sábado, 16 de agosto de 2008

Ilustrador semi-desempregado solicita vaga de substituição de emprego por cagada de estagiário incompetente.

A Daiane Heiser, leitora e colaboradora assídua do PdB, de Jarguá do Sul - SC, encontrou (ou não encontrou) algo nessa super-competição de melhor dançarina do Brasil, do portal BOL.







Não entendeu?








Cadê o umbigo, porra?


Duvida?


http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/melhores_dancarinas_album.jhtm?abrefoto=1




E eu aqui, maluco pra ter um emprego que passa o dia inteiro transformando mulheres capengas e flácidas em gostosas. Cirurgião plástico é o caralho.
Contrata eu!!!!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A verdadeira inspiração

Pouco antes de começar a Olimpíada de Pequim, rodou por toda a internet, o making-of do logotipo dos jogos (traduzindo: parem de mandar para o nosso e-mail). Mas pensando bem, acho que descobri a verdadeira inspiração.





E tem até uma galera começando imitar na hora de competir. Vejam essa ginasta. O sobrinho do amigo do zé do açougue, disse que ganha até uns pontos extras. Será?


Doideira.

Um pouco de publicidade

Gostei demais dessa. Em Paris, um clube de striptease usou uma inteligente programação visual e transformou os postes de luz da cidade naquelas barras onde as dançarinas se apresentam.


=)

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Como é possível?

Estava a toa na internet quando a Camila me mandou pelo msn o link pra esse vídeo:








Ele se tornou um sucesso na internet, por motivos óbvios. Sensacional ver o momento que a menininha aparece sorrindo do nada lá dentro da máquina e a mãe apavorada.
Me lembrou aqueles bichinhos que surgem nas máquinas, pra darmos marteladas.

O pior (melhor) de tudo é parece que a minininha teve dificuldade alguma pra entrar lá.
Daqui uns dias assaltantes entram em contato com ela, pra conseguir entrar em lugares virtualmente impossíveis, assim como faziam com aquele anão.

PdB nas Ruas, novamente!

Povo me chama de enrolador, portanto vou direto ao post pra você brincar nas ruas. Hoje iremos deixar umas pessoas dentro de casa:


Na verdade, nem a cola nem o palito são realmente essenciais. Digamos que eles apenas fazem a sacanagem aumentar a intensidade. Sem nenhum, intensidade 1, com um deles: intensidade 2 e com a cola e o palito juntos, freakshow. O cadeado é essencial. Lembre-se que o uso dele é descartável, depois de aprontar uma, você perde ele. Eu quando fazia isso, geralmente achava cadeados abertos pela vizinhança. Não aconselho roubar um cadeado, mas pegue do jeito que quiser. No mercado, um cadeado bom pra isso custa menos de R$10.




PRIMEIRO PASSO:

Pela imagem já da pra entender. Quebre o palito e coloque a ponta dentro daquele furinho que tem nos cadeados. Nunca entendi para o que serve e não achei fontes que me informassem para que ele existe, mas acredito que seja como o canhão dos leitores de cd/dvd. Deve ajudar o chaveiro na hora de abrir ele. Por isso, tape com um palito e empurre lá dentro, para que seja impossível tirar de lá. Um arame ou a ponta de uma tesoura podem empurrar ele. Depois, enfie a outra ponta do palito dentro de onde vai a chave. Novamente, empurre fundo para que não fique nenhum pedaço de fora. Pra fechar, Pingue uma cola instantânea lá. Você pode tapar como quiser: Lembre que quanto mais tapado sesses furos, mais difícil de abrir o cadeado.




SEGUNDO PASSO:




Obviamente, um portão. Serve para QUALQUER lugar que tenha o que está ilustrado no detalhe da imagem: Aqueles dois anéis na qual o cadeado passa. MUITOS portões que vejo não usam todos aqueles furos, sempre tem um ali solto dizendo "feche-me". Uma escola que eu estudava tinha um dos portões assim, ótimo pros tempos que não se pensava em instalar câmeras de segurança interna e externa.





TERCEIRO PASSO:



*Plec*!
Feche o cadeado nesse lugar. Procure por ambientes que não tenham movimento e que ninguém te veja, obviamente. Vale para qualquer lugar que possa prender. Já vi carros, algumas marcas tem uma alça na maçaneta. Não que vá trancar o carro, mas só pelo fato de ter um cadeado preso na maçaneta, é hilário. Vai estar lá enchendo o saco, vai parecer aqueles carros fechados de cadeado. Já imaginou um importado assim? Para complicar mais ainda, pode fazer como na imagem ao lado, e no momento que for fechar, pingar umas gostas de cola no furo do cadeado, e fechar ele bem rápido. Além de trancado, colado! Obviamente, uma sacanagem de mal gosto. Mal gosto? Bom, aí cabe a você escolher onde e para quem fazer isso, seja um conhecido seu, ou alguém que você odeie. Aconselho não ficar por perto quando a vitima for abrir o portão/sejaoquefor.


Leve em conta que o PdB não está sugerindo a você fazer esse tipo de atrocidade. O texto encontrado aqui é apenas para contar algo acontecido. Deixamos claro que se você for uma mula e te pegarem, problema é teu.


Estou recebendo vários e-mails com sugestões de sacanagens assim, portanto irei posta-las com mais frequência aqui no PdB. Tem uma pra enviar? É pra já: pudimdebeterraba@gmail.com

mande que se for boa, vai pro ar! Já tenho umas cinco engatilhadas!


UPDATE:
No chat do blog, o Mateus Brígido me informou pra que serve o buraquinho do cadeado:
Ele serve pra ESCORRER a água que possa entrar no cadeado, assim evitando que se danifique.
Ou seja, palito lá ou não, muda porra alguma.

UPDATE 02:
O Jean Gonçalves Pereira também me informou a finalidade do furo do cadeado. Lembrou que alguns nem tem ele, pois é de uso internos. Mas o real interesse desse update é o curioso apelido que os chaveiros usam para esse furo:
"Cu do cadeado"
Sensacional.

Google e a olimpíada.

Estou curtindo demais a olimpíada, gosto muito dessas coisas que param o mundo, e todos se juntam por uma única causa, é o assunto da vez, coisa e tal. Diferente do julian, to assistindo até altas horas, isso quando eu aguento, é claro. Hoje tave vendo o judoca a judoca edinanci e tenho a nítida impressão de que ela não envelhece, é tipo a dercy, sabe? Quando eu nasci a derci já era velha. Assim como desde que eu acompanho jogos olimpicos, a edinanci participa, é como se o pelé ainda jogasse bola, não sei. Outro caso estranho é o do diego do futebol. O cara jogava no santos quando eu era pivete, mas ainda tem idade olímpica, como? Pensem nisso.

Bom, o Alexandre Silva enviou pro PdB algumas imagens que o google usou em sua página inicial, fazendo referência ao tema da Olimpíada de Pequim.












off* post

Hoje lembrei de uma ótima sacada de "friends" por causa da China. Lá vai o diálogo, que considero um dos melhores que já vi. É se eu nao me engano num episódio que o Ross tá meio triste de ir para China por causa da mônica ou algo assim.

Joey para Ross: Come on. Go to China. Eat Chinese food. (vá pra china, coma comida chinesa)

Chandler: Of course, there they just call it "food". ( bom...lá eles só falam "comida")

Hahhahahahahaha.




UPDATE do Julian:

Bruno, se tu for macho, quero ver tirar com a cara da Edinanci frente a frente com ela. uahuaha

Strip Poker

Achei demais essa imagem. Já dizia Einstein: A imaginação é mais importante que o conhecimento.


Eu só sei escrever besteiras na calculadora.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Palhaçada Nissan Sudamericana

Já viram que sacanagem a CONMEBOL apronta com os clubes brasileiros e de quase todos os países nesse campeonato?


Sem tradição alguma na Sulamericana, o Brasil está mais uma vez tentando conquistar o título dessa "Libertadores B". Nela, são classificados o campeão e do quinto ao décimo primeiro do Brasileirão, e são colocados diversos critérios para a classificação dos outros países da CONMEBOL e os convidados da CONCACAF, além do atual campeão (no caso dessa edição, o Arsenal da Argentina).

Porém, de NADA adianta isso, se o campeonato é um CAMPEONATO DE ARGENTINOS. Por quê?

Vejam a mamata:

Todos clubes que disputam esse campeonato, tiveram que dentro do próprio país lutar para ganhar a vaga. Uns participam tanto da Libertadores como da Sulamericana, enquanto outros são limitados somente a um. No Brasil, é optado por não permitir um time participar dos dois (exceto o campeão brasileiro) para evitar a maratona de jogos, já que temos um campeonato nacional extenso. Dentro dos qualificados internacionais, a querida da AFA (Asociación del Fútbol Argentino) convidou para participar do torneio o Boca Juniors, como e o River Plate da Argentina.


Ta, e daí? Vão disputar o campeonato, cada Federação com seus problemas e seus times.
Bom se fosse.
O campeonato, de mata-mata é composto por 16 fases de final:
Dezesseis-avos de final, oitavas de final, quartas de final, semi final e a grande final.

Todos times tem que passar das fases pra se classificar e ser o campeão.

Menos quem?
Boca e River, ganharam de graça classificação pras oitavas SEM MOTIVO ALGUM. Apenas classificaram direto.


E agora, dá pra levar a sério um campeonato como esses?


Me admiro ninguém fazer nada a respeito.
"Fair Play é o caralho."

Apenas Entre

Obrigado.

Novo enigma

Tavam sentindo falta de um novo enigma? Hoje apenas cantores. Não acreditem em tudo que estão vendo, ok? Misturem as coisas. Heheheheheh.






Tá fácil, hein? (peguei pesado?) Comentários, vocês já sabem. No fórum.

Essas crianças...

Isso que dá só saber as coisas na teoria.

Tradução:
Ele: Beleza. Já tiramo a roupa, e eu to em cima de você. Em quanto tempo vai começar ficar bom?
Ela: não sei...mas já to com dor de cabeça.
(sempre com dor de cabeça)

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Os Injustiçados

Nessa edição, os Jogos Olímpicos contam com 35 esportes, categorizados em 53 disciplinas (geralmente o que separa de masculino e feminino, classes de vela, pesos em arte marciais, esportes aquáticos, etc). Já na edição de Londres'2012, estão catalogados, por enquanto, apenas 33 esportes. Por quê? O COI resolveu retirar da próxima edição o baseball e o softball. Sim, esportes poucos difundidos no Brasil, mas paixão nacional de dezenas de países latinos e dos poderosos Estados Unidos e Japão. Com isso se abrirá uma janela para a inclusão de mais dois esportes para a edição inglesa, que já estão sendo estudados. Porém, essa exclusão causará o afastamento de 16 seleções e mais de 300 atletas para os próximos jogos. Esses são o 14º e 15º esportes excluídos do programa.

Porém, existem esportes muito mais populares que o softball que não têm chances olímpicas!
Vejam só, o Rugby, que está dentro dos cinco esportes mais populares do mundo, não está no programa. E o nosso Futebol de Salão?

Inúmeros esportes MUITO populares dentro de países são excluídos do programa olímpico por diversos motivos, seja falta de popularidade no exterior (futsal, por exemplo) ou com poucos comitês nacionais, como o futebol de areia. Já o pobre rugby não tem motivos aparentes, além de de Pierre de Coubertin alegar em 1920 que o esporte era muito violento (oi, pessoas saindo de maca de artes marciais e levantamento de peso) e pelas diversas associações do esporte pelo mundo.

Com essas duas vagas quem entra? Vários esportes já foram exibidos em jogos como demonstração, ou seja: não valiam "nada." Estavam lá para serem apresentados ao mundo, assim buscando audiência e apreciação de quem os assistem. Dentro deles já tivemos:

Pelota Basca, um esporte quase que exclusivamente espanhol;
Golf, um dos injustiçados;
Lacrosse;
Polo;
Rugby.

Sucesso?
Alguns tiveram. O Tênis, o taekowndo e o próprio basquete já foram esportes demonstrativos e hoje estão sólidos no programa olímpico.

Mesmo não estando no programa, o COI reconhece OFICIALMENTE alguns esportes. Alguns são:

Bilhar (já pensou torneio de bilhar?);
Boliche (esse, tivemos de demonstração no Pan do ano passado!);
Cricket (muito popular nos países de colonização britânica);
Golf (ó o golf aí);
Montanhismo (valeu, Rodrigo!) (deve ser interessante assistir);
Karate (uma, de muitas artes marciais);
Squash (tênis de parede);
Rugby Sevens (só sete jogadores em vez de quinze cada lado);

e alguns mais "bizarros" para termos nas olimpíadas:
Bridge (jogo de baralho mais popular do mundo);
Salva-vidas (?????);
Cabo de guerra (INCRÍVEL! antigo esporte olímpico, já pensou ter isso nas Olimpíadas?);
Xadrez (jogar é bom,mas imagine assistir uma partida);
Dança de salão (Robson Caetano já!).
(e nada de futsal)


Por não serem reconhecidos, existe o "WORLD GAMES" que é um evento paralelo ao olímpico, que ampara os esportes não incluídos nos olímpicos, aí tem bilhar, frisbee, roller, sumô e vários outros. A próxima edição será em 2009 em Taiwan e terá cerca de 5.000 atletas. Cada esporte que entra nas olimpíadas é excluido dos World Games.



Isso não quer dizer que necessariamente vamos ter esses esportes reconhecidos em próximos jogos, mas por serem reconhecidos pelo comitê, indica que podem entrar no programa.


E quem serão os dois que talvez entrarão em 2012, porra?
Até o momento, os mais indicados são:
Correndo na frente, o Cricket e o Montanhismo (montanhismo? SIM! O Comitê gostou da idéia de por esportes mais jovens/radicais no programa, após o sucesso do vôlei de areia com música, mulheres semi-nuas e clima de festa).

Por fora, correm Golf, Rugby e Karatê.

Dentro desses cinco, torço para o Rugby e Montanhismo.


Vamos aguardar. Por enquanto, curtir os atuais.
Se eu não trabalhasse, certamente meu fuso horário seria o de Pequim.



*Errata: Diferente do que escrevi anteriormente, o esporte é o MONTANHISMO, com a Escalada Esportiva, e não Alpinismo que remete a escalada em montanhas mesmo, nada a ver com o esporte olímpico. Obrigado, Rodigo Genja!

Área de não fumantes.

Essa campanha contra o cigarro é de longe uma das melhores que eu já vi. Porque pega bem na ferida e joga contra o argumento de uns fumantes idiotas que brincam que no final todo mundo vai morrer mesmo. Aperta bem na ferida deles, passando a idéia de que enquanto alguns deles já estão alimentando minhocas, os que não fumam continuam firmes e fortes curtindo a vida um pouco a mais. Sensacional mesmo.


Globo, a gente se vê por aqui.

Puding

O César lá do PPD mandou essa montagem idiota que ele fez quando estava coçando no trabalho. To postando pra agradar mesmo, e também porque já que ele fez uma montagem para o PdB é porque tomou seu tempo, então, não vou deixar esquecido na nossa caixa de entrada. Hahahha. Zoeira. Curti demais a idéia e a montagem com o nosso massacote querido.

Opinem. Qual esporte a nossa beterrabinha se daria bem? Go Go Go pro nosso Fórum.

Top Fail

Hoje a neblina aqui na minha cidade está extremamente fora do sério. Nunca tinha visto nada igual. Sendo assim, com o chão molhado, por pouco não sou flagrado em uma das câmeras do meu prédio, escorregando. A boa é que consegui me equilibrar. Caso contrário, pediria a fita pra postar aqui hhahaha. Alguns ótimos "fails" da internet.











Como diria batoré: Pensa que é bonito ser fail?

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"The Indian in the Cupboard"

Direto do CollegeHumor:






Vôlei - Olimpíada

Fofão comemora vitória contra Rússia


Um dia eu paro. Pódexá. Mas vocês não sabem o quanto é bom pra ter assunto na faculdade.

Campanhas de Conscientização

Adoro campanhas de conscientização. Pra ser sincero, sempre vi a publicidade como um bem à população, e até acho que consegui passar na faculdade por ter colocado isso tão em evidência de uma forma bacana na redação. Já tive várias idéias relacionadas a esse tema, mas não sei se foram tão boas quanto essas abaixo. Heheh.

Essa primeira, pede sua ajuda em relação ao aquecimento global. A frase pequena diz que os animais estão mudando seus hábitos, e a imagem mostra pinguins doidos com o clima procurando um pouco de calor.


Essa campanha mostra animais que não sabem o que fazer com os itens de segurança pessoal, passando a idéia de que "Animais não conseguem se proteger sozinhos", como diz o slogan. A instituição pede ajuda financeira para poder continuar cuidando dos animais.





Essa campnha mostra os produtos capitalistas que fazem com a pele dos animais. Ao pé da letra, o slogan seria: "Eles não nasceram para serem desgastados."

Vale 5 estrelas.

Melancia de Itu

Vi no bobagento, essas fotos da cachorra mulher melancia. Jesus. O photoshop realmente faz milagres, porque quando vi a playboy, por alguns instantes achei que ela não era tão desprezível assim fisicamente. Mas meus conceitos já voltaram ao normal.






Ainda Vai encarar?