sexta-feira, 3 de outubro de 2008

PdB nos amigos


*NADA* mais inconveniente que ter alguém no mesmo ambiente que você, fumando. Ou entrar num táxi, algumas cidades ainda não tem lei municipal impedindo isso, e lá estar o taxista fumando ou fedendo cigarro. Mas só o fato de termos de sentir aquele cheiro completamente desagradável perto de nós, e não podermos fazer nada pra isso, já nos da motivos pra ter aversão a tal pessoa. Principalmente se conhecermos uma mulher bonita. Aí ela acende um cigarro. Perde todo encanto, fica fedendo a homem. Caso você tem um amigo que fuma e quer tirar ele dessa coisa inútil (não deixa bêbado, não dá pira e ainda incomoda, pra que serve?), vamos com o "PdB nos amigos":



MATERIAL: Isso mesmo, além do cigarro da vítima, você precisa de fósforos. Um só basta, mas se tiver mais, o efeito final será maior.




PRIMEIRO E ÚNICO PASSO: Quando o fumante estiver distraído, pegue a carteira de cigarros dele! Com muita paciência e destreza, tire um pouco do fumo do cigarro, cuidando pra não amassar o papel. Depois, quebre a ponta do palito de fósforos, você vai enfiar a pólvora dentro do cigarro! Existem duas opções:
a) Enfie a cabeça do palito inteira dentro. É rápido e prático;
b) raspe a pólvora do palito e junte o pó. A vantagem dessa opção é que podem ser raspados de vários palitos pra sacanagem ficar cada vez maior.

Depois de colocar a pólvora dentro do cigarro, coloque o fumo de volta, vai sobrar um pouco, pois o volume foi coberto pelo fósforo, jogue fora o que sobrou.



RESULTADO:





Devolva o cigarro para a carteira do babaca e espere. Caso você também fuma, ofereça a ele o cigarro numa hora adequada, geralmente fumantes não negam um cigarrinho, não é?
Coloque a pólvora num ponto do cigarro onde não queime logo que acender o cigarro, assim dará tempo pra ele dar uma tragada antes (ou durante) e terá graça.
Aí, quando menos espera, puuuffff, chamas por todos os lados!
Não se preocupe, pois a quantidade de fogo gerada por um palito de fósforo não vai ferir o abobado, a não ser que seja um cabeludo (ou uma mulher) meio mongol com cabelo na cara. Mas alerto: quanto mais fósforo, maior a chama!

Tente com seus amigos, é hilário ver o susto!

mande a sua filhadaputagem para pudimdebeterraba@gmail.com, já estou com várias e ótimas no meu e-mail!

Carros de som e a política

A Francis Emilly Farias da Silva, filha da Dona Isabel Cristina Leopoldina Augusta Miguela Gabriela Rafaela Gonzaga de Bragança e Bourbon, nos enviou essa imagem. É complicado comentar, porque meu pai é candidato a vereador aqui na minha cidade e infelizmente se o candidato quer entrar no páreo, o carro de som é essencial.
Porque a galera não vota em "desconhecido", o candidato precisa aparecer, fazendo com isso seja uma ótima maneira de fazer campanha e atingir o seu público. Mas é claro tem de haver bom senso. Tem carro de som com música alta demais, alto-falante desregulado, que passa em hora incoveniente entre outros. Pelo menos nesses quesitos meu pai mandou bem. Sou totalmente imparcial em relação à sua campanha e acho que seu bom senso foi um de seus pontos fortes.


Mas e aí, qual sua opinião quanto aos carros de som? Clique aqui e manifeste-se, queremos ouvir.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Comemorando o Divórcio

Quem disse que separação não é comemorada? Além dos vizinhos, amigos, até filhos que não aguentam mais os pais juntos, pelo jeito tem muito casal comemorando. Para isso, bolos para comemorar divórcios foram inventados. Hahahaha. Vou morrer e não vou ver tudo nesse mundo.






Isso é que é "levar bolo"

Fire in the hole!

Mouse para jogar Counter-Strike esse.

Muito bom.

Claudia Ohana na Playboy

Claudia Ohana, pra quem não sabe, pousou na playboy há muito tempo, bem antes da invenção da gillete. Com isso, a ex-vamp, não tinha o costume de se depilar e com um feito histórico, apareceu quase peladinha, com a amiguinha coberta de pelos.

Sabendo disso, pra divulgar a próxima playboy foi feita a seguinte peça.

"Façam suas apostas"


Dica do Junior

Segura pra não Cair

O novo técnico do fluminense, Renê Simões, não parece o cara do filme Um Morto Muito Louco? Hhahahahaah. Idêntico.



Dedicado ao gabo e ao juan.

Arte em fitas cassete

Com a era do Mp3, os artistas precisavam usar as fitas k-7 para alguma coisa né? O resultado foi esses desenhos fodas.









quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Murray the Nut

Tem uns humores que acho incríveis, segue uma tirinha de Murray the Nut traduzida para o português, nota dez:

Brincando com o Dinheiro

Americano na atual situação não faria isso com o dinheiro, mas tudo bem hahaha. Enviado pelo Yuri Costa, essa brincadeira no dinheiro, no maior estilo ORIGAMI!








Post Machista

Churrasco no ponto de vista do homem e da mulher. Corrente antiga, daquelas que corria pelos e-mails, mas vale a pena postar. O Texto foi enviado pelo Leonardo Félix, e eu não sei de quem é a autoria.



1 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.

2 - A mulher prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa.

3 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo à churrasqueira, bebendo uma cerveja.

4 - O homem coloca a carne no fogo.

5 - A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesa e verificar cozimento dos
Legumes.

6 - A mulher diz ao marido que a carne está queimando.

7 - O homem tira a carne do fogo.

8 - A mulher arranja os pratos e os põe na mesa.

9 - Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.

10 - O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão satisfeitas

DIREITO DE RESPOSTA (Escrito por um homem)

1 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja ruim, um monte de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 4,8 kg que o açougueiro disse ser ‘Ótima’, pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.

2 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma cerveja

3 - Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come com as mãos.

4 - Colocar a carne no fogo? Ta louca? A carne tem que ir para a grelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.

5 - Legumes? Pra que?

6 - Carne queimando? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: ‘Não gosto de carne sangrando’; ‘Isto está muito cru’; ‘ta viva???’

7 - Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão.

8 - Pratos?

9 - Sobremesa? Ainda estou na cerveja….

10 - Lavar louça? Só usei meus dedos… E limpei na bermuda.


Pra ser sincero, nem curto muito churrasco, mas o texto é sensacional mesmo hauahau.




terça-feira, 30 de setembro de 2008

Uga Uga!

A Mariana Tonin, que conheço já faz uns 6 ou 7 anos, numa das intermináveis viagens dela em função da faculdade chegou a parar na estrada pra fotografar essa pérola rodoviária pra enviar pro PdB:




Não bastando comparar índios com animais selvagens, ignorantes e irracionais, se você clicar na imagem e prestar atenção (ou ver por aqui mesmo), irá notar que tiveram que corrigir a placa, e de qualquer jeito: Saiu um "INDÍGINAS" com o Ezinho ali, espremido e apertadinho, atá parece que colaram com fita isolante, numas porcagens dignas de PdB.

Já penso como será a placa de alerta para quando cruzarmos uma reserva, tal como as que tem vaquinhas e veadinhos saltitantes:





Boa, DAER!

Só pra quem pode

Enviado pelo leitor Leonardo S. Lima, de Campinas - SP:

Procurando uma camisa para jogar na "bela" posição de goleiro, me deparo com o seguinte produto.
Realmente é uma bela camisa, com um design super despojado, contendo 100% do nobre tecido poliéster e o exclusivo interlock com telas sobrepostas(?).
Confesso que passei a almejar ainda mais este camisa depois que vi o preço!
Só não vou comprar porque estou a procura do modelo com mangas longas...

Detalhe para as léguas a faturar: Mais de 300,000 !!!!!

Um abraço.


Você pode clicar na imagem pra ampliar:



Poxa, Leonardo... Mas o frete é grátis!


Atualização das 18:06:
ahh, arrumaram :/

Leitores de OSASCO

Pessoal de Osasco que acessa o PdB, não tenho nem idéia de quantos são, mas poderiam se manifestar nesse tópico?


Gostaria de falar com vocês. Obrigado.

Fórmula-1 e o Azar do Massa

Eu nunca gostei muito de fórmula-1, e acho que até sei um dos motivos. Pô, começa muito cedo. Tipo, 9 da manhã. De DOMINGO. Não é à toa que os mais velhos adoram. Acordam as 7 da madrugada, e pegam a veja que acabou de chegar, pra ler enquanto tomam café da manhã. Aí depois disso tudo, vem de lambuja uma corridinha pra animar. Era tipo eu nas olimpíadas. Entediado, sem nada pra fazer na net ou nada pra assistir na tv, e do nada começava ARREMESSO DE DARDO ATÉ 65 KILOS. E eu. PORRAAAA, ARREMESSO DE DARDOS ATÉ 65 KILOOOOOOOOS. Por isso gosto tanto de futebol. Acordo 3 da tarde nos finais de semana e já tem futebol na TV. Delícia. Meus amigos até estranham. To na "balada", lá pelas 4 da matina, e comento...opa, delícia, ja já durmo, acordo e tem futebol. Hahahhaha. E o foda é que fórmula-1 parece ser empolgante até, conheço gente que se reúne pra assistir, acorda cedo pra ver os treinos, comentam, torcem, gritam, xingam e etc. E é foda porque eu até queria gostar. Sabe? Sabe aquela coisa que parece ser maneira de gostar? Até tenho um perfume ferrari. Mas não tem jeito, não tenho tesão. Até manjo umas coisas, tipo, sei que o Senna morreu aquela vez dirigindo seu monza, que o rubinho direto ajudava o chumaker, e que o massa esses dias chegou em último porque atropelou uns caras da equipe hauauh. Mas beleza, vamo levando. Achei umas fotos do acidente aí.







:)

Estraga-Fotos

Cachorrinho fodasso estragando fotos das garotinhas na praia. Hahuahauauhahu.


Pelo menos pegou a melhorzinha.

Copia Direito Porra

Mercadinho da vizinhança é sempre assim. Esse aí pelo menos tem um nome, os perto de casa só conheço por quitanda, armazém entre outros. Vou falar pra minha vó criar o "Wal-Marta" auhhauauhuha.

Vi no gordo nerd

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Classe rejeitada

O Ânderson de Campo Bom, daqui do RS, fotografou essa lá na Feevale.





Tá, vou comentar o que sobre isso? É necessário?