça nos pontos corridos. O futebol nunca foi justo. O futebol é isso aí, ter um time mediano, chegar na final e ser campeão. Aliás, dois times medianos fizeram a final. E mais do que isso, a semi-final foi mediana, e nada injusta. Se a final fosse vasco e botafogo, não teria sido injusto, corinthians e sport passaram nos pênaltis, a loteria do futebol, que já definiu duas copas do mundo.

Sport campeão, e corinthians vice mostra que o futebol só é paixão, só é FUTEBOL por essas historinhas peculiares. O corinthians, rebaixado há pouco tempo, chegou na final numa jornada bonita e emocionante, jogando com o coração, assim como o Sport, que com um time ajeitadinho cheio de "perebas experientes", foi tirando times badalados pela mídia, jogando com a torcida e fazendo a lição de casa direitinho. Título do Nordeste, título para o nordeste, que já merecia uma festa dessa há mais tempo. Só não precisava ser em cima do meu timão, mas beleza!

A emoção de participar de final não tem igual, isso é tão "fato" que teve gente que comemorou mais ontem, a derrota do corinthians do que quando o próprio time foi bicampeão com rodadas de antecedência no Brasileirão do ano passado.

O futebol é maluco, injusto, futebol é momento. Eu por exemplo nunca vi lógica no gol fora, é o que contraria todos os argumentos de um babaca que fala sobre "justiça" no futebol. O resultado final entre corinthians e Sport foi 3x3, o que deu o título foi o "gol fora" critério maluco, que um dia te complica e outro dia te salva.

Estou arrasado. Mas vai passar. Se passou em 2000 contra o Palmeiras, essa de ontem vai ser fichinha. O foda é que em 2000 eu poderia faltar na escola e lamentar a quinta-feira em casa. Hoje, além de trabalhar, eu ainda tenho de aguentar essa gentalha galera que me conhece via internet hahaha. Brincadeira.

Um vice-campeonato não é fácil pra ninguém, ainda mais quando você é fanático pra caralho, seu time é um time de chegada, e você não está acostumado a perder em finais. Meu retrospeco de 1995 até os dias de hoje é bom. Comecei ser doente essa época, de lá pra cá me considero fanático ao extremo, e devo ter acompanhado 99% dos jogos do Corinthians.

Até ontem tinha sentido o sabor do vice apenas 3 vezes, de 14 oportunidades é uma média boa. De tão boa que é, amarga mais ainda a derrota de ontem. Olha que nem to contando que depois de 1995, felicidades diferentes o Corinthians me deu. No Carnaval e na Taça São Paulo de Juniores, abusou de dar timão. 8 vezes. 4 pra cada. O que sempre foi mais um prazer à parte para a nação Corinthiana (só quem é sabe).

Aliás, tem torcedor que desmerece a copinha são paulo. Devia lembrar que a maior briga do futebol mundial é pela final da super copa de futebol júnior de 1995, entre São Paulo e Palmeiras. E vale lembrar também, que o Carnaval, por mais sem graça que seja, já está virando rivalidade, já tem mancha e rosas de ouro dragões da real por aí, querendo brincar na "série A".

Sou torcedor mal-acostumado, parabéns pra quem já aguentou jejum de títulos. Tô há 3 anos e já tô me corroendo. Mas futebol é isso.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

CHUPA!!!

Odeio bairrismo. Odeio quem diz que o Sul do país é a Europa do hemisfério Sul. Quem acha que São Paulo é o centro do mundo e nordestino que pra qualquer problema alega ser preconceito com o nordeste.
Tenho orgulho do meu estado. Mas pra isso não menosprezo outros.

Mais uma:
Odeio banalização do jornalismo. Já fiz faculdade de jornalismo, sei o quão é complicado aprender tudo, entender tudo e lutar pelo mercado de trabalho. Aí aparece um querido sem diploma e se intitula "doutor" do conhecimento. Ainda mais no esporte, que é um assunto não-fundamental mas MUITO importante.

E tem um cara que além de tudo isso, não é imparcial, coisa que o jornalismo esportivo DEVE ser. Quem fez faculdade, sabe que deve ser imparcial, pois estudou matéria de Ética no Jornalismo.

Aí vem, uma briga caseira plantada pelo Luciano do Valle, lá da Band, falando umas boas verdades pro Neto e outros, que pensam que sabem tudo. Do programa de hoje de manhã, confira:






Luciano do Valle sempre surpreendendo. E esse pode, porque além de ser lobo velho da TV brasileira, tem Carteirinha de Registro de Jornalistas e um belo diploma na sala dele.

HAHA quem aí já imagina uma resposta daquelas previsíveis que o Neto dá? Nossa, pensei em dezenas.

Vídeo sugerido pelo Norrrberrrrrrrto (to escrevendo com sotaque to Neto) da GDBr.

Quem leva a Copa do Brasil, Julian?
Se o Corinthians fizer 1 gol, mata o jogo. Mas Sport faz 2. Aposto em vitória do Leão, cabe ao Corinthians fazer unzinho.



*UPDATE*
Luciano do Valle está fora da BAND. Hoje a tarde, cortou relações com a emissora. O jogo, então, será transmitido pelo mago Silvio Luís. Tomara que o Luciano vá narrar os jogos de futebol na ESPN.

Dicas do mundo da web

Galerinha que acessa o PdB, tenho duas dicas num post só pra vocês. A primeira é sobre o site de relacionamentos www.s2net.com.br. Um site com diferenciais, nada a ver com esses de sempre que vocês já viram sobre "o amor perfeito" na net. Eu digo isso porque fui convidado para o evento de inauguração, que aconteceu na Casa da Pizza, no itaim, aqui em São Paulo e tive boas impressões. Fui apresentado ao site, e gostei bastante. Tem webcam, salas de bate-papo reservadas, e até uma conversinha com psicólogos, pra quem estiver um pouquinho "deprimido" em casa. Totalmente diferente de bate-papo uol ou amigos.com e até sua mãe não vai desconfiar que você está de namoro com um sequestrador porque o site é 100% confiável.

Lá na nossa comunidade PdB no orkut, eu tinha criado um tópico pra saber quem gostaria de participar da inauguração de um site, lembram? Pois é, quem deixou o nome na lista, deve mandar um e-mail para s2@riot.com.br, para confirmar o interesse de ser embaixador no site. É necessário ter mais de 18 anos. E pra quem ainda não tinha colocado o nome na lista, corra porque ainda está valendo.



Embaixadores:

Os embaixadores são os responsáveis por divulgar o site da S2 na sua rede de amigos e conhecidos e contam com benefícios exclusivos para isso. Entre as vantagens, você terá acesso grátis e ilimitado por 3 meses a todos serviços oferecidos pelo site e receberá um brinde. Os embaixadores que levarem mais cadastros estarão concorrendo a um vale compras no valor de R$200 no submarino.

No e-mail, é obrigatório o link do seu perfil no Orkut para facilitar a identificação.

Vale a pena também ver o programa de afiliados: http://www.s2net.com.br/S2Net/afiliados.do

Dúvidas? Aqui.

*****

Segunda dica é sobre o terra. Sabem dessa "moda" de "enviar notícias" pra grandes portais? Pois é. Até sexta-feira, 13 de junho, quem enviar as duas melhores notícias, vídeos ou fotos, pro "vc repórter" do terra, irão concorrer a uma viagem para a China no período das olimpíadas, um notebook, uma filmadora e uma câmera digital.
Para concorrer você precisa estar cadastrado no site e a sua noticia tem que ser publicada. E como disse anteriormente, serão as duas melhores notícias. Aumentando as chances de ganhar.



Clique aqui e participe, se tiver mais de 18 anos.

Banda de hoje

O Renan Schiavetto e a Marii foram os primeiros que acertaram o Deep Purple ontem. E a banda de hoje, qual é? Feita pelo Julian.


Respostas e comentários no nosso fórum, que hoje deve chegar aos 7000 mil membros. Quem será que vai ganhar post? hehehe

Coitada da japinha

Hahahah muito boa essa sequência de imagens. Que dó da criança, foi seca e ficou no vácuo. Que pecado.





Os japa se diverte ahuhuahua

terça-feira, 10 de junho de 2008

Ética trabalhista

Direto do e-mail beterrábico:

O Mateus Borges do estado das Alagoas mandou o print do álbum do Orkut de um dos auxiliares que trabalham no Campeonato Brasileiro. Incrível!



Mas sei não... isso me cheira Fake, é muita cara-de-pau. Porém, não duvido de NADA.

Respostas das Bandas

Primeira banda, Raimundos, acertado pela Gi.
O rendrick foi o primeiro a acertar Little Nick, o filme. Um diabo "diferente" 999
Caiutis acertou ace of spades, do motorhead. E o Pipino acertou o queen.

E a banda de hoje, qual é? Muito fácil.


Respostas no fórum

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Vazou e eu já baixei

O novo álbum do The Offspring só chega dia 11 no Japão, 13 na Europa, e só dia 17 aqui no Brasil.

Mas como a pirataria é uma coisa linda, já existe o cd inteirinho na internet, pra download!

Pros fãs de uma das bandas mais íntegras do punk / hardcore, aqui no PdB o oitavo álbum de estúdio do The Offspring, depois de quatro longos anos de espera:


Rise And Fall, Rage And Grace:
01. Half-Truism ( 3:25)
02. Trust In You ( 3:09)
03. You're Gonna Go Far, Kid ( 2:57)
04. Hammerhead ( 4:40)
05. A Lot Like Me ( 4:28)
06. Takes Me Nowhere ( 2:59)
07. Kristy, Are You Doing Okay? ( 3:42)
08. Nothingtown ( 3:29)
09. Stuff Is Messed Up ( 3:32)
10. Fix You ( 4:18)
11. Let's Hear It For Rock Bottom ( 4:04)
12. Rise And Fall ( 2:59)



Acabei de ouvir, a cada dia de espera valeu a pena. O álbum é ótimo. Diferente de outras bandas que lançam álbum de 200 bandas paralelas e esquecem a original, eles ficaram esse tempo todo desenvolvendo o RFRG, que está incrivelmente nota 10!



Pra download, aqui:

(o botão está easy-share, mas o link está no Rapidshare)


Nota dez. Mas não esqueça: Se tu realmente gostar, compre o original.

Nada pra fazer

Fiquei 1h e meia esperando a internet voltar, só com ela poderia continuar trabalhando, pois todo meu material estava na caixa de entrada do e-mail da empresa que trabalho. O que fazer nesse tempo?


Destruir alguns disquetes, claro!

o que precisei:
Cinco disquetes, das cores que preferir. Fiz um azul, branco e preto. Poxipol ou algum outro tipo de cola rápida e super-resistente. Prefiro Poxipol pois não é tão rápida, e dá tempo para encaixar. Super Bonder é rápida demais, corro risco de colar um pouco torto e não poder recuperar nunca mais. Algo para misturar e aplicar a cola.

Vejam que bela fotografia, tirada com uma webcam.




Resolvi ler o manual da cola, e encontrei algo belíssimo:




Misturar A com B:




Coloque um disquete como base. Escolhi um branco. Não esqueça de forrar a base com um papel, jornal ou algo assim para que não destrua a mesa de trabalho.



Seja generoso com cola na cola. Passe somente na base e em uma pequena linha na lateral, encostando na base, de um deles. Como na imagem...



Faça isso em todos. E vá prendendo na base, aproveite e passe mais na parte que se encostam. Eu colei com eles na mesma altura. Se você quiser, pode colar os disquetes SOBRE o branco. Porém, a área de contato entre eles fica menor, diminuindo a aderência entre eles.

(fotógrafo com mal de Parkinson)



No fim, após esperar uma ou duas horas, vire e passe mais uma camada sobre as partes que se unem. Aguardar mais algumas horas.


Voilá, um porta-canetas de disquetes!


Se ligou no espaço que tem entre elas? Você pode eliminar, preenchendo com outro tipo de cola, como as massas de vedação, que ao secar, ficam como pedra. Para deixar bem liso, molhe o dedo e passe ele na superfície até ficar sem aspereza alguma. Caso você não fizer isso, irá acontecer como o meu: depois de um tempo, começou a ceder até que um dos disquetes ficou como a Torre de Pisa. Depois caiu. Prontamente, coloquei cola de novo e já providenciei a massa de vedação, na cor azul, mesmo tom dos disquetes. Passe por dentro, claro. Depois, retoque com um pincel molhado por fora, se for pra fazer algo, que seja no mínimo com um bom acabamento. Fico devendo a foto do resultado final, pois é segunda feira e o trabalho me chama.
:*

Maior mesa de pebolim do mundo

A maior mesa de pebolim do mundo, feita para ser usada durante uma promoção na final da Champions League. A idéia principal da mesa, é ser utilizada por dois times completos de futebol, ou seja, 11 para cado lado.




Eu também contei quantas linhas tem heheheh. E são 22 linhas de cada lado, porque, no pebolim, um jogador usa duas mãos geralmente, né?


H2OH - Portfólio

Com a ajuda do meu amigo Hugo Dantas, montei minha primeira peça publicitária, para um futuro portfólio. Opinem.
Amplie a imagem para ver melhor.