sexta-feira, 27 de junho de 2008

Piada prontinha

Sexta-feira acabando, último dia de aula, e o richarlyson consegue me fazer rir mais. Ainda hoje em todos os blogs do Brasil.



Veja a matéria aqui.

Tatuagens

Não tenho tanta vontade de fazer tatuagem, mas se fizesse seria meio cômica, igual essa aí que você vai clicar pra ver. Talvez eu fizesse "your name" nas costas, pra ficar igual o steve-o, do jackass, ou desenharia uma Tatu Fêmea, pra dizer "olha minha tatu". Ahahahah. Estrelinhas, JAMAIS.


Clique pra ver a imagem...d'ooooh é photoshop

Papel Verde

Muito boa essa propaganda, que mostra um mapa da américa do sul, que muda de cor conforme o papel vai acabando. O anúncio foi feito pra passar a idéia de que ajudar na preservaçao do planeta, começa com coisas simples, como economizar papel.


Ps: pra conseguir as fotos desperdiçaram papel.

Restaurante descolado

Sabe o joguinho da garra, pra pescar umas pelúcias? Que o namorado frustrado sempre tenta pegar o ornitorrinco pra namorada, e acaba mesmo é tendo que pagar um sorvete pra ela?

Aí que designers usam a cabeça:
Quando vamos a um restaurante de frutos do mar, geralmente escolhemos qual lagosta gostaríamos de jantar, ali mesmo, no aquário, viva. Aí, vai pra panela, vivinha. Pra divertir os clientes, uma empresa dos EUA criou o que você deve estar imaginando:
a The Maine Lobster Game!




Como a máquina dos bichinhos de pelúcia, você deixa um troco no console e tem direito a manipular a garra com a tentativa de pescar o prêmio.



Manifestantes pró-animais já ficam malucos com isso, sempre alegando a dor. Porém, em 2005 foi levantado que a lagosta não sente dor alguma quando é colocada direto em água fervente, pelo seu primitivo sistema nervoso e um aparato de analgésicos naturais que o animal tem, na qual faz ele não sentir nada, parece que nasceu programada para ser jogada em água fervente. A discussão continua, mas esse não é o assunto em questão desse artigo.

A questão é o quão divertido deve ser pescar uma lagosta nessas máquinas cruéis (apesar de não esmagarem nem maltratarem o animal). Segue um vídeo dela em operação, rodeada de coroas bêbados querendo pegar uma lagosta.



Azar de quem for alérgico a pelúcia e a lagosta.

Site oficial:
http://www.lobstergame.com/

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Geekija


O tabuleiro de Ouija, também conhecido como aquele joguinho dos espíritos, sempre foi polêmico. Todo mundo jura que não mexeu a mão, e não se sabe se é real ou não. Ciência explica que é fraude, e ainda que pode ser ação do efeito ideomotor. Já os que crêem, afirmam que isso não é só um brinquedo, e podem estar fazendo coisas terríveis ao mexer no que não se sabe. Verdade ou não, nunca tive coragem de participar de um, seja copo, compasso, caneta ou qualquer jogo semelhante.

Mas criaram uma variação do tabuleiro tradicional que achei demais.




É quase um MSN do além! Sensacional!

Amigo urso

Imagens fodas de um fotógrafo enganado. Ele estava certo que ia ver a morte de uns cães, desses que puxam trenós, pois viu um urso polar se aproximando de um jeito suspeito. Quando algo diferente aconteceu.









O urso polar voltou todas as noites dessa semana para brincar com os cães. Momento discovery channel, enviado pelo meu pai.


Farejadores sofrem

O homem acha que por ser racional, pode mandar qualquer ser irracional fazer o que ele quer. Mas não é bem assim, coitado de alguns animais, burros de carga, pombo correio e etc. Foi o caso desse cão-farejador, que se recusou a dar uma fungada na cueca desse ladrão porco, que tinha uma freada nas cueca. Auhahuauhuaha


Enviado pelo Iapequino.

Triturando

A empresa Blentec, tem um super triturador, e faz videos colocando coisas dentro dele, pra mostrar o quanto é bom. A idéia já é um "viral automático", e os caras ainda aproveitam o que tá em alta, pra jogar dentro do triturador. Chuck norris, pork and beans do weezer, nintendo wii, iPhone, guitar hero, GTA, entre outros. Clique na imagem e veja o vídeo.


Dica do Pedro Beraldo

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sofá-gina

Recebi por e-mail, do Bernardo Costa, de San Francisco, CA - Estados Unidos, que viu esse sofá rolando pela internetpras bandas dele. Segundo ele, o sofá foi construindo por um cara da Escola de Arte de SF, e depois da divulgação do trabalho, estava tentando vender na Internet. Que fim deu, não se sabe. Seguem as imagens:






Confortável? Tem até um clitorão pra descanso de cabeça. Sem contar que deve ser quentinho e confortável. Semelhante com o original? Uma perfeita obra de design de produto.

update do dookie: o julian prefere sentar na bicicleta

Google e o Mundo

Como seria será o mundo quando o Google dominá-lo?










Faz todo sentido.
Postado por bruno doooooooooooooooooooookie

Caloi suspeita

O Hernanes me enviou essa bicicleta, propaganda da Primeira volta ciclística do orgulho gay.

Meio gay. Mas criativo.

terça-feira, 24 de junho de 2008

Making off do post anterior

Estava lá, fazendo minha pesquisa...


Ah, como meu país é lindo.



Mas cuidado, nunca pesquise Brazil com Z. A não ser que você seja maior de 18 anos.

Bandeira complicada...


Sempre que olho a bandeira do nosso país, penso "Porra, os estados são representados em estrelas, mas essas merdas de constelações estão todas mal desenhadas! O Cruzeiro do Sul está todo torto!"
Por exemplo, a própria constelação de crux:
Lá fui eu pesquisar o porque. E mordi a língua, vejam só: Seguindo a teoria geocentrista, a Terra era o centro do Universo, e todos os corpos celestes (planetas e estrelas), giravam em torno da Terra, que era estática. Pensando dessa forma, caso nos afastarmos do nosso planeta, chegaremos em um ponto onde veríamos esse sistema do lado de fora. No miolo a terra, e ao redor, dentro de um grande círculo, as estrelas e planetas. Como a imagem abaixo, que eu desenhei:
Finjam que isso é um,a projeção em 3d muito bem desenhada.

Assim que foi desenhada nossa bandeira, esta lá na lei 8.421 de 11 de maio de 1992, artigo 3, §1º, definida pela visão do céu na cidade do Rio de Janeiro, em 15 de Novembro de 1889 (se ligou que dia é esse?), ficou definido que seria um céu visto de fora, que ao se aproximar, cairia na capital do país!
GENIAL!

Não que foi feita por crença na teoria geocêntrica (afinal, era 1889, pelo amor de deus), mas por colocar a capital de nosso país no eixo central. Alguém já tinha pensado nisso?

Não apenas estrelas, como figuras de 5 pontas (muita simbologia por trás disso), as constelações e as estrelas ali representadas também são ricos em significados especiais. Estarem apenas na metade de baixo do disco celeste também, pois mostram que nosso país é do Hemisfério Sul, mas com a estrelinha do Pará apontando acima, pois era o único estado da época que cortava a linha do Equador. (apesar que hoje temos mais 3 além do Pará).

Eita, bandeira complexa!
Pro povo, é linda. Pra vexólogos e desenhistas, é um terror: De todas bandeiras do mundo, sem dúvidas, está entre as mais complexas de se reproduzir. Ah, não? E o texto? Que só quem fala português entende. Totalmente militar.

Tenta botar estrelinha por estrelinha no lugar certo como mantém a lei. E com os tamanhos correspondentes, dados pela magnitude de cada uma. E cada vez que um estado entra ou sai, pipoca estrela nova. Desde que adotamos ela, já tivemos umas 4 mudanças.




Verde as matas, amarelo o ouro e azul o céu? O CARALHO!

na verdade, o verde, azul e branco são ligados à monarquia portuguesa que nos colonizaram. E o amarelo, o império.

Mais informações, aconselho visitar a Wikipédia, tem uns textos interessantes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bandeira_do_Brasil

Taí, matei minha curiosidade.

Ironia é tudo

De extrema ironia essa mensagem no míssil abaixo. Mas eu ri.


Segundo o wikipedia

Megaton é unidade de massa equivalente a 1.000.000 de toneladas (109 kg ou 1 teragrama (Tg)). O símbolo oficial em SI para megaton é Mt, mas MT também pode ser usado.

O megaton de TNT é a unidade de energia usada para avaliar o poder de destruição de uma bomba de hidrogênio, como equivalente à força de 1 milhão de toneladas de dinamite.

Um megaton de TNT é definido como:

Fofocas PdB

O Orkut vai casar. Seria uma premonição para o fim do Orkut? Não sei. Só sei que desde que vi o perfil do rapaz pela primeira vez, (na comunidade número 1 do orkut, e abri o perfil do dono, e descobri que o Orkut levava esse nome porque o criador se chamava orkut) desconfiei que aquele pit bull era lessie. Não só eu, mas muitos. Tanto que em sua passagem pelo Brasil, ele visitou uma boate gay aqui em São Paulo.

Orkut vai casar com o namorado Derek, clique nos nomes e mande parabéns para eles no Orkut. Eles ainda não colocaram married nem commited =/


Qual deles é o ativo? só sabemos que a qualquer hora na lua-de-mel, um diálogo desse tipo pode acontecer:

- come here honey...
- bad server, no donut for you

vi no bobagento

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Elvis é o caralho!!!

Metrô, 23h em São Paulo. Voltar pra casa, no final de um dia como qualquer outro. Aí se encontra uma celebridade que acredita-se estar morta. Rápido como um flash fotográfico, nosso leitor Gian nos enviou e-mail com a fotografia (tirada por um amigo). Diz ele que fez umas montagens e colocou no álbum. Mas ele está bloqueado.
Portanto, se quiser fazer montagens com essa fotografia tirada quando estava chegando a madruga (se ligou no trocadilho? hein? hein?), fique a vontade. E nos mande.



Tá pensando o que? Que é só tirar o chapéu que engana?


Estamos de olho.

Suspensão Jeep Pioneer

Eu acharia muito estranho passar por cima de uma propaganda dessa. Ia tentar desviar que nem um doido auuahah. Mas de todo jeito foi criativa.

"Feels like pioneer suspension", em português, sinta como estivesse usando suspensão pioneer. Pioneer nesse caso é um jeep, e não a marca.


Eu hein!

Gato-esponja

Nunca tive uma ressaca sequer, só de chocolate, de comida ou de video game e tal. Mas conheço muita gente que tem ressacas incríveis. Dizem por aí que é só tomar bastante água no dia anterior, que a ressaca vem fraquinha. Será?


Ressaca é perigoso, diz o slogan da marca de remédios que promete evitar a ressaca.

erda total

As pessoas tem costume de dizer que um carro deu PT, ou seja, perda total. Nesse caso foi MT.
Hahhahaahhahaaahaha


As pombas quando avoam, ficam sobrevoando com seu cu amirando...