sábado, 6 de setembro de 2008

Ladeira

O PdB está em 11º geral, caso ficarmos no top 6 do Nosso Top, os leitores do PdB concorrerão a prêmios como camisetas do PdB, modelo bem legal masculino, e o feminino com Pokenraba, strass e tudo mais, além de adesivos e quinquilharias beterrábicas. Como a categoria "Comunidade do orkut" está praticamente ganha, os prêmios já prometidos em posts anteriores, tal como a forma de premiar, se manterão.
Então funciona assim: Quanto melhor nossa posição, maior a quantidade de prêmios e do valor deles.

Lembre-se que quem está concorrendo é a COMUNIDADE do PdB e não o blog:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=36843758

Clique na imagem e vote agora:



Grato e um ótimo fim de semana.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

GAS festival

Discolei uns ingresso pra amanhã e vou colar lá no Gas festival com meus truta pra anda de Sk8 ouvindo Xarlie brown, certo? Alguém mais vai comparecer?


Brincadeira, mas é sério. Algum pdb vai? Vou porque é bem viável pagar 30 mangos pra assistir Bad religion, e logo, vai valer muito a pena ver os caras pela segunda vez.

Sofá com Furinhos da Nivea

Idéia absurda de criativa essa para divulgar um creme da nivea que promete acabar com a celulite. Já viram esses sofás com furinhos né? Pois é. Aproveitaram muito bem isso, dividindo o sofá em "liso" e "com celulite", e os furinhos ficaram bem parecidos com a realidade mesmo.


Pra uma propaganda dessa, eu pensaria no máximo em algo tipo assim.


Sem nivea.


Com nivea.


E você, tem celulite?

Cara de Sempre

Dica do Xico, esse quadro com as diversas caras do Steven Seagal. Feliz, triste, orgulhoso, carente, entediado, confuso, e etc.


HUhuahuauhahua muito bom. Parece eu.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Placas

Tá rolando na net uma modinha de placas esquisitas. Essa aqui parece um cara abrindo um guarda-chuva, mas na verdade é pra indicar "homens trabalhando". E não é que um idiota foi lá e tirou uma foto igualzinha? Hhahaha muito peão.


Dedicado ao eslas e ao Vaspeão.

Para quê?

Tudo começou no avião, (óbvio) eu não andava há muito tempo nesse meio de transporte que não não vou muito com a cara, por receio mesmo. E não me venha com estatísticas baratas, de que é muito seguro e bla bla bla, porque se vocês não sabem, eu já ganhei na mega-sena e já fui atingido por um raio. No mesmo dia.


Bom, mas até que tirei de letra, tentei não ficar nervoso, e consegui. Só foi foda quando comecei assobiar pra controlar o nervosismo, e quando me dei conta, era "lá vem o alemão" dos mamonas. Juro.

Saindo do aeroporto, já dou de cara com a sede da Conmebol (confederação sul-americana de futebol), que é bacana. Não parei pra tirar fotos na hora, mas depois voltei e registrei.



Todo mundo pergunta se fui lá só pra comprar muamba. Pois fiquem sabendo que nem passei perto da "ciudad del este", e também nem fui atrás de muamba em "asunción". Fui pro aniversário de um figuraça de 90 anos, vô da minha namorada.

Conheci o "porto" e o palácio do governo. O palácio é bem bonito, e fica uns guardinhas chatos na frente. Mal podia tirar foto. Até pedi pra tirar foto com um deles, e ele não quis. Mas tudo bem. O clima lá estava bem seco, com temperaturas altas. Cheguei a pegar 34 graus nesse dia, podem ver pelo sol e pelo óculos, mas o bom é que a noite esfriou demais todos os dias. Conheci também o estádio "defensores del chaco", mas só pude ficar do lado de fora, vendo as bilheterias.



Antes de ir pra lá, achei que fosse encontrar mais gente com cara de índio do que encontrei. Até que as vezes parecia que eu tava assistindo "globo reporter", mas num geral as pessoas são normais. Nenhuma verde, com três mãos ou com duas cabeças. Ah, e se você acha um saco que na sua cidade muita gente pede esmola e vende coisas no farol, por lá é muuuuuito pior.

O custo de vida também é baixo. Tomei uma latinha de coca por menos de um real e o combo de 3 empanadas + 2 pães e uma garrafinha de refrigerante no Don Vito (delícia), saía menos de 12 mil guaranis, o que não dá nem 6 reais.

O aniversário, por ironia do destino aconteceu numa churrascaria no centro, chamada PAULISTA. Com feijoada, foto do cristo redentor para personalizar o ambiente "Paulista", e uma biba cantando algumas músicas brasileiras famosas, como fogo e paixão de Wando. Depois do aniversário, dei uma passada no casino, onde entrei numa boa sem burocracia, pedido de RG ou qualquer coisa do tipo. Vi um cara ganhando um milhão (de guaranis), e achei engraçado, um milionário com 400 reais.

Na volta, comprei perfume, bebida e muito chocolate no free shop, com um pouso "noturno" muito bonito na chegada em São Paulo.


Ah, e eu saí na capricho, pois é. Hahahha, o julian além de tudo, já colocou a matéria na comunidade do orkut

De volta pra China.

Os não tão badalados Jogos Paraolímpicos estão chegando (começam amanhã), junto com eles a mascotinha Fu Niu Lele.


Boizinho muito mais simpático que os capetinhas dos Jogos Olímpicos, não?





Dentro dos esportes, tem o Rugby para cadeirantes, um dos esportes de mais contato dos jogos, onde os jogadores se dão cadeiradas. Veja o ícone oficial do esporte:

E aí, só eu que imaginei ele sentado ao contrário, com os braços no chão e pernas pro alto? haha



¬ Nos últimos Jogos Paraolímpicos, também tivemos mascotes diferentes, porém apenas em duas edições, conheça-os:

De Sydney'2000, foi o Lizzie:

O lagarto australiano representava a mensagem de força, poder e orgulho. É vermelho simbolizando a terra, e o pescoço aberto, remete ao mapa australiano. Reparou?



Em 2004, foi a vez do Proteas, um cavalo marinho simbolizando o Hipocampus, animal mítico grego:
Representava o que todo mascote representa, força, superação e bla bla bla


Quer conhecer os símbolos das Paraolimpíadas anteriores?
O site oficial dos Jogos tem uma sessão só pra isso:
http://en.paralympic.beijing2008.cn/spirit/pastgames/index.shtml



Eu sei que é inconveniente.

Mas como resolvemos entrar num concurso, não vamos fazer feio. Nossa comunidade no orkut já está em nono lugar geral, sendo que começamos a participar da promoção MUITOS dias depois do início dela.

Então, vote para crescermos e quanto maior nossa posição, maior o prêmio que irei sortear para os membros, conforme regras que tem em postagens anteriores.

Clique na imagem e vote, fácil e rápido. Fazendo isso, estará ajudando a comunidade e concorrendo ao kit PdB do Orkut.


Quem ainda não está na melhor comunidade do orkut (segundo nossa votação), não perca tempo e entre nela:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=36843758


Você pode votar toda vez que ligar o computador. Abuse.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

É, amigo...

E o boato se firmou real!

A NBA está com time novo, com o nome que já se comentava:
Oklahoma City Thunder.





Quer saber?
Detestei. Feio, mais um time com azul e laranja, e parece um daqueles logos prontos que vem nos jogos da EA Sports. Sem contar que o nome me soou MUUUITO manjado.

Recadinho sutil

Saiu o Chrome, o navegador da Google, e todo mundo está testando e avaliando, sites de tecnologia apresentando e dando opiniões.

Pessoal da globo.com falou sobre o Chrome, mas lá no fundo, descobrimos o que o pessoal achou.
Veja o link da matéria:


http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL746736-6174,00-SAIBA+COMO+EXPLORAR+OS+RECURSOS+DO+CHROME+NAVEGADOR+DO+GOOGLE.html



Agora, clique na imagem da "página inicial" ali na matéria e veja as abas.

Ou clique na imagem abaixo, é reprodução da que está na globo.com:




A terceira aba! Sim! Segundo eles, o Chrome é uma bosta.

Vazou!

Como quem acompanha basquete da NBA sabe, o Seattle Supersonics fechou as portas da franquia do estado de Washington e mudou para Oklahoma City. Depois de certo tempo apenas divulgando a mudança, sem apresentar o nickname do clube e o novo logotipo, vazou na internet umas imagens que podem ser o novo nome e logotipo do OKC
Apresento-lhes meio que em primeira mão nacional, o time dos jogadores Earl Watson, Kevin Durant, Jeff Green, Chris Wlcox e Johan Petro: Oklahoma City Thunder:




A divulgação do novo nome está para ser ainda hoje, e como designer, estou na torcida que esse logotipo seja fake ou um secundário. Porque vai ser feio e ruim assim lá em Oklahoma City...

Boataria rola solta especulando que o nome será entre Barons, Bison, Energy, Marshalls, Thunder, e Wind. Os nomes foram todos registrados juntos a NBA, dias atrás.

Novidades, posto aqui!

A PdB pin? On your uniform? Who are you? Where do you come from?

Da segunda metade dos anos 80 até a segunda metade dos anos 90, o "movimento" rock n' roll kids foi incrível. Que criança não era metida a roqueira, querer ouvir músicas de pauleira na casa do pai militar ou conservador?

Prato cheio para inspiração de artistas, esse post é para (re)lembrar do que isso foi na música: Pais e filhos quebrando o pau. Nem aí para saber se vai apanhar o que fim daria. Como diz meu amigo, "tenta a sorte".

Começamos com o confronto, mas quem provavelmente patrocinou e comprou a briga, décadas antes.
A Gretchen ianque, um dos maiores e melhores roqueiros do mundo:

Alice Cooper - Schools Out



(favor poupar comentario que só conhece pelo Guitar Hero, e vá conhecer ele direito)

Mas pensa que foi só ele que comprou essa briga?
Na minha opinião, o segundo melhor clipe da história da música foi também uma revolta contra professores. Crianças revoltadas, fúria, e o melhor: fogo!
Pink Floyd - Another Bick In The Wall,




Finalmente, caímos nas brigas caseiras, o supra-sumo da dramaturgia videoclíptica, o auge das encenações, o máximo da violência caseira:
Twisted Sister - We're Not Gonna Take It




E Michael Jackson:

http://br.youtube.com/watch?v=ZI9OYMRwN1Q
(está desativado o embed por ordens do Mr. Jackson, portando veja o clipe clicando no link)

pra fechar, banda que fiz muito sucesso nos anos 90, Lit - Ziplock, amo essa música, e o clipe é uma bela homenagem ao que já vimos, do Twisted Sister.

http://br.youtube.com/watch?v=GbnMUl3cmGY
(outro bloqueado... mas clique no link e veja)

Caralho, como pude esquecer? o F
redericom Klopffleisch me lembrou do clássico I Don't Wanna Grow Up, do Ramones! O hino da revolução!




Agradeço meus pais por terem ótimo gosto musical, cresci ouvindo Santana, Eric Clapton, Pink Floyd e muita MPB.

Mas quem nunca se complicou por causa de música, na pré-adolescência e adolescência?
Clipes Pai x Filho são demais! Não deixe de assistir, pelo menos os últimos três vídeos! Sensacional!

Copa África 2010

Anúncio legal para a Copa da África em 2010. Onde encontrei não tinha mais informações, mas os bichinhos (suricatas, famosos em rei leão) tem origem africana, e formam juntos uma barreira. O Slogan diz: A nova casa do futebol.

Achei foda a mãozinha, idêntica da barreira auhuauha.


É amigo, faltam só dois anos. Haaaaja coração.

Fotos da nova Lara Croft

Acho tão estranho ver alguém se dar bem no papel de "Lara Croft", sem ser a Angelina Jolie, que fui obrigado a postar umas fotos que encontrei da nova musa de Tomb Raider. E não me estranhem, mas nunca fui fã da Jolie, tanto que só acho ela extremamente foda em 60 segundos, porque em outros filmes, acho ela normal, nenhuma aberração da natureza, em questão de beleza, mas achava que ela caía extremamente bem pro papel. Mas em compensação, essa próxima, Alisson Carroll, é sensacional. A garota vai trabalhar na divulgação do próximo game de tomb raider.

A notícia é do mês passado, mas vale à pena.

Ex-ginasta de 23 anos substitui Angelina Jolie como Lara Croft 'oficial'






ps: só homens votam nesse post, ok?

Tiro Laser

Das pérolas da internet que rodam blogs e mais blogs, as que mais cago de rir, são aquelas que o burro não sabe escrever direito, e sei lá de onde consegue inventar algo nada a ver, como o exemplo a seguir. Acho que na verdade, depois da moda de pagar "micos" na internet, surgiram muitos fakes, e nesse caso pelo menos dá pra notar que é real, porque ninguém isso aí é mais burrice que criatividade.
A anta abaixo desceu de tirolesa, e na hora de descrever no seu álbum do orkut...

vi no gto



Descendo na tiro laser...

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Braziu


Não páram de chegar aberrações no nosso e-mail! Você já sentiu vergonha por fatos alheios? Com muita vergonha, venho com esse post, feito 100% por nossos leitores (nem tanto, vamos creditar também os Pasquales do nosso Brasil que produziram as placas): Fotografado por Melissa Ferreira, de SP- SP:

Essa, enviada pelo Evandro Oliveira, fotografando em Penedo - RJ. Brasileiro metido a falar inglês é brabo. (pra mim, no "coco" dali de baixo, os O's foram escrito com pilhas de pneus)

Aqui, o Marcus Pessoa fotografando a plaquinha do aeroporto de Porto Seguro - BA



E direto da Ilha Comprida, o Guilherme Domenech mandando mais um inglês de primeira. Porém, dessa vez não vamos culpar o "inglês", afinal o nome estava escrito na embalagem. Esse caso, foi um pouco pior!





Mas nem todos mandam mal...
O Gabriel Cayres que não diz de onde é, fotografou essa faixa aqui, provavelmente produzida por um pai que ficou puto com gente mal educada.
Nosso país ainda tem solução.



Para quê?

Cheguei do paraguai e continuarei meus posts normalmente a partir de hoje. Estou cansado e com sono agora, mas amanhã estamos aí.

Abraços.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

E não deixe de votar, temos mudanças na premiação!

Você pode votar uma vez por dia e colaborar com a comunidade do orkut do PdB!

Clique na imagem e vote agora:



Então, CASO GANHARMOS na nossa categoria, irei sortear três pessoas da nossa comunidade pra ganhar prêmios:

O sorteio será da seguinte forma: *MUDANÇA DE CURSO, NOVA FORMA DE SORTEAR!*

Irei aleatoriamente abrir a comunidade do PdB, e dos 9 usuários que aparecerem, SEPARAREI TRÊS QUE SEJAM MEMBROS ATIVOS DA COMUNIDADE PARA RECEBER UM KIT PdB, e farei esse procedimento quantas vezes for necessário, pois irei valorizar quem faz nossa comunidade funcionar.
Lembrem-se que criar tópicos não é ser membro ativo e não tem nada mais inconveniente que ver gente querendo aparecer a todo custo.¹


Prêmios (a parte que lhes interessa):
Ambos levarão prêmios idênticos:
Um KIT PdB cheio de tralhas como bottons, uma camiseta super style, e coisas assim pra você usar.

Como os prêmios serão para membros ativos, um deles ganhará moderação na comunidade e outro no chat do msn. O terceiro ganha... ã... a Capricho do Dookie autografada. Então você já sabe o que fazer. Só iremos distribuir os prêmios caso PdB ganhe a categoria.
Como está praticamente certo que ganharemos, faremos assim:
Caso entrarmos no Top6, que dá prêmios maiores, irei aumentar consideravelmente o valor do prêmio (será muito mais que uma camiseta, bottons e adesivos) para os três vencedores, pois irei trocar a premiação por presentes pra galera.

Mãos à obra, afinal, esse prêmio não é pro blog, mas pra nossa comunidade e a todos que participam dela! Boa sorte, tanto pra comunidade, como pra quem concorrer ao prêmio!

Ou seja: Quem ainda não está na melhor comunidade do orkut (segundo nossa votação), não perca tempo e entre nela:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=36843758



[¹] - tive de mudar a forma, pois começou a pipocar tópico novo na comunidade de hora em hora, tornando uma bagunça.

Segunda na Segunda

Direto da globo.com, o Diego Venturole notou que as notícias são escritas com 2 anos de antecedência, isso tem cheiro de Google agindo por trás, tomando o futuro do mundo e sabendo o que vai acontecer. Provavelmente essa notícia escapou do banco de dado deles.



Ainda está lá, confira antes que escondam!!!
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL743445-9862,00-O+QUE+ACONTECIA+NO+MUNDO+EM.html



UPDATE:
Verdade! Segundo nosso leitor Gabriel Lajtavary, o erro foi muito maior que de meros anos, veja por você mesmo:

"O correto seria dizer "no dia 1° de setembro de 1910". Portanto o erro foi gritantemente maior. O salto foi de um século por completo!
Espero ajudar com essa correção. :P
Ah, e o uso do meu melhor português foi para fazer a divulgação da comunidade "A Fabulosa Arte da Prolixidade", grande fonte de conhecimento inútil e sede de inúmeras conversações exaustivametne longas e de conteúdo ausente."

Então tá!